Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 24 Abr 2021 10:46

Tony Fla escreveu:
24 Abr 2021 02:29
Poisé, principalmente de específica região. 🙄

Seria interessante esse tópico...



Questão de gosto mesmo, sotaque de BH eu acho o mais feio do Brasil. Não me conformo com gente de capital com sotaque caipira.
Kkkk. Concordo. Sotaque de BH é bizarro demais. Pior são as gírias...tipo o tal do "trem". Várzea total.
bartkaninde escreveu:
24 Abr 2021 10:42
Vc eh o garoto propaganda anti rio, se depender de vc o turismo vai falir na cidade. Seu post deixou bem claro que eh excelente morar aí desde que vc não saia do seu bairro. Fique trancado no bairro.
Em qual cidade maravilhosa você mora?

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5114
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 24 Abr 2021 10:53

Tópico merda, só preconceito de gente que não sai do computador.

Toda cidade tem prós e contras.

RJ é foda, saudade de visitar os amigos de lá, maldita pandemia.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10886
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 24 Abr 2021 11:10

Bom dia lovers e halteres

Se o rio fosse ruim os artistas nao morariam aqui em massa

Os politicos até de outros estados (aecio News) não morariam aqui

Os maiores eventos que este pais ja sediou nao ocorreriam aqui

Enfim,

Chola mais
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10886
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 24 Abr 2021 11:12

Papo serio

O rj elegeu um inepto como prefeito e a cidade em materia de ordem publica parece que retrocedeu 20 anos em 4, a ponto de reeleger uma politico banhado de lama por todos os lados diante da perspectiva aterrorizante de mais 4 anos de desgoverno e destruiçao..

Reflitão
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por jitsunaja » 24 Abr 2021 11:12

bartkaninde escreveu:
24 Abr 2021 02:41
cidade modelo, Europa brasileira. Nesse post vc ve como o carioca banaliza a bosta de situação que vive. O cara trampa em 2 lugares dominados pelo tráfico e fala isso como se fosse normal. Nem percebeu que tentou banalizar a violência no Rio citando que trampou em 2 lugares dominados por exércitos paramilitares kkkk.
Não “trampo”, ambos os trabalhos eram voluntários e eu não recebia por isso. Achar que só no Rio existem regiões dominadas por grupos armados é de uma ignorância absurda. Quando morava em San Diego, na Califórnia, já aconteceu de ter guerra de gangues na porta do meu condomínio, isso que eu morava em condomínio bom. Passava carro com nego armando atirando em membro da gangue rival na calçada. Nunca presenciei essa merda no RJ. Você só vê isso em bairro muito ferrado. Já quase rodei por andar em áreas da cidade tomadas pelos Crips usando roupa vermelha. Todos esses episódios aconteceram no meio da cidade. No rio essas merdas acontecem em favelas e bairros circunvizinhos apenas. Isso quer dizer que San Diego é extremamente perigosa? Não. E não sei nem porque você citou isso, como se ao entrar no capão redondo você não fosse ver nego armado.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por jitsunaja » 24 Abr 2021 11:21

The Griot escreveu:
24 Abr 2021 02:09
Isso de gíria é real mesmo, não tô falando pra zoar o RJ.

No caso de gíria de facção tipo "tudo 2" e "tudo 3", "tudo 5", até que beleza. Uma pessoa normal não usaria uma expressão dessas no cotidiano, tem que ser alguém que já conhece. Pra mim, o problema são as expressões que são usadas normalmente no resto do Brasil e que quem não sabe pode correr risco de vida no RJ, tipo esse "é nóiz" e o "tô suave".

E não é só gíria, não... entrar em comunidade do TCP vestido de vermelho, dá merda. No mínimo vão te pedir pra tirar a camiseta. Entrar em terreno de miliciano com cabelo descolorido dá merda, no mínimo vão passar um spray preto no seu cabelo rs. Tem corte de cabelo que só uma facção usa. TCP usa Adidas, CV usa Nike. E por aí vai...

Queria eu estar zoando rs
Cara mas de onde você tirou isso? A gente que é do Rio ta falando que isso não acontece. Eu fiz trabalho social em uma série de favelas dominadas por facções rivais e nunca presenciei isso. Vai no Jacarézinho e o que mais tem é nego usando Adidas, Nike, Lacoste, etc. Não existe “etiqueta” a ser seguida, isso que o Jacaré é uma das favelas mais violentas do RJ. Em algumas áreas MUITO pobres e que sofrem ataques frequentes de facções rivais você pode ser perguntado algo dependendo de uma série de fatores (e a roupa que você usa PODE vir ser um dos muitos fatores), mas esses casos são tão raros que eu nunca ouvi falar de ter acontecido, talvez na década de 90. Você deve ter lido isso em algum livro que falava das guerras de facções no RJ na década de 70/80/90 e achou que continuava sendo assim. Te garanto que isso não ocorre. NINGUÉM vai te matar por falar “to suave”. Terreirão é tomado por mílicia e tem uma porraaaaaada de muleque que surfa que descolore o cabelo e não da nada. Não tem um código a ser seguido. Talvez em UMA favela específica UM dono do morro aleatório possa passar uma “ordem” te impedindo de fazer algo, como vestir uma determinada roupa, mas isso é um caso a parte.. sem contar que o turista dificilmente vai ir lá pro cafundo dos judas só pra entrar em uma favela.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 24 Abr 2021 11:59

bartkaninde escreveu:
24 Abr 2021 10:42
Vc eh o garoto propaganda anti rio, se depender de vc o turismo vai falir na cidade. Seu post deixou bem claro que eh excelente morar aí desde que vc não saia do seu bairro. Fique trancado no bairro.
Se vc conseguisse raciocinar o mínimo iria perceber que esse é o caso de qualquer CIDADE GRANDE . Existem bairros que vc simplesmente não pode ir por serem de fato , muito perigosos . Pelo que vejo , aqui no forum tem muita gente de cidade pequena ou média que não ta acostumado que é a " selva "que é cidade grande no Brasil . A cidade de SP tem 12 milhões de habitantes e tem TUDO que o RIO tem, incluindo: pobreza, miséria , violência , favelas , enorme desigualdade social e etc . Novamente , se eu for pra SP eu sei onde ficar , fico no ITAIM BIBI e não me meto a engraçado de querer ir para capão redondo .
Editado pela última vez por lethalshot em 24 Abr 2021 12:01, em um total de 2 vezes.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 24 Abr 2021 12:00

Peixola escreveu:
24 Abr 2021 10:53
Tópico merda, só preconceito de gente que não sai do computador.

Toda cidade tem prós e contras.

RJ é foda, saudade de visitar os amigos de lá, maldita pandemia.
Tópico merda criado por um merda. É sempre assim.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 24 Abr 2021 12:10

Aham

O problema do RJ é "não estar acostumado" kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2021 12:24

Ded escreveu:
24 Abr 2021 12:10
Aham

O problema do RJ é "não estar acostumado" kkkkkk
E também não ser esperto e ser nutella criado em
Condômino
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13279
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Abr 2021 12:29

El Cid escreveu:
24 Abr 2021 11:10
Bom dia lovers e halteres

Se o rio fosse ruim os artistas nao morariam aqui em massa

Os politicos até de outros estados (aecio News) não morariam aqui

Os maiores eventos que este pais ja sediou nao ocorreriam aqui

Enfim,

Chola mais
Por causa do pó Amigo e da vagabundagem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por rafaelratão » 24 Abr 2021 12:41

Conheço vários lugares aqui no HUE, mas o RJ conhecí só até Paraty, vindo do litoral Norte de SP... ainda ñ tive coragem, mais por ouvir o q dizem tanto de coisa ruim... quem sabe um dia?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 24 Abr 2021 12:47

ui ui ui o rio é muito perigoso . ain ain ain que meda . :))

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 24 Abr 2021 12:56

lethalshot escreveu:
24 Abr 2021 12:47
ui ui ui o rio é muito perigoso . ain ain ain que meda . :))
Diz o "ain não saio do meu bairro para nada" kkkk
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 24 Abr 2021 13:02

Ded escreveu:
24 Abr 2021 12:56
Diz o "ain não saio do meu bairro para nada" kkkk
Já cansei de sair ( principalmente no passado ) e nunca aconteceu NADA . Recentemente tive um rolo com uma mulher que morava na zona norte , cansei de ir lá , DE CARRO , e nunca aconteceu nada . Assim como tb Tenho milhares de amigos aqui que sempre rodaram a cidade toda ( só claro nunca subiram favela ) e nunca sofreram qualquer tipo de violência . Claro que tb conheço gente que já foi assaltada . Normal , como qualquer cidade grande . O resto é choro de recalcado .

Próximo .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Hags, POBRELOKO, Will R e 336 visitantes