Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Abr 2021 06:42

jiuhu escreveu:
25 Abr 2021 23:16
Se ficarmos fora será ótimo. Serão 20 dias tranquilos só jogando um dia na semana. Temos mais que sair logo dessa bosta de competição que força a jogar a cada 48h, para no final pagar 5 mi.
Melhor coisa.
E nem tem como cobrar a base. Esses mlks nem treinando direito estão.
Hoje o principal reforço pra gnt seria ter tempo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2021 11:39

Imagem
Ôooo o carrasco voltooooou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Abr 2021 15:52

kyo_spirit escreveu:
26 Abr 2021 11:39
Imagem
Ôooo o carrasco voltooooou
KKKKKKKKKKKK Aquele timeco que jogou ontem só teria chance contra vocês e o Santos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 27 Abr 2021 23:27

Um belo de um cala boca para os corneteiros que ficavam pedindo a cabeça do Abel e isso inclui torcida amendoim e imprensa formada pelos tiozões da padaria. Fizemos 5 jogos com o time titular na temporada e o restante foram apenas com times B e C, formado por um monte de moleque da base.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Abr 2021 23:29

Palmeiras jogou pro gasto más foi mortal nos contra ataques. Rony, é o cara da libertadores.
Poderia ter sido 7x0 se não fosse perder dois gols feitos no final com dois lançamentos milimétricos do Felipe Melo.
Estou gostando muito do Danilo Barbosa e do patrick de Paula. Muito mais eficiente do que o gabriel Menino.
Vitor Luis também tem jogado muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Turiel
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Nov 2014 22:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Turiel » 27 Abr 2021 23:44

jiuhu escreveu:
27 Abr 2021 23:27
Um belo de um cala boca para os corneteiros que ficavam pedindo a cabeça do Abel e isso inclui torcida amendoim e imprensa formada pelos tiozões da padaria. Fizemos 5 jogos com o time titular na temporada e o restante foram apenas com times B e C, formado por um monte de moleque da base.
Que continue assim. Não tem porque usar o time principal no Paulista. E se a molecada perder. Bem...faz parte.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Abr 2021 23:57

Jogaço. Victor Luís, Rony, Pk... Mandaram bem.
E Luan deu uma entregada monstra...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 28 Abr 2021 10:59

Passou o carro na Liberta.

Foda-se o Paulistinha.

Renan joga muito mais que o Empereour.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Abr 2021 11:25

RAINMAKER escreveu:
28 Abr 2021 10:59
Passou o carro na Liberta.

Foda-se o Paulistinha.

Renan joga muito mais que o Empereour.
Empereour é mais ruim do que o Henri. Ninguém merece uma zaga com os dois.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Abr 2021 12:46

Empereur não é essa bosta toda não. Pior é o Luan, que engana e fica infiltrado ali pra fazer merda em jogo grande. Prefiro quem já mostra até onde vai a sua limitação logo de cara.
E o Henri ta voltando de lesão cazzo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 28 Abr 2021 13:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Abr 2021 12:46
Empereur não é essa bosta toda não. Pior é o Luan, que engana e fica infiltrado ali pra fazer merda em jogo grande. Prefiro quem já mostra até onde vai a sua limitação logo de cara.
E o Henri ta voltando de lesão cazzo.
O professor toca bonito a corneta as vezes. kkkkkk
Em relação ao jogo de ontem, time que joga com o Palmeiras avançando as linha toma vareio.
Cuca percebeu isso e fez o tal jogo "feio" na final da liberta e perdeu numa bola no fim do jogo.
Outro que notou isso foi o Ceni, por isso que o Palmeiras dominou o Flamengo no 2 tempo.

Em relação aos jogadores sempre criticados pela torcida, eu defendo todos que vieram da base. Raramente vai acontecer de um garoto de 18 19 20 anos sair da base vestir a camisa e não sentir a pressão.
Aconteceu isso pq o trabalho de base do verde é espetacular, porém o normal é o cara ser emprestado uma temporada pra voltar com mais rodagem. Talvez falte isso para o Esteves, Henri, Marcelinho, Pedro Acacio, Vanderlan, Newton.
Minha corneta vai para jogadores "consagrados" e que não agregam muita coisa ou as vezes até atrapalham, Luan, Lima, Ramires, Scarpa.
Ai alguém diz, o Scarpa é útil, porém, muito raramente. Custo beneficio péssimo. O mesmo não se aplica ao bigode que vem errando gol bagarai contudo é um jogador de custo beneficio excelente.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Abr 2021 01:29

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Abr 2021 12:46
Empereur não é essa bosta toda não. Pior é o Luan, que engana e fica infiltrado ali pra fazer merda em jogo grande. Prefiro quem já mostra até onde vai a sua limitação logo de cara.
E o Henri ta voltando de lesão cazzo.
Empereour é pior do que eu falei (é o supra sumo da ruindade) (Luan é Pelé perto dele) É lento prá caralho, não sabe sair jogando é fraco no
jogo aéreo e ainda se atrapalha com a bola no pé.
Henri voltando de lesão é uma desculpa esfarrapada. Wesley voltou e não esqueceu como se joga bola, Felipe Melo voltou de lesão séria
e não perdeu a técnica, nem a visão de jogo. Renan é muito más muito mais jogador do que ele.
Outro cabeça de bagre que eu cansei de avisar é o tal de Gabriel Silva, Papagaio é do mesmo nível, podem emprestar para algum time da
série B que serão reservas também (anotem).
Destes que eles estão lançando do sub 20 podem dar certo: Giovani, Fabinho, Bicalho, Fabricio que foi emprestado, e talvez o Gustavo Garcia.
Tenho dúvidas más também esperanças com o Newton e com o Pedro Acácio.

Não importa se o cara é sub 17 ou 20 - se bota a camisa do time principal 3, 4, 5 vezes e treme em todas, não servem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Abr 2021 01:57

Nicuri escreveu:
28 Abr 2021 13:28
O professor toca bonito a corneta as vezes. kkkkkk
Em relação ao jogo de ontem, time que joga com o Palmeiras avançando as linha toma vareio.
Cuca percebeu isso e fez o tal jogo "feio" na final da liberta e perdeu numa bola no fim do jogo.
Outro que notou isso foi o Ceni, por isso que o Palmeiras dominou o Flamengo no 2 tempo.

Em relação aos jogadores sempre criticados pela torcida, eu defendo todos que vieram da base. Raramente vai acontecer de um garoto de 18 19 20 anos sair da base vestir a camisa e não sentir a pressão.
Aconteceu isso pq o trabalho de base do verde é espetacular, porém o normal é o cara ser emprestado uma temporada pra voltar com mais rodagem. Talvez falte isso para o Esteves, Henri, Marcelinho, Pedro Acacio, Vanderlan, Newton.
Minha corneta vai para jogadores "consagrados" e que não agregam muita coisa ou as vezes até atrapalham, Luan, Lima, Ramires, Scarpa.
Ai alguém diz, o Scarpa é útil, porém, muito raramente. Custo beneficio péssimo. O mesmo não se aplica ao bigode que vem errando gol bagarai contudo é um jogador de custo beneficio excelente.
Quanto aos medalhões concordo 100%.
Más o garoto que tem várias oportunidades e se borra todo quando põe a camisa do time principal, tem que emprestar para ganhar rodagem,
evoluir e mostrar que tem condições de disputar uma posição e poder ser titular no time principal. Se não der certo em time pequeno não vai
ser no Palmeiras que vai virar titular. Não adianta tu querer insistir com um cara que treme sempre que entra e ir perdendo jogos só para
mostrar que esta dando chances para o garoto. Então põe quando o jogo estiver uns 2 ou 3x0 para não correr riscos.

Os mostram não demoram muito para mostrar o seu valor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Abr 2021 02:05

Que isso... Henri teve uma lesão muito mais séria, ficou parado muito mais tempo e ainda nem tinha experiência no profissional de Wesley. Nem vou comparar ao Melo...

Mas vc está certo. Assim como estava sobre o Wesley pé murcho.

Não tinha solução professor. Ou era por esses meninos agora no paulista ou comprometer a temporada. E alguns deles num time majoritariamente sub21 iam fazer merda mesmo, amigo. Não tem jeito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Abr 2021 08:53

Professor Ludovico escreveu:
29 Abr 2021 01:57
Quanto aos medalhões concordo 100%.
Más o garoto que tem várias oportunidades e se borra todo quando põe a camisa do time principal, tem que emprestar para ganhar rodagem,
evoluir e mostrar que tem condições de disputar uma posição e poder ser titular no time principal. Se não der certo em time pequeno não vai
ser no Palmeiras que vai virar titular. Não adianta tu querer insistir com um cara que treme sempre que entra e ir perdendo jogos só para
mostrar que esta dando chances para o garoto. Então põe quando o jogo estiver uns 2 ou 3x0 para não correr riscos.

Os mostram não demoram muito para mostrar o seu valor.
Prof. tem jogador que estoura bem mais tarde, com 26 27 anos. Isso é bem comum.
Lembra do Vitão zagueiro, que muita gente disse que não servia por ter ido mal no 1 jogo no profissional? Esses dias mesmo estava de titular num mata mata de champions.
Tem muitos exemplos.
Lembra do Tadei? Nunca foi grande coisa aqui e fez uma puta carreira na Itália.
O caso do Henri por exemplo a lesão dele foi no joelho, bem na transição do sub20 com o profissional. Um garoto com o potencial dele não pode ser encostado por ter feito 1 ou 2 jogos ruins, ai acho bem valido o empréstimo.
Eu tenho impressões sobre alguns jogadores, mais tenho um pouco de cuidado quando o cara é jovem e já mostrou potencial em algum momento. Papagaio é um cara que eu não boto muita fé, porém não rasgo minha cartela antes da hr.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 148 visitantes