PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 16 Abr 2021 20:10

shadowmoon escreveu:
16 Abr 2021 19:58
ta rolando peticao pra days gone 2, acho dificil sair, o primeiro nem vendeu muito, tanto que sai o port pra pc em maio

um 2 teria quer ter ideias mt boas, pra nao ficar mt repetitivo igual o 1 em algumas partes
Horizon fez 1 milhão de vendas pra pc.

Se days gone conseguir desempenho similar.

Ainda assim, é difícil mesmo, foda, o jogo tá redondo no ps5.

shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Abr 2021 20:12

Maestro escreveu:
16 Abr 2021 20:10
Horizon fez 1 milhão de vendas pra pc.

Se days gone conseguir desempenho similar.

Ainda assim, é difícil mesmo, foda, o jogo tá redondo no ps5.
horizon é mt bom, grande jogo

eu até comento que movimentação da aloy em combate é melhor que a do god 2018

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Abr 2021 21:50

Maestro escreveu:
16 Abr 2021 17:53
Essa questão da Nanocell parece ser uma película, mas assim, pelo que eu ouço, não parece tão imperceptível não.

Se garimpar Beeem, dá pra achar a oled de 65 uns 7200 no Banco inter(já com cashback) ontem teve uma promoção dela a 8.099.

Sobre o armazenamento, HD externo comum, funcionam pra jogos de ps4(sem o patch de melhorias pro ps5) da até pra armazenar os jogos de ps5 tbm, mas vão ter que ser instalados na memória pra rodar.

Meu ponto é que isso tá sendo um problema cada vez menor, pois o SSD deles está com um aproveitamento de espaço muito melhor, se todos os jogos tiverem essa redução de 30 a 40% no tamanho, a diferença dele pra um aparelho de 1Tb fica inexistente, com vantagem pra ele ainda.

Fora a velocidade da instalação, eu instalei o gow 4 aqui em 6 minutos.


8k eu realmente acho que só um Pro mesmo.
60 FPS veio pra ficar, a tendência é esse ser o framerate alvo dos jogos agora, quando acostuma, não dá pra voltar ao 30.


Sobre a espera, não tem como, se a Microsoft lança o aparelho sozinha, e a Sony não, toda a fabricação de semicondutores iria pra eles, ou seja, a sony além de não lançar o aparelho, veria a Microsoft com muito mais facilidade no mercado, sentindo bem menos os efeitos da produção reduzida, um tiro no pé homérico.
Então....sobre a TV..a nanocel é 5400...pra 7200 a diferença é bruta né. Mas eu vou ver com calma. Bobear fico é com a minha Panasonic mesmo rs. Sobre o armazenamento, eu acho foda ficar limitado a 600 gb....só o spider man por exemplo tem 60 gb....seriam apenas 10 jogos...tem que existir a opção de expandir a um preço razoável. Sobre a espera...vc ta certo, tinha que lançar mesmo, senão ia ficar muito para trás.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Abr 2021 22:38

Se vc é tão tarado por frames assim, compra um monitor em vez de uma tv.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 17 Abr 2021 08:00

shadowmoon escreveu:
16 Abr 2021 19:58
ta rolando peticao pra days gone 2, acho dificil sair, o primeiro nem vendeu muito, tanto que sai o port pra pc em maio

um 2 teria quer ter ideias mt boas, pra nao ficar mt repetitivo igual o 1 em algumas partes
Não vendeu muito? Foi o 8° jogo mais vendido de 2019.

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Veterano » 19 Abr 2021 10:03

Estou querendo me dar uma TV 4k um play....parei no ps3....para mim q não jogo tanto (mais fifa/pes e alguns poucos jogos) melhor investir logo no ps5 ou só o 4 já me sustenta?

shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 19 Abr 2021 11:59

compra o 5, e compra uma tv de 88 polegadas
ta kit perfeito

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Specter » 19 Abr 2021 12:24

Maestro escreveu:
15 Abr 2021 14:00
A Garantia oficial pesou demais na minha escolha.

Não era o meu caso, mas pra quem tinha um pro, por exemplo, e teve o timing de vender ele lá por agosto/setembro, muitas vezes conseguiu mais do que pagou, geralmente acima de 2 k.

Daí fica muito mais fácil desembolsar 3 no pagamento.

Sobre as versões, isso é sempre, em qualquer produto, se eu for esperar a melhor versão de um eletrônico, só vou comprar ele na iminência do lançamento da próxima.

Sei lá, vejo muito trauma da galera por conta do lançamento do PS4, MUITA coisa tá diferente daquela época.

Mas ainda sim, não é um produto barato.

Pra mim, o fato de ter pulado a geração ps4 tornou a collection muito atrativa, somando isso ao fato de que não enfrentei essa escassez, visto que peguei na pré-venda+pandemia+garantia e o fato de que eu tinha essa grana disponível, tornou a compra até que meio óbvia.


Claro que a situação tbm não contribuiu pra maioria das pessoas, mas mesmo hoje, se eu quiser vender ele, consigo até mesmo mais do que paguei, e acho que vai ficar assim um bom tempo.
Na minha opinião essa geração está bem de boa para ser “beta tester”, só não rola de encarar mercado cinza, pq se babar o prejuízo é enorme. Acompanho fórum de games (adrenaline) e existem poucos problemas relatados, ah, controle ps5 vem dando uns drifts no analógico e os gatilhos dando problemas, mas garantia dando conta.

Comprei um series x na Shop B (oficial) confiando na garantia. Vendi meu ps4 pro por 2k e inteirei o resto, acho q não terei problemas.

Um lance q recomendo as pessoas é: comprar um filtro de linha iclamper e sempre usar no console. Aqui em casa acompanhei a instalação elétrica e fiz um bom aterramento, mas não abro mão de uma proteção extra.

iCLAMPER Energia 8 Preto https://www.amazon.com.br/dp/B0877B8VZ3 ... UTF8&psc=1
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Gspjones » 19 Abr 2021 12:30

Veterano escreveu:
19 Abr 2021 10:03
Estou querendo me dar uma TV 4k um play....parei no ps3....para mim q não jogo tanto (mais fifa/pes e alguns poucos jogos) melhor investir logo no ps5 ou só o 4 já me sustenta?
Pelo que eu vi um ps4 pro no mercadoo zero ta pprnvolta dos 3k, pra pagar isso eu elevaria pra 4 e pouco e iria em um ps5, agora se pegar até 17, 1,8k o ps4 vale muito a pena. Diversos jogos bons, muitos deles agora baratos, e que podem gerar anos de entretenimento se vc n for de jogar todo dia.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Specter » 19 Abr 2021 12:31

Veterano escreveu:
19 Abr 2021 10:03
Estou querendo me dar uma TV 4k um play....parei no ps3....para mim q não jogo tanto (mais fifa/pes e alguns poucos jogos) melhor investir logo no ps5 ou só o 4 já me sustenta?
Questão delicada. Ps4 te sustentaria sim, tem jogos excelentes para vc ficar mais de um ano sem se preocupar.

Man, problema é q com o q vc pagaria em um ps4, era melhor comprar um xbox series s com gamepass (350 jogos), a não
Ser q vc comprasse usado.

Eu tive ps1 ao ps4 pro, e percebi q não ligo para o exclusivos. Então peguei um Xbox. Foda é q os preços estão estratosféricos para o series x e o ps5.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 19 Abr 2021 12:55

Veterano escreveu:
19 Abr 2021 10:03
Estou querendo me dar uma TV 4k um play....parei no ps3....para mim q não jogo tanto (mais fifa/pes e alguns poucos jogos) melhor investir logo no ps5 ou só o 4 já me sustenta?
Pega o 5 logo, já que ele roda o 4. O problema é que não tem lugar nenhum para vender.
Assinando a Plus já ganha 20 jogos tops. Assinando a Now tem mais de 430 jogos para baixar.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Abr 2021 13:28

Specter escreveu:
19 Abr 2021 12:24
Na minha opinião essa geração está bem de boa para ser “beta tester”, só não rola de encarar mercado cinza, pq se babar o prejuízo é enorme. Acompanho fórum de games (adrenaline) e existem poucos problemas relatados, ah, controle ps5 vem dando uns drifts no analógico e os gatilhos dando problemas, mas garantia dando conta.

Comprei um series x na Shop B (oficial) confiando na garantia. Vendi meu ps4 pro por 2k e inteirei o resto, acho q não terei problemas.

Um lance q recomendo as pessoas é: comprar um filtro de linha iclamper e sempre usar no console. Aqui em casa acompanhei a instalação elétrica e fiz um bom aterramento, mas não abro mão de uma proteção extra.

iCLAMPER Energia 8 Preto https://www.amazon.com.br/dp/B0877B8VZ3 ... UTF8&psc=1
Porra, mas já tá dando problema no analógico? Quando que a Sony vai fazer um controle decente?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Abr 2021 14:00

terroso escreveu:
19 Abr 2021 12:55
Pega o 5 logo, já que ele roda o 4. O problema é que não tem lugar nenhum para vender.
Assinando a Plus já ganha 20 jogos tops. Assinando a Now tem mais de 430 jogos para baixar.
o now já está disponível no brasil ? qual o preço ?

edit : acabei de ver , não está ...pqp ..essa sony . Como que faz pra meter uma gambiarra e fingir que está nos EUA pra poder assinar ?

https://www.tecmundo.com.br/voxel/21500 ... -abril.htm

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 19 Abr 2021 14:16

lethalshot escreveu:
19 Abr 2021 14:00
o now já está disponível no brasil ? qual o preço ?

edit : acabei de ver , não está ...pqp ..essa sony . Como que faz pra meter uma gambiarra e fingir que está nos EUA pra poder assinar ?

https://www.tecmundo.com.br/voxel/21500 ... -abril.htm
Não está, eu assino com a conta americana, é uma barbada. Só comprar um cartão pré pago USA, adicionar o saldo, entrar na Now e assinar.
Eu peguei uma promoção que estava 1 dólar. Com o dólar de hoje convertendo em reais assinando por um ano, é o equivalente a 29 reais por mês.

Se for criar, cria com endereço da Califórnia que não tem uma taxa que os parasitas roubam em outros estados. É só pegar um cep no Google Maps, fácil demais. Zip code 90001 Los Angeles. Lembrando que só funciona os jogos do PS4 e 2 via download.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Abr 2021 14:22

terroso escreveu:
19 Abr 2021 14:16
Não está, eu assino com a conta americana, é uma barbada. Só comprar um cartão pré pago USA, adicionar o saldo, entrar na Now e assinar.
Eu peguei uma promoção que estava 1 dólar. Com o dólar de hoje convertendo em reais assinando por um ano, é o equivalente a 29 reais por mês.

Se for criar, cria com endereço da Califórnia que não tem uma taxa que os parasitas roubam em outros estados. É só pegar um cep no Google Maps, fácil demais. Zip code 90001 Los Angeles. Lembrando que só funciona os jogos do PS4 e 2 via download.
quanto custa por mês ? Cartão pre pago USA , como assim ? um cartão de crédito vc quer dizer ?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Dillan Grau, Djair Ferreira, SKYWALKER, The Griot e 237 visitantes