Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 25 Abr 2021 23:15

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Abr 2021 16:29
Ceni ganhando tudo, já se renderam ao mestre?
Lixo de tecnico, estamos vendendo mais na qualidade do elenco.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 27 Abr 2021 13:11

Jogo hoje vai passar na fofox, né?

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por MAU » 27 Abr 2021 17:10

Mestre Santana escreveu:
27 Abr 2021 13:11
Jogo hoje vai passar na fofox, né?
Sim mestre só Fofox, tem novidade no MENGÃO !!!

Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Abr 2021 07:28

Vingamos oceis e o Grêmio. Dinada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 28 Abr 2021 08:53

O dinheiro que o Flamengo vai fazer com o Mercado Livre nas costas é maior que muitos clubes fazem com patrocínio master no peito.
Flamengo

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 28 Abr 2021 09:42

No jogo de ontem deu pra ver que o La Calera é inferior ao Velez. Admito que tinha ficado preocupado pq ficaram falado do esquema tático deles de 4-4-2 em losango. Pensei que era uma puta novidade e que os caras eram muito fortes.

Gostei do Bruno Viana apesar de ter dado um susto. Diego ALves tb deu susto saindo com a bola. Acho que teremos que voltar com o Arão pra cabeça de área e Bruno Viana e Rodrigo Caio (caso pare de se lesionar) na zaga.

ER tá aparecendo mais pro jogo. Não foi um primor mas pelo menos está se movimentando em mais pedaços do campo, chamando jogo e fazendo jogadas.

O problema agora é o BH. Ser brilhante como em 2019 vai ser difícil mesmo então talvez seja melhor nos acostumarmos com o que tem produzido.

Minha definição do Pedro: Pedro é tipo um cdf do futebol. Acho que ele meio que sabe decorado o que fazer em cada posição e situação dentro da área!!! QI de futebol altíssimo. Por mim ou o BH vai ter aceitar ser o novo diego: ser substituido em todos os jogos aos 20 minutos do segundo tempo.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 28 Abr 2021 11:58

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Abr 2021 07:28
Vingamos oceis e o Grêmio. Dinada.
Fumou pedra, kabeça?

Vingou quem, cara pálida? Flamengo devolveu a goleada sofrida, no jogo seguinte entre eles, 2-3 semanas dps (levamos 5x0, metemos 4x0).
Isso q tínhamos vencido a recopa, justo em cima deles, meses antes (3x0, mesmo com 1 jogador a menos desde os min iniciais).

Sério, vcs tentarem zoar a gente, é tipo a gente querer zoar o são paulo, atualmente.
Simplesmente n rola

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 28 Abr 2021 12:05

Impressões sobre o jogo de ontem.

Diego alves ta falhando bastante na reposição de bola, e n é de hj. Sempre foi um ponto muito forte dele.

Ceni vai ter q acertar essa zaga. Mais um gol bem evitável tomado. Fora os sufocos q passamos.

Gerson ta errando p krl.

Arrasca, tem nem o q falar. Craque! Como joga fácil

BH anda mal. Mas por mim, tem q manter

Quem tem q sair é o ER. Q ontem melhorou, mais ainda muito abaixo.

Pedro é um.monstro. fede a gol. Mas ainda prefiro ele como opção.

Quem tem q entrar, é o Vitinho, no lugar do er. É o unico q chuta de fora da area, nesse time.

Incrivel como varias vezes, fla teve nego sozinho na entrada da area, e ng chuta. Sempre tenta um passe, p fazer gol dentro da area.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Abr 2021 12:43

Mestre Santana escreveu:
28 Abr 2021 11:58
Fumou pedra, kabeça?

Vingou quem, cara pálida? Flamengo devolveu a goleada sofrida, no jogo seguinte entre eles, 2-3 semanas dps (levamos 5x0, metemos 4x0).
Isso q tínhamos vencido a recopa, justo em cima deles, meses antes (3x0, mesmo com 1 jogador a menos desde os min iniciais).

Sério, vcs tentarem zoar a gente, é tipo a gente querer zoar o são paulo, atualmente.
Simplesmente n rola
Quem ta zoando? Metemos 5x0 porra. Msm número, msm fase. 4 não é 5. Ta mt mal agradecido mestre... Fiquei chateado. Parece meu mais novo jogando de lado uma camisa polo novinha po...
Toma uma e relaxa. 15 pra uma...
Agora deixa eu ir no do Grêmio...
Abs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 28 Abr 2021 13:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Abr 2021 12:43
Quem ta zoando? Metemos 5x0 porra. Msm número, msm fase. 4 não é 5. Ta mt mal agradecido mestre... Fiquei chateado. Parece meu mais novo jogando de lado uma camisa polo novinha po...
Toma uma e relaxa. 15 pra uma...
Agora deixa eu ir no do Grêmio...
Abs.
Rlx, irmão

To so botando pilha, mesmo

Rsrs

Ao q parece, ainda vamos nos gastar muito. Fla x Pal, ta sendo a maior rivalidade br, hj em dia

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Abr 2021 13:24

Mestre Santana escreveu:
28 Abr 2021 13:20
Rlx, irmão

To so botando pilha, mesmo

Rsrs

Ao q parece, ainda vamos nos gastar muito. Fla x Pal, ta sendo a maior rivalidade br, hj em dia
Com o Grêmio peidando na farofa sobrou a gnt pra salvar a bagaça e dar emoção msm.
Se não fosse o outro, um já tinha disparado bem... Essa é a verdade entre Palmeiras e Flamengo.
Até a próxima resenha uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 28 Abr 2021 14:17

Mestre Santana escreveu:
28 Abr 2021 12:05
Quem tem q entrar, é o Vitinho, no lugar do er. É o unico q chuta de fora da area, nesse time.Incrivel como varias vezes, fla teve nego sozinho na entrada da area, e ng chuta. Sempre tenta um passe, p fazer gol dentro da area.
Fico revoltado com isso!!!! Nego quer entrar com bola e tudo. Quando chuta chuta igual ao Gérson e o Diego.. longe bagarai.... no início do ano percebi que começaram a chutar mais e sairam mais gols assim mas já esqueceram.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 28 Abr 2021 21:09

Mestre Santana escreveu:
28 Abr 2021 12:05
Impressões sobre o jogo de ontem.

Diego alves ta falhando bastante na reposição de bola, e n é de hj. Sempre foi um ponto muito forte dele.

Ceni vai ter q acertar essa zaga. Mais um gol bem evitável tomado. Fora os sufocos q passamos.

Gerson ta errando p krl.

Arrasca, tem nem o q falar. Craque! Como joga fácil

BH anda mal. Mas por mim, tem q manter

Quem tem q sair é o ER. Q ontem melhorou, mais ainda muito abaixo.

Pedro é um.monstro. fede a gol. Mas ainda prefiro ele como opção.

Quem tem q entrar, é o Vitinho, no lugar do er. É o unico q chuta de fora da area, nesse time.

Incrivel como varias vezes, fla teve nego sozinho na entrada da area, e ng chuta. Sempre tenta um passe, p fazer gol dentro da area.
Tbm fico puto com isso. Várias jogadas pra dar uma porrada fora da área e ao invés tentam entrar tabelando....
Aliás ER e Gerson são horríveis em chutes de média distância. Ambos não jogaram nada ontem.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 29 Abr 2021 16:24

Mestre Santana escreveu:
28 Abr 2021 12:05
Impressões sobre o jogo de ontem.

Diego alves ta falhando bastante na reposição de bola, e n é de hj. Sempre foi um ponto muito forte dele.

Ceni vai ter q acertar essa zaga. Mais um gol bem evitável tomado. Fora os sufocos q passamos.

Gerson ta errando p krl.

Arrasca, tem nem o q falar. Craque! Como joga fácil

BH anda mal. Mas por mim, tem q manter

Quem tem q sair é o ER. Q ontem melhorou, mais ainda muito abaixo.

Pedro é um.monstro. fede a gol. Mas ainda prefiro ele como opção.

Quem tem q entrar, é o Vitinho, no lugar do er. É o unico q chuta de fora da area, nesse time.

Incrivel como varias vezes, fla teve nego sozinho na entrada da area, e ng chuta. Sempre tenta um passe, p fazer gol dentro da area.
Que lenda urbana e essa que o Vitinho chuta bem? A anos esse jumento n acerta merda nenhuma e consegue ser ruim nas duas pernas.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 30 Abr 2021 10:46

didigo escreveu:
29 Abr 2021 16:24
Que lenda urbana e essa que o Vitinho chuta bem? A anos esse jumento n acerta merda nenhuma e consegue ser ruim nas duas pernas.
Irmao, vc ta viajando. Vitinho é uma íngua, mas faz 2 coisas bem. Driblar e chutar

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes