Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 528
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 29 Abr 2021 13:31

Foi tudo planejado para o nosso Goat garantir a classificação em Manchester e voltar para Paris nos braços do povo.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Abr 2021 15:29

Estava vendo o jornal Hoje, e resolvi mudar para o Sport TV. Nisso, o Caio Ribeiro me solta a seguinte pérola: Neymar é o maior jogador do mundo na atualidade e De Bruyne é o melhor meia. Eu juro que tento entender essa hype toda em volta do Fraudar. Nem quando esteve bem fisicamente, jogando mais partidas, ele esteve perto de ser considerado o melhor do mundo. Hoje, passada quase metade da temporada de fora, o Caio Bananão Ribeiro me solta uma dessa.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Abr 2021 12:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Abr 2021 16:37

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Abr 2021 15:37
Mestrão, mais quantos anos pro menino ir jogar no chinesão?
Rapaz, no momento a coisa complicou, pois a liga chinesa deu uma quebrada. Aqueles salários milionários não são mais pagos. Provavelmente, mais uma enganada no francesão da massa e, quem sabe, a liga norte-americana para ganhar mais um dinheiro em cima de uns cegos.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Abr 2021 16:46

Tonio Kröger escreveu:
29 Abr 2021 15:53
O melhor jogador da temporada até ontem era o Mbappé. Lewa e Haaland vinham logo atrás. Mas se o City for campeão da Premier League e da Champions, será impossível não darem a Bola de Ouro pro De Bruyne. Já merecia a segunda colocação na temporada passada.

O que o Neyfracassar tem de jogos na temporada inteira, o Mbappé tem de gols só no Francês: 25.

Esse fanfarrão etílico não pega nem top 10 nesta temporada. O Caio Sapatênis deve estar compartilhando spray nasal com o Casagrande.
Exato, existem pelo menos uns 5 jogadores que tiverem uma temporada infinitamente melhor que o Neymar até esse momento. É claro que ser campeão da UCL tendo boas atuações influencia na escolha. Mbappé veio destruindo nessa fase de mata-mata da Champions e sumiu contra o City, mas daí querem forçar a barra para dizer que o Soneygar está melhor. É muita cara de pau.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10815
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por El Cid » 29 Abr 2021 22:28

kkkkkkkkkk

quando vi o tonio e o jackman com 0 avatar do liam galagher logo vi que o Divegar tinha sido vitíma do simpático ex oasis =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10815
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por El Cid » 29 Abr 2021 22:29

Anônimo escreveu:
29 Abr 2021 15:29
Estava vendo o jornal Hoje, e resolvi mudar para o Sport TV. Nisso, o Caio Ribeiro me solta a seguinte pérola: Neymar é o maior jogador do mundo na atualidade e De Bruyne é o melhor meia. Eu juro que tento entender essa hype toda em volta do Fraudar. Nem quando esteve bem fisicamente, jogando mais partidas, ele esteve perto de ser considerado o melhor do mundo. Hoje, passado quase metade da temporada de fora, o Caio Bananão Ribeiro me solta uma dessa.
pqp

não à toa esse sapatenis é violado constantemente pelo mestre casão
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 30 Abr 2021 11:56

Anônimo escreveu:
29 Abr 2021 15:29
Estava vendo o jornal Hoje, e resolvi mudar para o Sport TV. Nisso, o Caio Ribeiro me solta a seguinte pérola: Neymar é o maior jogador do mundo na atualidade e De Bruyne é o melhor meia. Eu juro que tento entender essa hype toda em volta do Fraudar. Nem quando esteve bem fisicamente, jogando mais partidas, ele esteve perto de ser considerado o melhor do mundo. Hoje, passado quase metade da temporada de fora, o Caio Bananão Ribeiro me solta uma dessa.
esse sapatenis é uma vergonha, o cara comenta pensando em likes e ta pouco se fudendo pro que acontece em campo

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por OG-Kush » 30 Abr 2021 14:56

Anônimo escreveu:
29 Abr 2021 15:29
Estava vendo o jornal Hoje, e resolvi mudar para o Sport TV. Nisso, o Caio Ribeiro me solta a seguinte pérola: Neymar é o maior jogador do mundo na atualidade e De Bruyne é o melhor meia. Eu juro que tento entender essa hype toda em volta do Fraudar. Nem quando esteve bem fisicamente, jogando mais partidas, ele esteve perto de ser considerado o melhor do mundo. Hoje, passada quase metade da temporada de fora, o Caio Bananão Ribeiro me solta uma dessa.
Caio Ribeiro é uma vergonha. Pena que o mestre Casagrande nao estava participando do programa para humilhar esse banana.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2021 16:56

Neymar: "Vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto" =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2021 08:36

Nossa amada imprensa:

PSG x City vira última chance para Neymar ser o Bola de Ouro de 2021...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

Escrevem como se ele estivesse voando na temporada e não fosse um bebado que joga só 45 minutos por partida.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 04 Mai 2021 15:21

JackmAtAll escreveu:
04 Mai 2021 08:36
Nossa amada imprensa:

PSG x City vira última chance para Neymar ser o Bola de Ouro de 2021...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

Escrevem como se ele estivesse voando na temporada e não fosse um bebado que joga só 45 minutos por partida.
O pior é que nos moldes atuais, com esses campeonatos nacionais com apenas 2 ou 3 times efetivamente disputando, a UCL acaba tendo um peso muito grande. Se o PSG chega à final, com uma boa atuação do Fraudar, corre o risco de esse fanfarrão ser escolhido melhor do mundo caso o título seja alcançado. Ser o melhor do mundo atualmente é ganhar a UCL.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 04 Mai 2021 17:46

É oficial, chacotar nao é melhor que o mahrez

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kozak » 04 Mai 2021 17:50

E aí, o Fraudar morreu em campo mesmo?

No mais, já tinha adiantado aqui: sem o dono do time o PSG não teria chance nenhuma. O cachaceiro não decide nem casados vs solteiros.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2021 17:54

Vai que da para virar, Peydar
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Montfort » 04 Mai 2021 17:54

Negócio do PSG é se livrar do corote desagregador e entubar o Messi e o CR7 de dinheiro e ter a dupla do século por, pelo menos, uns 3 anos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro e 151 visitantes