SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 13 Abr 2021 15:56

Raf'el escreveu:
13 Abr 2021 08:15
Vi o Headshot, é legal mesmo. Vou ver o outro.
The Raid, os caras estavam inspirados demais. Foda ver luta escalando pra overkill, que nem nessas:
phpBB [video]

phpBB [video]
A noite nos persegue é ainda melhor que headshot. Diria que é basicamente no mesmo nível de the raid 1 e 2. A última luta de the raid 2 é algo simplesmente fenomenal. A última luta desse filme a noite nos persegue é no mesmo patamar. A definição perfeita de " dois caras se matando " . Kkkkk


Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Aquiles » 16 Abr 2021 13:58

Morreu a atriz que faz a Tia Polly em Peaky Blinders.

Baita cagada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Counter » 16 Abr 2021 14:09

Aquiles escreveu:
16 Abr 2021 13:58
Morreu a atriz que faz a Tia Polly em Peaky Blinders.

Baita cagada.
RIP

Nunca nem imaginava que ela tinha câncer

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 16 Abr 2021 14:15

Putz, que merda...
Grande pena, gostava muito dela na série (personagem bastante essencial pra história, pra mim fica até sem graça de acompanhar sem ela), e são 48 pontos perdidos no bolão (se eu soubesse do estado de saúde, já estaria com os pontos debitados agora).
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anônimo » 19 Abr 2021 01:48

Vi hoje um documentário sobre o Anelka na Netflix. Bem interessante, e sua relação com os times me fez lembrar um pouco o R10. Os irmãos cuidavam da carreira do Anelka, e eles faziam leilão com o passa dele. Às vezes o cara estava bem em um time, não queria sair, mas os irmãos sempre pensavam mais na grana. Bom, além disso, ele tbm era bem encrenqueiro.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Lo Pan » 19 Abr 2021 15:09

Imagem

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Vinicius SC » 20 Abr 2021 07:46

Comecei a assistir Them da Amazon este final de semana. Alguém aí já viu?


Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 20 Abr 2021 08:33

matei nas últimas semanas algumas séries...

Imagem

revi Samurai Jack, da primeira a quinta temporada, e achei melhor dessa vez do q a primeira vez, peguei mais referências.


Imagem

e a outra foi Primal, 5 episódios sem diálogos, muito bem feitos e com uma história bem simples... não é a toa q essa e a Samurai Jack foram feitas pelo Genndy Tartakovsky.


Imagem

a última foi Expresso do Amanhã, curti bastante, apesar de alguns episódios terem ficados muito enrolados, mas no geral foi muito boa. Eles já ultrapassaram os quadrinhos nas referências, agora é ver para onde irão.
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Abr 2021 10:06

Vinicius SC escreveu:
20 Abr 2021 07:46
Comecei a assistir Them da Amazon este final de semana. Alguém aí já viu?


Imagem

Assisti até o quarto episódio.. Série bem pesada e nem é pelo terror em si, a forma como mostram o racismo é muito pesado, nojento mesmo. Tem que ser um tremendo de um fela da puta para não se sensibilizar ou ficar com o estômago embrulhado com as coisas que fazem com os protagonistas.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por R. Parker » 20 Abr 2021 10:30

lethalshot escreveu:
12 Abr 2021 08:16
Venho recomendar a série zerozerozero aos colegas. Amazon prime. Simplesmente incrível e uma das mais caras produções de todos os tempos. Fechei o ep 8 agora , simplesmente espetacular . Que produção , que atuações , que série . NÃO é apenas mais uma série de traficantes , acreditem é muito mais que isso . A série foi filmada na Itália , no México e nos EUA com imagens espetaculares e tensão , drama , suspense , ação tudo absolutamente na medida certa . Há muito tempo eu não via algo tão bom . O único porém é que acabou e não vai ter segunda temporada . É como chernobyl , uma mini-série e não tem continuação . Mas são 8 ep de 1 hora cada um onde vc não desgruda o olho da tela .

Trailer : https://youtu.be/3HoRfUKcvdY
Comecei a assistir por causa da sua sugestão, ainda estou nos primeiros episódios, mas já deu para ver que é muito bem feita. É baseada no livro homônimo do Roberto Saviano, jurado de morte pela máfia por seu livro anterior, Gomorra. Só acho que nesse início está um pouco lenta, mas acho que é necessário para contextualizar todo o universo enorme que a série retrata.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Vinicius SC » 20 Abr 2021 10:35

AçoitaBjj escreveu:
20 Abr 2021 10:06
Assisti até o quarto episódio.. Série bem pesada e nem é pelo terror em si, a forma como mostram o racismo é muito pesado, nojento mesmo. Tem que ser um tremendo de um fela da puta para não se sensibilizar ou ficar com o estômago embrulhado com as coisas que fazem com os protagonistas.
Perfeito. Tive a mesma impressão que você. Por enquanto o que menos me incomoda na série é o terror.

Estou no quarto episódio tb. Pretendo acabar amanhã no feriado.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Abr 2021 10:39

Vinicius SC escreveu:
20 Abr 2021 10:35
Perfeito. Tive a mesma impressão que você. Por enquanto o que menos me incomoda na série é o terror.

Estou no quarto episódio tb. Pretendo acabar amanhã no feriado.
Pois é estou assistindo com a mineira no fds, vou continuar, mas acho que dois episódio de cada vez e depois um filme leve para aliviar é suficiente kkkkkkk.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 20 Abr 2021 11:33

R. Parker escreveu:
20 Abr 2021 10:30
Comecei a assistir por causa da sua sugestão, ainda estou nos primeiros episódios, mas já deu para ver que é muito bem feita. É baseada no livro homônimo do Roberto Saviano, jurado de morte pela máfia por seu livro anterior, Gomorra. Só acho que nesse início está um pouco lenta, mas acho que é necessário para contextualizar todo o universo enorme que a série retrata.
Boa , continua firme nela , que ela fica cada vez melhor . Além do que vc falou , a série retrata de forma fiel a criação do cartel los ZETAS , que é considerado até hoje o cartel mexicano mais violento ,psicopata e desumano de todos . Esse cartel foi fundado ( e aqui vai um leve spoiler ), por ex militares desertores das forças especiais do México , caras altamente treinados, que aliás receberam treinamento das forças especiais dos EUA e de ISRAEL . Preste atenção no que eu considero o protagonista principal da série , o Manuel , que será o líder desse cartel , atuação do cara foi incrível e ele ta sendo cotado pra muita coisa em hollywood desde que arrebentou na atuação dessa série como o líder dos Los Zetas . Eu fiquei tão interessado no assunto que fui assistir um documentário de 1 h sobre os Los Zetas no youtube . E te digo , pqp.... os traficantes e milicianos brasileiros não chegam aos pés desses caras em termos de psicopatia . Um bando de ex special forces psicopatas que resolveram usar suas habilidades para o mal . Relatos que os caras chegaram até a queimar um bebê no microondas na frente do pai de um cartel rival além de outras bizarrices como colocar inimigos dentro de óleo fervendo , arrancar os órgãos e obrigar os novos integrantes do cartel a comer , cada coisa que eu li sobre eles que eu não acreditei . A série retrata boa parte dessa violência única desse cartel mas claro , de forma mais leve ( ainda assim BEM pesada ) . Sobre a gomorra , eu vou começar hoje a série GOMORRA que são os mesmos produtores de zerozerozero , tem na HBO GO e a nota no IMDB é altíssima , supostamente é mais uma série nessa pegada real , tensa e dark .

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Abr 2021 15:25

Minha análise pra quem viu a série Falcão e Soldado Invernal :lamo:

phpBB [video]


Resumo:
Spoiler:
Uma série sobre "heróis" que não matam terroristas mas ADORAM quando os outros sujam as mãos por eles :ymalien:
"Heróis" que espancam vários capangas e bandidos, mas quando chegam no líder que é o verdadeiro 'psicopata genocida' não querem resolver com violência (kkkk) =))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Kr4yzieBone e 230 visitantes