FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 21 Abr 2021 17:59

Calixto escreveu:
21 Abr 2021 16:58
Tô no mês teste do Amazon e se n for pelo frete devo cancelar. Serviço de streaming deles na minha opinião n vale nem 9.90. só tem bomba
Eles se fuderam, pq os estudios criaram canais proprios de streaming, dentro do proprio prime video. Aí os melhores títulos do catálogo deles, vc tem pagar adicional, pra assistir.
Tipo, tds os classicos do mgm, tao lá no prime video, mas denteo do canal privado da mgm.
N faz o menor sentido pagar 12 pratas p ter prime video, e mais 10 p ver os filmes da mgm, por exemplo.

Netflix ta indo pelo mesmo caminho. Antigamente entrava filme p krl, td mes. Agr so entra serie e filme do proprio netflix.

Isso vai ser uma merda. Pq nenhum estudio sozinho tem um catálogo q valha a pena pagar 12 pratas ao mes.

Netflix e prime video eram bons, pq vc pagava esse valor, e tinha acesso aos filmes de tds os estudios reunidos (mgm, Paramount, universal, disney, new line, etc).

Agr, cada um quer ter seu próprio serviço de stream, e vc tem 2 opcoes.
Ou paga barato, e quase n entra novidade, ou paga caro p ter acesso a tudo

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 22 Abr 2021 13:21

os 7 de chicago

bom filme, um pouco mais de duas horas que passam fácil... mas pra quem tem aversão a oscar bait (como eu), não passa disso

xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por xira4i21 » 22 Abr 2021 13:44

lendo os posts aqui,ontem assisti 3 que puxei daqui
Tigre Branco
Nobody
e Sem Perdão

top viu ! recomendo geral os 3

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 22 Abr 2021 14:13

Assisti nobody, e o filme que gosto, deveria Na minha opinião ganhar um Oscar, isso que é filme de ação, tem cara buscando redenção, depois rola uma meteçao, e o melhor muito vagabundo morto, deu até um refrigério em mim aquele filme, o último que eu tinha curtido foi jhon wick, me senti de volta nos anos 80, isso que é ação porra, chamar um filme de funkeiro que gosta de carro tunado como velozes e furiosos de filme de ação dói no meu ovo, aquilo é no máximo um filme da corrida maluca piorado porra.
Assisti tb a série no ninho da serpente, e gostei, pena que o vagabundo não morreu.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Abr 2021 14:22

Assisti À espreita do mal. Gostei muito deste suspense na Netflix e agora vou assistir Passageiro acidental.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 22 Abr 2021 15:10

JackmAtAll escreveu:
21 Abr 2021 17:51
Samurai do entardecer
Harakiri
7 samurais
Yojimbo
Samurai-x - baseado no manga
Quais desses são sobre Yakuza?


Também me interesso pelo tema e queria ver bons filmes do gênero.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 22 Abr 2021 15:54

codematrixbr escreveu:
22 Abr 2021 14:13
Assisti nobody, e o filme que gosto, deveria Na minha opinião ganhar um Oscar, isso que é filme de ação, tem cara buscando redenção, depois rola uma meteçao, e o melhor muito vagabundo morto, deu até um refrigério em mim aquele filme, o último que eu tinha curtido foi jhon wick, me senti de volta nos anos 80, isso que é ação porra, chamar um filme de funkeiro que gosta de carro tunado como velozes e furiosos de filme de ação dói no meu ovo, aquilo é no máximo um filme da corrida maluca piorado porra.
Assisti tb a série no ninho da serpente, e gostei, pena que o vagabundo não morreu.
nobody tem nas locadores virtuais ?

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 22 Abr 2021 16:10

lethalshot escreveu:
22 Abr 2021 15:54
nobody tem nas locadores virtuais ?
tem sim irmão, tem no cornopop rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por MAU » 22 Abr 2021 17:39

Justiça Brutal na prime vídeo e bom Mel Gibson atuando bem.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 22 Abr 2021 18:33

MAU escreveu:
22 Abr 2021 17:39
Justiça Brutal na prime vídeo e bom Mel Gibson atuando bem.
Detalhe para o título em inglês, que parece o nome de uma música do Pantera: Dragged Across Concrete
Esse aí, junto com o Bone Tomahawk e o Brawl in Cell Block 99, já denota o quanto o S. Craig Zahler é um dos melhores diretores da atualidade.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 22 Abr 2021 21:36

codematrixbr escreveu:
22 Abr 2021 14:13
Assisti nobody, e o filme que gosto, deveria Na minha opinião ganhar um Oscar, isso que é filme de ação, tem cara buscando redenção, depois rola uma meteçao, e o melhor muito vagabundo morto, deu até um refrigério em mim aquele filme, o último que eu tinha curtido foi jhon wick, me senti de volta nos anos 80, isso que é ação porra, chamar um filme de funkeiro que gosta de carro tunado como velozes e furiosos de filme de ação dói no meu ovo, aquilo é no máximo um filme da corrida maluca piorado porra.
Assisti tb a série no ninho da serpente, e gostei, pena que o vagabundo não morreu.
Filmão mesmo. Brucutu estilo anos 80 sanguinolento. E sem frescura. Foda.

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 371
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lec » 23 Abr 2021 23:13

MK ruim demais mesmo.
Atuação, roteiro. Só prestou o sub-zero pra mim e eu sou mais fã do scorpion desde o mk1
Spoiler:
Entendi que fizeram um roteiro para ter o torneio só no segundo filme, mas poderiam escolher uma história diferente

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 24 Abr 2021 09:35

codematrixbr escreveu:
22 Abr 2021 14:13
Assisti nobody, e o filme que gosto, deveria Na minha opinião ganhar um Oscar, isso que é filme de ação, tem cara buscando redenção, depois rola uma meteçao, e o melhor muito vagabundo morto, deu até um refrigério em mim aquele filme, o último que eu tinha curtido foi jhon wick, me senti de volta nos anos 80, isso que é ação porra, chamar um filme de funkeiro que gosta de carro tunado como velozes e furiosos de filme de ação dói no meu ovo, aquilo é no máximo um filme da corrida maluca piorado porra.
Assisti tb a série no ninho da serpente, e gostei, pena que o vagabundo não morreu.
Assisti ontem!! Muito bom o filme .
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 24 Abr 2021 10:11

Lec escreveu:
23 Abr 2021 23:13
MK ruim demais mesmo.
Atuação, roteiro. Só prestou o sub-zero pra mim e eu sou mais fã do scorpion desde o mk1
Spoiler:
Entendi que fizeram um roteiro para ter o torneio só no segundo filme, mas poderiam escolher uma história diferente
Vi ontem também. Muito merda mesmo. Só vale por alguns fan services e olhe lá. Prefiro o primeiro filme do MK. O Raiden com cara de bolacha de paraíba ficou tosco demais, que saudade do merda do Christopher Lambert...

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 24 Abr 2021 10:21

Johnny Ramone escreveu:
24 Abr 2021 10:11
Vi ontem também. Muito merda mesmo. Só vale por alguns fan services e olhe lá. Prefiro o primeiro filme do MK. O Raiden com cara de bolacha de paraíba ficou tosco demais, que saudade do merda do Christopher Lambert...
Já está disponível para torresmo?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Djair Ferreira, Germer, Giovani, Padão, Roronnoa e 222 visitantes