FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 26 Abr 2021 21:40

Gosto do Brandão

Mas vai fazer diferença ele acordar 4h da manhã para treinar? É para fazer dois treinos por dia?

O adversário dele vai continuar acordando as 9h da manhã e também vai conseguir treinar duas vezes se quiser kkkk

Para que fazer esse teatrinho?
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 26 Abr 2021 22:11

Ded escreveu:
26 Abr 2021 21:40
Gosto do Brandão

Mas vai fazer diferença ele acordar 4h da manhã para treinar? É para fazer dois treinos por dia?

O adversário dele vai continuar acordando as 9h da manhã e também vai conseguir treinar duas vezes se quiser kkkk

Para que fazer esse teatrinho?
Pois é, o dia tem 24h pra todo mundo. Se ele acorda as 5 e o oponente acorda as 9 não importa, ambos vão dormir num horário condizente pra bater no mínimo 7h por noite.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 27 Abr 2021 09:34

Na real, o Brandão quer imitar o flex. Eles treinavam meio dia. O flex fechava a academia dele duas horas só pra eles treinarem. Aqui ele não tem esse poder de fechar uma gym, então ele vai treinar antes de abrir ao público. Em Curitiba está tendo toque de recolher, o dono da gym ficou com medo de receber uma multa da prefeitura, por isso só deve ter liberado depois das 5h ( qdo acaba o toque de recolher). Tudo tem uma explicação racional por trás da novela de superação imaginária.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Psymarley » 27 Abr 2021 10:31

MarceloL escreveu:
27 Abr 2021 09:34
Na real, o Brandão quer imitar o flex. Eles treinavam meio dia. O flex fechava a academia dele duas horas só pra eles treinarem. Aqui ele não tem esse poder de fechar uma gym, então ele vai treinar antes de abrir ao público. Em Curitiba está tendo toque de recolher, o dono da gym ficou com medo de receber uma multa da prefeitura, por isso só deve ter liberado depois das 5h ( qdo acaba o toque de recolher). Tudo tem uma explicação racional por trás da novela de superação imaginária.
Bem por ai mesmo, muita novela pra ficar alimentando o Youtube e criar essa áurea de mindset foda e blá , blá , blá.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 27 Abr 2021 11:29

não sei se foi falsa impressão, mas o Brandão treinando aqui no BR rola um corpo mole com aquele parceiro de treino...
mais de uma vez no canal dele e da Integral, "vi" ele "arregar" nas repetições, coisas q qdo estava com o Flex dava para notar q ele ia no máximo dele.
acho q ele só vai deslanchar no meio qdo for morar fora e treinar com caras onde ele não seja o manda chuva, igual qdo estava com o Flex.
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 27 Abr 2021 12:11

Dillan Grau escreveu:
27 Abr 2021 11:29
não sei se foi falsa impressão, mas o Brandão treinando aqui no BR rola um corpo mole com aquele parceiro de treino...
mais de uma vez no canal dele e da Integral, "vi" ele "arregar" nas repetições, coisas q qdo estava com o Flex dava para notar q ele ia no máximo dele.
acho q ele só vai deslanchar no meio qdo for morar fora e treinar com caras onde ele não seja o manda chuva, igual qdo estava com o Flex.
Detalhe que esse amigo dele, o Vítor Capial, nem fisiculturista amador é, é apenas um marombeiro com conhecimento

Como vai "puxar" um treino do Brandão?

...

Acho o Brandão carismático e com a mente blindada
Shape estético e sempre se apresentou super condicionado (com a evidente falta de volume), mas é muito "probleminha", toda hora uma coisa diferente que impede ele de se focar 100%

Fica difícil demais evoluir
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 27 Abr 2021 12:28

Ded escreveu:
27 Abr 2021 12:11
Detalhe que esse amigo dele, o Vítor Capial, nem fisiculturista amador é, é apenas um marombeiro com conhecimento

Como vai "puxar" um treino do Brandão?

...

Acho o Brandão carismático e com a mente blindada
Shape estético e sempre se apresentou super condicionado (com a evidente falta de volume), mas é muito "probleminha", toda hora uma coisa diferente que impede ele de se focar 100%

Fica difícil demais evoluir
impossível mesmo puxar treino, nem sabia q era só marombeiro, então fica mais ali na parceria e ajudando a carregar peso...
tb vejo essa de q toda hora tem um "problema", essa última nem se discute a mulher do cara precisou de cirurgia, mas nas outras vezes foi fogo.
sem contar q compete pouco, mas isso é algo q maioria dos caras faz hoje em dia.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Abr 2021 12:36

O que vcs acham de william Martins ?
Tem um dos peitorais de lado mais foda que já vi

Mas linha de cintura é estranha, e dorsais à lá Brasil
Inexistente
Será que tem jeito ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 27 Abr 2021 13:32

Djair Ferreira escreveu:
27 Abr 2021 12:36
O que vcs acham de william Martins ?
Tem um dos peitorais de lado mais foda que já vi

Mas linha de cintura é estranha, e dorsais à lá Brasil
Inexistente
Será que tem jeito ?
Eu já vi o cara pessoalmente na época que ele foi patrocinado pela growth e posso falar, ele é enorme, grande pra caralho mesmo, muito músculo, monster mass em construção, é bem dedicado, acho que tem mais futuro que o Brandão que todos vivem babando o ovo.

Realmente a dorsal é fraca comparado aos tops, mas vem evoluindo já foi pior, acredito que ele possa ter boas colocações se continuar trabalhando firme e com seriedade, ta com Aceto e com o Pacholok e ja melhorou muito, vamos ver daqui uns 2/3 anos se manter a constancia vem pra ser um top 10 olympia?
Jay Cutler brasileiro :bleh: :bleh: :bleh:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Abr 2021 13:38

luizmma escreveu:
27 Abr 2021 13:32
Eu já vi o cara pessoalmente na época que ele foi patrocinado pela growth e posso falar, ele é enorme, grande pra caralho mesmo, muito músculo, monster mass em construção, é bem dedicado, acho que tem mais futuro que o Brandão que todos vivem babando o ovo.

Realmente a dorsal é fraca comparado aos tops, mas vem evoluindo já foi pior, acredito que ele possa ter boas colocações se continuar trabalhando firme e com seriedade, ta com Aceto e com o Pacholok e ja melhorou muito, vamos ver daqui uns 2/3 anos se manter a constancia vem pra ser um top 10 olympia?
Jay Cutler brasileiro :bleh: :bleh: :bleh:
Tenho a mesma opinião
Ele tem volume, já é um grande diferencial
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 27 Abr 2021 14:02

Eu achei a dorsal dele boa, nesse vídeo ele faz um duplo bíceps de costa em 18:26

Acho q qdo ele secar vai ficar bom o aspecto dela

phpBB [video]

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 27 Abr 2021 14:04

Djair Ferreira escreveu:
27 Abr 2021 13:38
Tenho a mesma opinião
Ele tem volume, já é um grande diferencial
Com ctz e os noveleiro do youtube que não tem nem 40 de braço ficam achando que o zancanelli é enorme e tinha que ir pra Open =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 27 Abr 2021 14:06

Carrapeta escreveu:
27 Abr 2021 14:02
Eu achei a dorsal dele boa, nesse vídeo ele faz um duplo bíceps de costa em 18:26

Acho q qdo ele secar vai ficar bom o aspecto dela

phpBB [video]
Boa pra amador, além de não ter uma boa largura na expansão falta detalhamento pra caralho, e nem vou falar da parte baixa que é quase inexistente, outra coisa se esse vídeo foi pós treino é ainda pior do que imaginava(se aquilo for pump)...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 27 Abr 2021 15:04

luizmma escreveu:
27 Abr 2021 14:04
Com ctz e os noveleiro do youtube que não tem nem 40 de braço ficam achando que o zancanelli é enorme e tinha que ir pra Open =)) =)) =))

Podia botar uma pesquisa aqui nesse tópico, ver quantos % da rapaziada tem mais de 40cm de braço, seria engraçado.


:rolleyes:

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 27 Abr 2021 15:09

Vinci escreveu:
27 Abr 2021 15:04
Podia botar uma pesquisa aqui nesse tópico, ver quantos % da rapaziada tem mais de 40cm de braço, seria engraçado.


:rolleyes:
=)) =)) =)) =))

Nem 1%, depois dessa pandemia eu to quase entrando no bonde dos braço fino =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, FernandoFS, Giovani, Goiaba, Montfort, pinhead, Roronnoa e 235 visitantes