Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Abr 2021 23:09

Empereour já é um bagre e estava amarelado, porque o Abel que não devia nem ter escalado aproveitou para tirar no intervalo?
Foi Salvo pelo Renan que joga umas 10 vezes mais que este FDP apandrinhado pelo Abel.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 21 Abr 2021 23:11

PQP... Muito mais sorte do que juízo... Até o Weverton quase entrega a rapadura... Bizarro...

No mais...

Com sorte ou competência 3 pontos fora na liberta é sempre válido...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Abr 2021 23:32

O maior problema nosso e que está atrapalhando é o psicológico. O time sofre com uns apagões que não tem explicação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Abr 2021 23:41

jiuhu escreveu:
21 Abr 2021 23:32
O maior problema nosso e que está atrapalhando é o psicológico. O time sofre com uns apagões que não tem explicação.
O responsável por este apagão foi devido ao Sr. Emperour.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 22 Abr 2021 11:51

Professor Ludovico escreveu:
21 Abr 2021 23:41
O responsável por este apagão foi devido ao Sr. Emperour.
Ontem sim, mas está acontecendo em todos os jogos. A vitória de ontem foi boa para dar mais tranquilidade, esse time precisava ganhar um jogo.

Agora teremos dois jogos num intervalo de 48h. Coloca os reservas e por mim o Abel nem ia, mandava um dos auxiliares e ficava treinando o time principal.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Abr 2021 01:24

O primeiro tempo foi tão horroroso que eu nem vi o segundo. Ganhamos isto é o que importa.
Más tem ainda tem muito bagre neste time. Henri tem que melhorar muito para apagar esta atuação de hoje. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 24 Abr 2021 03:23

Professor Ludovico escreveu:
24 Abr 2021 01:24
O primeiro tempo foi tão horroroso que eu nem vi o segundo. Ganhamos isto é o que importa.
Más tem ainda tem muito bagre neste time. Henri tem que melhorar muito para apagar esta atuação de hoje. PQP.
Realmente o 1 tempo foi horroroso, no 2 melhorou e pressionou o guarani o tempo todo no campo de defesa dos caras.
O henri deve ser o 1 jogo dele no profissional, além disso o cara está voltando de lesão seria no joelho se não estou enganado.
Grande zagueiro, vai render uma boa grana para o verde no futuro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Abr 2021 11:57

Nicuri escreveu:
24 Abr 2021 03:23
Realmente o 1 tempo foi horroroso, no 2 melhorou e pressionou o guarani o tempo todo no campo de defesa dos caras.
O henri deve ser o 1 jogo dele no profissional, além disso o cara está voltando de lesão seria no joelho se não estou enganado.
Grande zagueiro, vai render uma boa grana para o verde no futuro.
Tomara que você esteja certo porque o que eu vi ontem na primeira etapa foi assustador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 24 Abr 2021 14:14

Eu sou Corinthiano... mas Palmeiras e Flamengo que tem time pra ganhat competições grandes... abandonaria essa de jogar a cada 48hs mesclando... colocaria reservas em campeonato bixeira... e titulares nos campeonatos melhor
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 24 Abr 2021 17:26

Sambo escreveu:
24 Abr 2021 14:14
Eu sou Corinthiano... mas Palmeiras e Flamengo que tem time pra ganhat competições grandes... abandonaria essa de jogar a cada 48hs mesclando... colocaria reservas em campeonato bixeira... e titulares nos campeonatos melhor
O Palmeiras está colocando os reservas e a base para jogar o Paulista, espero que fique assim até o final.

Sinceramente, estou torcendo para o Palmeiras não se classificar para as fases finais do Paulista, lógico que consiga uma pontuação para não ser rebaixado.

Mas só em não se classificar já garante uns bons dias livres para treinar. Basta o torcedor não ficar enchendo o saco, reclamando do desempenho em campeonato bosta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 24 Abr 2021 17:54

jiuhu escreveu:
24 Abr 2021 17:26
O Palmeiras está colocando os reservas e a base para jogar o Paulista, espero que fique assim até o final.

Sinceramente, estou torcendo para o Palmeiras não se classificar para as fases finais do Paulista, lógico que consiga uma pontuação para não ser rebaixado.

Mas só em não se classificar já garante uns bons dias livres para treinar. Basta o torcedor não ficar enchendo o saco, reclamando do desempenho em campeonato bosta.
Certo... se não fosse a cada 48hs... sempre colocaria os melhores jogar, mas como ta assim... sem chance
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Abr 2021 22:20

Henri - Zero
Esteves - Zero
Papagaio - Zero
Gabriel Menino - Alguém precisa ter coragem de dizer para ele que ele não é nem metade do que ele pensa - ZERO
Emperour - O dinheiro mais jogado fora dos últimos tempos
Gabriele Silva - Sem Comentários - más precisa melhorar muito para jogar em um time pequeno.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 25 Abr 2021 22:37

Professor Ludovico escreveu:
25 Abr 2021 22:20
Henri - Zero
Esteves - Zero
Papagaio - Zero
Gabriel Menino - Alguém precisa ter coragem de dizer para ele que ele não é nem metade do que ele pensa - ZERO
Emperour - O dinheiro mais jogado fora dos últimos tempos
Gabriele Silva - Sem Comentários - más precisa melhorar muito para jogar em um time pequeno.
Concordo com quase tudo mestre... Só a parte do G.M que eu ainda acho ele bom de bola... Só precisa baixar um pouco a mala e voltar a jogar bola...

Precisamos urgente de contratações... Nossa base não é nem de longe tudo o que se imaginava e com esse calendário maluco vamos sofrer muito esse ano...

Ah... E precisa urgente colocar esses vagabundos pra treinar pênaltis... Depois de cada treino pelo menos 20 chutes cada... VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 25 Abr 2021 23:16

Se ficarmos fora será ótimo. Serão 20 dias tranquilos só jogando um dia na semana. Temos mais que sair logo dessa bosta de competição que força a jogar a cada 48h, para no final pagar 5 mi.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Abr 2021 00:38

Baby Face escreveu:
25 Abr 2021 22:37
Concordo com quase tudo mestre... Só a parte do G.M que eu ainda acho ele bom de bola... Só precisa baixar um pouco a mala e voltar a jogar bola...

Precisamos urgente de contratações... Nossa base não é nem de longe tudo o que se imaginava e com esse calendário maluco vamos sofrer muito esse ano...

Ah... E precisa urgente colocar esses vagabundos pra treinar pênaltis... Depois de cada treino pelo menos 20 chutes cada... VSF...
Sim. Gabriel Menino é muito jovem e muito bom, más ele pensa que é o Pelé e isto esta fodendo com ele. Jovem tem que ter humildade para
evoluir. Hoje ewle tirou a chance do melhor batedor de penaltis que temos de fazer o gol, só proque quis aparecer.
Deixa o Papagaio bater. Ele não é muito bom de bola más ninguém bate melhor do que ele. Menino sabia disso pois jogaram juntos no sub 20.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes