SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Abr 2021 14:38

semchinelo escreveu:
26 Abr 2021 09:56
Quero dar meus sinceros parabéns aos neardenthais que foram na residência do treinador para estourar rojão por perder um jogo de paulistinha, sendo que o cara está no começo de trabalho, ou melhor, estava, porque não aguentou a bagunça dos mundiças daqui. Sensacional!
Infelizmente a torcida é imediatista demais! O Holan merecia mais tempo... Agora, acredito que é mais negócio segurar a bronca com o Marcelo Fernandes mesmo, muito melhor do que arriscar em figurões que custam horrores. Porém, independentemente do técnico, o clube terá que fazer algumas contratações pontuais, não dá para deixar tudo para a molecada.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 28 Abr 2021 14:52

kyo_spirit escreveu:
28 Abr 2021 14:16
Novamente tentou "provar" o não-rebaixamento tricolor apenas repetindo ahhhh e o Corinthians? rssssssss

Time que fica entre os últimos e participa da competição seguinte jogando contra os Barra Funda FC é o q? Série B.
Mas entendo q dói menos repetir q o regulamento dizia q aquilo não era rebaixamento e sim Grupo Amarelo :))
Esse rebaixamento não consta no regulamento, na Federação Paulista de Futebol ou na Confederação Brasileira de Futebol, quem está tentando provar algo "contra legem" é vc.

O Corinthans é só um exemplo de que se adotássemos seu critério vcs disputaram a taça de prata de 1982, a última colocação em 1987, a penúltima posição em 2000, também seriam rebaixamentos e teríamos um novo tetra na área.

Òbvio que não defendo isso, quem está defendendo isso é vc, para tentar nos rebaixar, adotaria um critério que os tornaria tetra-rebaixados.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 28 Abr 2021 14:54

kyo_spirit escreveu:
28 Abr 2021 14:18
Qual dos dois será q entende mais de SPFC?? :D
phpBB [video]


Sábias palavras mestre supremo Telê, sábias palavras.
O regulamento, a Federação Paulista de Futebol e a CBF provam o contrário, entretanto, mestre Telê tem direito de dar sua opinião, assim como Zagallo afirma que fomos os campeões morais de 1978.

Por que vc enche o saco dos palmeirenses com o tal bidabê se vc se considera tetra-rebaixado?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 28 Abr 2021 15:29

adauto_mma escreveu:
28 Abr 2021 08:24
Eles jogaram a segundona em 1982, era chamada taça de prata.
Fato. Eles falam do vexame dos palmeirenses esse ano, mas são o único time que ganhou um "mundial" (com bastante aspas) e caiu no mesmo ano. Só faltou o "convite" para pagarem a segundona. Fujões.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 28 Abr 2021 16:35

adauto_mma escreveu:
28 Abr 2021 14:54
kkkkkkkkkkkkkk
Novamente, a única escapatória foi falar e o Corinthians?

Se Telê "apenas deu a opinião dele", entre o Telê, vc, eu e o PVC....acho q sei quem tem mais base pra falar :lol: :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Abr 2021 17:51

adauto_mma escreveu:
28 Abr 2021 08:28
Vc sabe o que o regulamento não prévia rebaixamento, vc considera o seu time tri-rebaixado (1982, 2000 e 2007)?
Seu time foi rebaixado em 90 brow, até no Zetti falou, Tele...
Só o Santos nao caiu em Sampa.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Abr 2021 17:54

Paulo J. escreveu:
28 Abr 2021 15:29
Fato. Eles falam do vexame dos palmeirenses esse ano, mas são o único time que ganhou um "mundial" (com bastante aspas) e caiu no mesmo ano. Só faltou o "convite" para pagarem a segundona. Fujões.
Vcs pagaram né? O rebaixamento de 90 hahahahaha

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 28 Abr 2021 19:09

Templo Jiu Jitsu escreveu:
28 Abr 2021 17:51
Seu time foi rebaixado em 90 brow, até no Zetti falou, Tele...
Só o Santos nao caiu em Sampa.
Zetti, deu sua opinião, mas ela vai contra o regulamento, porém opinar é um direito, não um fato.
Oficialmente o SP não foi rebaixado, pois segundo o regulamento e a Federação Paulista não houve rebaixamento, agora, se formos usar um critério de colocação, aí seríamos realmente rebaixados e vcs tetra-rebaixados, veja que esse critério é vcs e algumas pessoas que estão colocando, mas eu discordo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por R.SEFO » 28 Abr 2021 19:14

kyo_spirit escreveu:
28 Abr 2021 14:18
Qual dos dois será q entende mais de SPFC?? :D
phpBB [video]


Sábias palavras mestre supremo Telê, sábias palavras.
De SPFC eu não sei, mas de regulamento esportivo, por estes videos, o PVC deu uma aula pro Tele.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2021 04:14

adauto_mma escreveu:
28 Abr 2021 19:09
Adoro esses floreios de quem está perdido tentando mudar o passado kkkkkkkkkkkkkk
Adauto passou as últimas 3 páginas repetindo: mas e o Corinthians?

Sobre o Paulistão 1991 se limitou a dizer q o regulamento da Fed Paulista dizia q não era rebaixamento.
Ficou entre os piores do campeonato, jogou a B no ano seguinte, mas como no regulamento a segunda divisão é chamada de Grupo Amarelo, os caras tentam um floreio pra escapar da vergonheira de ter sido rebaixado em Paulistão :)) :)) :))



Graças ao papai do céu, o Santo Grafite nos livrou de ter essa mácula ^:)^
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 29 Abr 2021 08:58

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2021 04:14
Adoro esses floreios de quem está perdido tentando mudar o passado kkkkkkkkkkkkkk
Adauto passou as últimas 3 páginas repetindo: mas e o Corinthians?

Sobre o Paulistão 1991 se limitou a dizer q o regulamento da Fed Paulista dizia q não era rebaixamento.
Ficou entre os piores do campeonato, jogou a B no ano seguinte, mas como no regulamento a segunda divisão é chamada de Grupo Amarelo, os caras tentam um floreio pra escapar da vergonheira de ter sido rebaixado em Paulistão :)) :)) :))



Graças ao papai do céu, o Santo Grafite nos livrou de ter essa mácula ^:)^
Jogou a B no ano seguinte? Como assim? Não sabia que vcs estavam na B, pois lhes enrabamos na final.

Reitero minha pergunta, ignorando o regulamento, e adotando o critério de má colocação, vc se considera tetra-rebaixado? 1982 jogou a taça de prata, 1987 último colocado, 2000 penúltimo, 2007 oficialmente... É tetra?

PS: Por que vc está apagando o que eu digo ao me quotar?

Não quer que os outros velam que se ignorarmos o regulamento e adotarmos seu critério idiota seu time seria tetra-rebaixado? Está com vergonha disso?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2021 09:27

adauto_mma escreveu:
29 Abr 2021 08:58
Não sabia que vcs estavam na B, pois lhes enrabamos na final.

E eis q a única reposta q conseguiu foi falar E-o-Corinthians-? :)) :)) Que surpresa!!


Sim, o sp, clube rebaixado de 1990, jogou a B em 1991 e no mesmo torneio veio jogar com os clubes de primeira divisão seguindo o regulamento bizarro do ano.

O q era muito normal até 2002....é similar ao percurso do São Caetano na Copa João Havelange. Clube da B, pôde disputar a fase final e jogar a final com o Vasco.


Os floreios e malabarismos na tentativa de revisionismo histórico jamais apagarão essa nódoa kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 29 Abr 2021 09:55

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2021 04:14
Adoro esses floreios de quem está perdido tentando mudar o passado kkkkkkkkkkkkkk
Adauto passou as últimas 3 páginas repetindo: mas e o Corinthians?

Sobre o Paulistão 1991 se limitou a dizer q o regulamento da Fed Paulista dizia q não era rebaixamento.
Ficou entre os piores do campeonato, jogou a B no ano seguinte, mas como no regulamento a segunda divisão é chamada de Grupo Amarelo, os caras tentam um floreio pra escapar da vergonheira de ter sido rebaixado em Paulistão :)) :)) :))



Graças ao papai do céu, o Santo Grafite nos livrou de ter essa mácula ^:)^
Em 90 o regulamento não prévia rebaixamento, a divisão por módulos e o cruzamento estava previsto no regulamento, tanto que enrabamos vcs na final.

Agora, pela enésima vez, reitero minha pergunta, ignorando o regulamento, e adotando o critério de má colocação, vc se considera tetra-rebaixado? 1982 jogou a taça de prata, 1987 último colocado, 2000 penúltimo, 2007 oficialmente... É tetra?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2021 10:26

adauto_mma escreveu:
29 Abr 2021 09:55
a divisão por módulos
Falaremos sobre o rebaixamento do Corinthians, é claro. Mas no momento o assunto é a tentativa de jogar pra baixo do tapete o rebaixamento do bambi.

Em todas essas postagens, pela primeira vez vc falou algo q não seja "e o Corinthians?". E já demonstrou q está um pouco mais próximo de aceitar a dolorosa realidade.
Sim. A divisão entre dois grupos estava prevista em regulamento: clubes da série A em um e clubes da B em outro. E no fim o cruzamento.
Assim, um clube da segunda divisão foi campeão.
Como eu disse, mesmo caminho percorrido pelo Azulão na Copa João Havelange (exceto pelo resultado da final).

Estamos evoluindo, parabéns por estar se direcionando para o caminho da luz e aceitação :ymapplause:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 29 Abr 2021 11:49

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2021 10:26
Falaremos sobre o rebaixamento do Corinthians, é claro. Mas no momento o assunto é a tentativa de jogar pra baixo do tapete o rebaixamento do bambi.

Em todas essas postagens, pela primeira vez vc falou algo q não seja "e o Corinthians?". E já demonstrou q está um pouco mais próximo de aceitar a dolorosa realidade.
Sim. A divisão entre dois grupos estava prevista em regulamento: clubes da série A em um e clubes da B em outro. E no fim o cruzamento.
Assim, um clube da segunda divisão foi campeão.
Como eu disse, mesmo caminho percorrido pelo Azulão na Copa João Havelange (exceto pelo resultado da final).

Estamos evoluindo, parabéns por estar se direcionando para o caminho da luz e aceitação :ymapplause:
Blz então, pra mim, para o regulamento, para Federação Paulista e para CBF, ou seja, oficialmente SP não foi rebaixado e o Corinthans só caiu em 2007, pra vc e algumas pessoas nós caímos em 90 e vcs são TETRA-rebaixados, isso é o que se pode extrair dessa vórtice.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 146 visitantes