Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BH13
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Nov 2014 13:25
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por BH13 » 27 Abr 2021 15:18

El Cid escreveu:
27 Abr 2021 14:55
Mas o metro melhorou 100 % a vida do morador da barra recreio nao deslumbrado =))

Eu conheço uns 10 (melhorou a amostragem =)) ) que são so elogios ao metrô

Obvio que tem as dondocas que vao pro centro do rj de carro, perdem 2 horas e meia no transito e gastam 70 reais por dia de estacionamento

Pq.sao muito aristocráticos pra usar transporte publico

Ou usam o transporte do condominio e ficam 3 horas na ida e na volta babando e batendo a cabeça na janela do onibus

Qualidade de vida maravilhosa. Em vez de ficar com a familia curte o busao do condominio

:rolleyes:
Cara, isso é um fato! A linha 4 do metrô é muito boa mesmo, por ser nova e moderna. E quem duvida é só andar um dia pra conhecer. Tem que reconhecer que as obras para as olimpíadas melhoraram demais a vida de quem mora na Barra/Recreio. Com exceção do BRT que na teoria é boa mas na prática um desastre.
Confesso que o metrô não é minha preferencia pra ir pra Zona Sul/Centro, pq vou pouco ou com a família. Mas usaria amarradão se precisasse ir todo dia.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tartaruga » 27 Abr 2021 15:33

O pessoal pegou ar kkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Abr 2021 16:06

Jesus, que satisfação, que tópico maravilhoso.

Como eu não tinha visto isso antes? hahahaha

Vim aqui para defender os aimgos do RJ, moro em Juiz de Fora, somos conhecidos como cariocas do brejo pelos roceiros da capital hahahaha

WAR RIO DE JANEIRO !!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9762
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 27 Abr 2021 16:09

El Cid escreveu:
27 Abr 2021 14:55
Mas o metro melhorou 100 % a vida do morador da barra recreio nao deslumbrado =))

Eu conheço uns 10 (melhorou a amostragem =)) ) que são so elogios ao metrô

Obvio que tem as dondocas que vao pro centro do rj de carro, perdem 2 horas e meia no transito e gastam 70 reais por dia de estacionamento

Pq.sao muito aristocráticos pra usar transporte publico

Ou usam o transporte do condominio e ficam 3 horas na ida e na volta babando e batendo a cabeça na janela do onibus

Qualidade de vida maravilhosa. Em vez de ficar com a familia curte o busao do condominio

:rolleyes:
E essas mesmas qdo vão pros States/Europa usam o metrô/busão de lá

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Fla » 27 Abr 2021 17:42

DiegoGracie escreveu:
27 Abr 2021 16:06
Jesus, que satisfação, que tópico maravilhoso.

Como eu não tinha visto isso antes? hahahaha

Vim aqui para defender os aimgos do RJ, moro em Juiz de Fora, somos conhecidos como cariocas do brejo pelos roceiros da capital hahahaha

WAR RIO DE JANEIRO !!!!
Se junte ao clube.

Aliás, tirando o Flamengo, você só curte tranqueira e geralmente temos opiniões diferentes em tópicos diversos. Mesmo assim, gosto de você de graça desde o finado hahaha, vai entender.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Fla » 27 Abr 2021 17:45

Carrapeta escreveu:
27 Abr 2021 16:09
E essas mesmas qdo vão pros States/Europa usam o metrô/busão de lá
E tiram fotos...

Metrô em NYC é uma pica, nego se deslumbra com sufoco "nos estrangeiro".
Octacampeão Brasileiro

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tartaruga » 27 Abr 2021 17:50

Eu não sei se é porque eu tava saindo do Bronx ou se é assim na cidade toda. Mas o metrô de NY é sinistro! Linha vermelha do metrô de São Paulo, que é a mais caidinha, é melhor.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

shadowmoon
Mensagens: 4742
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 27 Abr 2021 17:58

rapaz longe de mim querer tretar com um cara com nick de letalshot, longe de mim, o victor é conhecido do outro forum, ja lia os posts dele... sonho dele é ser um vic mackey , eterno concurseiro sonha em botar um ferro na cintura...

o problema que cara ta preso nos anos 90, veio pra barra/recreio e manteve esse pensamento ficou criado dentro de condomínio e shopping...

ele sabe que nunca se criaria numa zona sul e zona norte, andando de carrao, andando com os relogios caros dele, o lyfestyle dele é isso mesmo andando pela barra e recreio, pq se andar por zona norte e sul, pessoal agarra nele, e ele ia tomar prejuízo


barra e recreio ja foram bons baiross, ficou no passado, igual copacabana, tem glamour nenhum, acabou problema que ele acha que o bom pra ele é bom pra todos ae fica dando ataque de pelanca

o cara realmente acha que uma pessoa paga 4 milhoes num ap no jardim oceanico vai andar de metro? francamente

o cara com 4 milhoes mora num casarao no mansões, ou outro condomínio uhauhauh

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Specter » 27 Abr 2021 18:42

Coyote escreveu:
27 Abr 2021 16:09
Tava demorando pra sair uma treta, aleluia, agora precisa sair uma no de Estados/Cidades

Entrei aqui, no fim do dia, apenas para ver essa treta. Coisa saudável brigar na internet. Recomendo a todos :)
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por jitsunaja » 27 Abr 2021 18:45

shadowmoon escreveu:
27 Abr 2021 17:58
rapaz longe de mim querer tretar com um cara com nick de letalshot, longe de mim, o victor é conhecido do outro forum, ja lia os posts dele... sonho dele é ser um vic mackey , eterno concurseiro sonha em botar um ferro na cintura...

o problema que cara ta preso nos anos 90, veio pra barra/recreio e manteve esse pensamento ficou criado dentro de condomínio e shopping...

ele sabe que nunca se criaria numa zona sul e zona norte, andando de carrao, andando com os relogios caros dele, o lyfestyle dele é isso mesmo andando pela barra e recreio, pq se andar por zona norte e sul, pessoal agarra nele, e ele ia tomar prejuízo


barra e recreio ja foram bons baiross, ficou no passado, igual copacabana, tem glamour nenhum, acabou problema que ele acha que o bom pra ele é bom pra todos ae fica dando ataque de pelanca

o cara realmente acha que uma pessoa paga 4 milhoes num ap no jardim oceanico vai andar de metro? francamente

o cara com 4 milhoes mora num casarao no mansões, ou outro condomínio uhauhauh
Eu não sei se você tá falando sério ou é troll. Eu pego metrô e todos meus amigos que moram no JO/Orla tb pegam. A estação do JO vive cheia. Muita gente vem pro ibmec (faculdade privada que custa um rim) de metrô, que fica na frente da faculdade praticamente. Acho que quem é desconectado da realidade é você irmão.

shadowmoon
Mensagens: 4742
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 27 Abr 2021 18:54

jitsunaja escreveu:
27 Abr 2021 18:45
Eu não sei se você tá falando sério ou é troll. Eu pego metrô e todos meus amigos que moram no JO/Orla tb pegam. A estação do JO vive cheia. Muita gente vem pro ibmec (faculdade privada que custa um rim) de metrô, que fica na frente da faculdade praticamente. Acho que quem é desconectado da realidade é você irmão.
se vc pega ou nao pega é problema seu ou vc é muito burro ou muito troll

irmão vai se informar melhor!!!

nem entendeu o meu ponto de vista

ainda bem que vc é lutador hen... pqp

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tuf » 27 Abr 2021 20:55

Tartaruga escreveu:
27 Abr 2021 17:50
Eu não sei se é porque eu tava saindo do Bronx ou se é assim na cidade toda. Mas o metrô de NY é sinistro! Linha vermelha do metrô de São Paulo, que é a mais caidinha, é melhor.
Em termos de estética, com certeza os metrôs do Brasil não ficam atrás do exterior.

Mas lá a eficiência em termos de tempo de espera , de viagem, extensão da linha e n° de estações, deixa qualquer cidade BR no chinelo. Tem nem como comparar. Mas é claro que por serem históricas, tem cara de antigas mesmo.

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tuf » 27 Abr 2021 21:00

Treta tá comendo solta no tópico. Que delícia!

Mas até eu que morei no Rio 5 anos sei que o metrô do JO é sim utilizado bagarai.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tartaruga » 27 Abr 2021 21:25

Tuf escreveu:
27 Abr 2021 20:55
Em termos de estética, com certeza os metrôs do Brasil não ficam atrás do exterior.

Mas lá a eficiência em termos de tempo de espera , de viagem, extensão da linha e n° de estações, deixa qualquer cidade BR no chinelo. Tem nem como comparar. Mas é claro que por serem históricas, tem cara de antigas mesmo.
Eu tava indo lutar o Pan NoGi, o metrô parou e ficou 40 minutos parado, com as portas abertas, em cima de uma ponte. Não tinha como descer e quase que eu não chego a tempo.

Nunca vi metrô ficar tanto tempo parado as 11am da manhã.

Eles tem muito mais linhas e estações, isso é verdade, mas dá umas emperradas boas também.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tuf » 27 Abr 2021 21:42

Tartaruga escreveu:
27 Abr 2021 21:25
Eu tava indo lutar o Pan NoGi, o metrô parou e ficou 40 minutos parado, com as portas abertas, em cima de uma ponte. Não tinha como descer e quase que eu não chego a tempo.

Nunca vi metrô ficar tanto tempo parado as 11am da manhã.

Eles tem muito mais linhas e estações, isso é verdade, mas dá umas emperradas boas também.

Putz, que azar bicho. É, eu já andei em metrô lá e dei mais sorte. Por outro lado, me lembro de ficar parado em metrô de Paris TB. Realmente é difícil avaliar a eficiência por essas experiências individuais.

É um feeling de que por lá deve funcionar melhor essa parte estrutural como muitas outras coisas. Sem viralatisse. Mas não pesquisei pra saber isso.

Mas vc está certo quanto ao fato de que o que não tem discussão é o n° de linhas e estações mesmo. Isso é dado objetivo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Boca, Dejavu, Krusher, kyo_spirit, marofa, SKYWALKER e 133 visitantes