Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Jeansl » 20 Abr 2021 19:08

Hahahaha, acabou antes de começar... os 6 clubes ingleses pediram pra sair.

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Giovani » 20 Abr 2021 19:21

Isso mostra o tamanho da desconexão entre os donos dos times ingleses e suas torcidas, talvez isso ocorra pq do chamado big six apenas um dos donos é inglês. Os caras chegaram com dinheiro mudando várias coisas, várias delas pra melhor. Mas até então desconheciam qual era o limite das mudanças, nesse dois últimos dias bateram de frente com um deles.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Anônimo » 20 Abr 2021 19:28

O futebol é uma máfia bem consolidada. No fundo, essas novas ligas são organizadas por uma dissidência dessa máfia, de olho no poder e no dinheiro. Na minha opinião, esses campeonatos nacionais europeus foram se tornando pouco interessantes, com exceção talvez da PL, pois os times mais fortes não dão brechas para os menores, sobretudo em um campeonato de pontos corridos. Talvez o formato ideal fosse enxugá-los um pouco.

Qualquer esporte precisa de uma dose de emoção. Hoje, os grandes clubes europeus priorizam a UCL, então a mudança para aumentar a arrecadação tem que vir daí.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2021 22:39

Tonio Kröger escreveu:
20 Abr 2021 19:59
Das duas uma: ou deram all in sem conferir as cartas, ou a UEFA prometeu alguma compensação financeira a eles.

Por enquanto essa liga não sai do papel. Mas acredito que daqui pro fim da década, a tendência é que ela se materialize.

Champions cheia de indigentes na fase de grupos e times com folha salarial altíssima sem receita de bilheteria há mais de um ano por conta da pandemia. FIFA e UEFA vão ter que se mexer pra aumentar a arrecadação e reduzir o encargo.
Ou alguma ajuda em sorteio, algo do tipo... Vai saber kkkk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por JackmAtAll » 21 Abr 2021 10:19

Alguém deu spoiler sobre a UEFA dar um calaboca $$$:

Uefa ofereceu dinheiro para times ingleses saírem da Superliga, diz jornal Presidente da Uefa surgiu extremamente irritado com Superliga e defendeu a Champions League Imagem: GettyImages Do UOL, em São Paulo 20/04/2021 23h51... - Veja mais em

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
Auditor de tretas

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por rafaelratão » 21 Abr 2021 10:53

Milan, Inter e Atl. de Madri tbm saíram... só restaram Real, Barça e Juve... idéia foi pras picas mesmo.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por semchinelo » 21 Abr 2021 13:23

Juve também saiu. A essa hora, Florentino deve tá muito puto. Imagina o quanto que a UEFA e Fifa deve ter molhado a mão dos desistentes...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Anônimo » 22 Abr 2021 12:10

Esses grandes times europeus, sobretudo os espanhóis, estão caminhando para a insolvência financeira, principalmente após a pandemia. Ou colocam um teto para os gastos, no estilo NBA ou terão sérias dificuldades no futuro. Imagina que Real e Barcelona querem contratar Haaland e Mbappé. Esses jogadores não custarão menos de 200 milhões de euros cada um. A isso você soma uma salário milionário e outros companheiros de alto nível. Se depois de todo esse investimento, o time não ganha uma UCL, podemos considerar que foi um fracasso. O problema é que vários times entram nessa loucura, mas só um será o campeão, e mesmo recebendo todas as premiações, talvez não feche no azul.

Turiel
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Nov 2014 22:14
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Turiel » 22 Abr 2021 23:55

Tonio Kröger escreveu:
20 Abr 2021 19:59
Das duas uma: ou deram all in sem conferir as cartas, ou a UEFA prometeu alguma compensação financeira a eles.

Por enquanto essa liga não sai do papel. Mas acredito que daqui pro fim da década, a tendência é que ela se materialize.

Champions cheia de indigentes na fase de grupos e times com folha salarial altíssima sem receita de bilheteria há mais de um ano por conta da pandemia. FIFA e UEFA vão ter que se mexer pra aumentar a arrecadação e reduzir o encargo.
https://tntsports.com.br/championsleagu ... -0021.html

Eis uma das coisas que conseguiram. O formato vai favorecer os grandes a jogar mais entre si. Que é uma das coisas que eles queriam. Coincidência ser anunciado depois do anúncio de criação da super liga?

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Giovani » 24 Abr 2021 11:38

Turiel escreveu:
22 Abr 2021 23:55
https://tntsports.com.br/championsleagu ... -0021.html

Eis uma das coisas que conseguiram. O formato vai favorecer os grandes a jogar mais entre si. Que é uma das coisas que eles queriam. Coincidência ser anunciado depois do anúncio de criação da super liga?
O anuncio da FIFA já estava marcado pra segunda feira e todos sabiam que seriam anunciadas mudanças no formato. A Super Liga sabendo desse anuncio se adiantou e lançou no domingo pra tentar ofuscar o anuncio na FIFA. Conseguiram, mas nao da maneira que eles esperavam.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jun 2021 19:59

No jogo Chapecoense 3 x 1 ABC o juiz marcou um penal para o ABC que foi um absurdo total, deveria ficar na geladeira até o final do ano.
O nível de arbitragem no Brasil é horroroso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jun 2021 20:13

Professor Ludovico escreveu:
02 Jun 2021 19:59
No jogo Chapecoense 3 x 1 ABC o juiz marcou um penal para o ABC que foi um absurdo total, deveria ficar na geladeira até o final do ano.
O nível de arbitragem no Brasil é horroroso.
Errei o tópico. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Doze grandes clubes da Europa anunciam a criação da Superliga em comunicado

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Jun 2021 10:22

Karalho! Eu acho que o forum está bugado. Eu mirei bem na linha da Copa do Brasil. :fuyou_2:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes