Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tartaruga » 30 Abr 2021 18:17

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Birita » 30 Abr 2021 21:16

Fala! Carioca criando entre vários bairros...ilha do governador (tijuca piorada com o defeito de ter essa marra provinciana da Tijuca). Vida adulta na Urca, flamengo e Humaitá. Relato breve...se vc tiver uma renda adequada à essa cidade, viver na zona sul, etc...0praticar esportes ao ar livre ...nenhuma cidade do mundo tem isso...vc pode surfar, remar de canoa polinesia (eu), saltar se asa delta, escalar, pedalar em trilhas e estradas de montanha...vc está quase no paraíso...paraíso com os poréns claro...mas é foda..se vc for pobre classe média baixa fudido morar na periferia... é foda como em quase toda cidade grande


Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2021 20:52

A nova estão sequestrando torre de celular kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 01 Mai 2021 21:11

JackmAtAll escreveu:
01 Mai 2021 20:52
A nova estão sequestrando torre de celular kkkk
Para quem rouba um viaduto de 110 toneladas, isso não é nada kkkk

https://www.google.com.br/amp/s/exame.c ... piada/amp/
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 01 Mai 2021 23:35

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... o-rj.ghtml
"Bandidos armados, criminosos, representante desse crime organizado dizem 'Essa antena está sob a nossa responsabilidade agora. Eu tenho que receber alguma coisa por isso", relatou um técnico de uma empresa.

pra rir, tem que fazer rir né?
absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 01 Mai 2021 23:47

malicia escreveu:
01 Mai 2021 23:35
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... o-rj.ghtml




pra rir, tem que fazer rir né?
absss
Pqp...os níveis de surrealismo foram atualizados novamente

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por TuPeT » 02 Mai 2021 16:33

Filipe escreveu:
28 Abr 2021 21:03
Brt é uma merda mesmo hahaha.

Sempre uso ele como argumento, quando alguém quer fazer algum paralelo social/comportamental com o Brasil. Sempre digo que na Europa metrô nem catraca tem e o povo paga, enquanto no Brasil nego quebra a porra toda pra n pagar o BRT.
Usava sempre pra ir ao aeroporto. PQP, pegava na frente do Rio 2, depois que já tinha saído lotado da Central da Barra. Até chegar à estação de Madureira era absurdo, às vezes tinha que esperar dois ou três até conseguir se espremer.

A galera até que na maioria é comportada, dentro do possível, mas as condições são fodidas demais. Legal mesmo era quando dava confusão, e nego queria brigar sem ter espaço nem pra levantar o braço. :))

Uma vez queriam jogar um skatista maconheiro pela janela. Cinco horas da tarde, um calor e um amasso da porra, ele estava comendo um salgadinho de bacon fedorento - de olho fechado, como se estivesse enjoado - e umas quatro estações antes do mercadão ameaçou vomitar e largou tudo no chão.

Vomitou igual exorcista.

O BRT lotado, mas abriu um clarão enorme, ainda sim pegou numa galera, sujou muito o chão e subiu um cheio insuportável. Mermão, até gente no teto, segurando-se nas barras, surgiu.

Começou uma gritaria, queriam largar o cacete no moleque e mandar pela janela a fora. Jogaram garrafa de água, pacote de biscoito aberto, pilha, caderno no coitado, além de furtarem o skate dele.

No Mercadão desceu até quem não queria, mas ele ficou la dentro, acho que com medo do linchamento. Eu desci na seguinte, e esperei o próximo em direção ao Galeão. Só vi o motorista indo ver o que tinha acontecido e xingando muito o moleque.
“Go then, there are other worlds than these.”

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2021 17:22

TuPeT escreveu:
02 Mai 2021 16:33
Usava sempre pra ir ao aeroporto. PQP, pegava na frente do Rio 2, depois que já tinha saído lotado da Central da Barra. Até chegar à estação de Madureira era absurdo, às vezes tinha que esperar dois ou três até conseguir se espremer.

A galera até que na maioria é comportada, dentro do possível, mas as condições são fodidas demais. Legal mesmo era quando dava confusão, e nego queria brigar sem ter espaço nem pra levantar o braço. :))

Uma vez queriam jogar um skatista maconheiro pela janela. Cinco horas da tarde, um calor e um amasso da porra, ele estava comendo um salgadinho de bacon fedorento - de olho fechado, como se estivesse enjoado - e umas quatro estações antes do mercadão ameaçou vomitar e largou tudo no chão.

Vomitou igual exorcista.

O BRT lotado, mas abriu um clarão enorme, ainda sim pegou numa galera, sujou muito o chão e subiu um cheio insuportável. Mermão, até gente no teto, segurando-se nas barras, surgiu.

Começou uma gritaria, queriam largar o cacete no moleque e mandar pela janela a fora. Jogaram garrafa de água, pacote de biscoito aberto, pilha, caderno no coitado, além de furtarem o skate dele.

No Mercadão desceu até quem não queria, mas ele ficou la dentro, acho que com medo do linchamento. Eu desci na seguinte, e esperei o próximo em direção ao Galeão. Só vi o motorista indo ver o que tinha acontecido e xingando muito o moleque.
kkkkkkk

Vi acontecer algo parecido em um trolebus de sp, todo mundo voltando do colégio, onibus cheio daquele bi articulado.

Do nada um filho da puta que estava dormindo ali levanta, da uma hugada sinistra no chão e desce, e metade do onibus vazio com todo mundo se espremendo na outra metade =))
Auditor de tretas

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 02 Mai 2021 19:20

brt é o inferno na terra maluco ali é selvageria total

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5727
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 02 Mai 2021 19:47

BH13 escreveu:
28 Abr 2021 19:45
Alguém ai ja comeu a batata de Marechal?
Eu já, kkk e olha que sou de fora do RJ, fui fazer um curso do trampo no RJ, e conheci uns caras lá e me chamaram para andar com eles, dar uma volta na cidade, topei tava sozinho mesmo e não conhecia nada do rj, pensei que fosse dar uma volta em Copacabana etc..., terminou que levaram a gente a tal da vila mimosa, eu lá sabia que era aquilo, plena segunda feira aquele tipo de lugar funcionando claramente, que lugar barra pesada, pensei que iam me matar, nunca vi aquilo na vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 02 Mai 2021 20:22

codematrixbr escreveu:
02 Mai 2021 19:47
Eu já, kkk e olha que sou de fora do RJ, fui fazer um curso do trampo no RJ, e conheci uns caras lá e me chamaram para andar com eles, dar uma volta na cidade, topei tava sozinho mesmo e não conhecia nada do rj, pensei que fosse dar uma volta em Copacabana etc..., terminou que levaram a gente a tal da vila mimosa, eu lá sabia que era aquilo, plena segunda feira aquele tipo de lugar funcionando claramente, que lugar barra pesada, pensei que iam me matar, nunca vi aquilo na vida.
VM e bagulho doido.kkk

Todo carioca já deu um rolê por lá.rs

Ali só presta a boate mosaico que dizem que era do Catra, ali você acha programadoras de alto nível e com cachê baixo( 150 por meia hora e 200 por uma hora).

Na vm o preço em média e de 70 reais

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 03 Mai 2021 00:02

a rua ceara ali é tenso, fui a 1 vez 2003 chegando la vi uma poça de sangue, tinham matado um funkeiro na rua ali

ia muito no bar do zeca o heavydutt e ja fui na mimosa ja

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10809
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 06 Mai 2021 08:20

codematrixbr escreveu:
02 Mai 2021 19:47
Eu já, kkk e olha que sou de fora do RJ, fui fazer um curso do trampo no RJ, e conheci uns caras lá e me chamaram para andar com eles, dar uma volta na cidade, topei tava sozinho mesmo e não conhecia nada do rj, pensei que fosse dar uma volta em Copacabana etc..., terminou que levaram a gente a tal da vila mimosa, eu lá sabia que era aquilo, plena segunda feira aquele tipo de lugar funcionando claramente, que lugar barra pesada, pensei que iam me matar, nunca vi aquilo na vida.
@baden, não falei que iam ficar com nojinho =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10809
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 06 Mai 2021 08:22

rua ceará era sussa. Só não podia arrumar confusão na frete do bar dos motociclistas. aí era vala mesmo :fear:

antes da pandemia o local já tava mais civilizado... até reabriram uma passagem pra são cristóvão, vários bares novos

Garage art cult foi bacana no apanhado geral da história. Tinha muita coisa bagaceira que acontecia ali tb =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Carrapeta, Kr4yzieBone, Sensui Shinoba, The Griot e 216 visitantes