Palmeiras
Re: Palmeiras
Defensa Y Justiça Day kkkkkkkkkkkk. Ótima noite de futebol hoje, Grêmio sendo humilhado em casa e o Palmeiras não quis ficar atrás e também foi humilhado em casa. Que noite linda senhores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu deixava estes caras treinando penaltis até o sol nascer. O Weverton bateu porque estava todo mundo cagado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Mestre Santana
- Contato:
Nao tem Copinha, nao tem Supercopa, nao tem Recopa e nao tem MUNDIAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abel Ferreira é uma farsa!
Nicuri escreveu: 14 Abr 2021 10:58 Time pra ganhar sem sustos hj
Weverton, Menino, Gomez, Renan, Viña, Danilo, Patrick, Veiga, Wesley, Bigode, Rony.
Luiz Adriano tem que tomar um gelo pra largar de dar vacilo.

Fogo em naziliberal
Bando de cagões do caraio. Teve que o Weverton ir bater pq o resto estava tudo cagado.
Pênalti não é loteria, é treinamento. Os caras bateram tudo no alto e forte.
Parabéns tbm a diretoria que acha que não precisamos de reforços.
Pênalti não é loteria, é treinamento. Os caras bateram tudo no alto e forte.
Parabéns tbm a diretoria que acha que não precisamos de reforços.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Que pena, não deu... 
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Conheço o Weverton desde quando ele jogava no time da minha cidade, e um cara de bem, esforçado, tranquilo, tem minha torcida de verdad, ajuda muita gente humilde, e um cara de coragem, sempre foi de treinar, de focar, nada de Zé baladinha nem confusão, palmeiras deu sorte em contrata-lo, queria muito que ele fosse pro meu são Paulo, todavia, fiquei triste não pelo palmeiras, mas pelo Weverton !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- semchinelo
- Contato:
Não sei se isso é lado bom, mas o Luan não fez cagada kkkkkkk e não dá para culpar ele.
Por que o Abel não colocou o Scarpa, sabendo que ia para os pênaltis? Já que ele tirou o Veiga no tempo normal, que colocasse o Scarpa no fim, que é bom cobrador também.
Por que o Abel não colocou o Scarpa, sabendo que ia para os pênaltis? Já que ele tirou o Veiga no tempo normal, que colocasse o Scarpa no fim, que é bom cobrador também.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Mestre Santana
- Contato:
E p melhorar, esse arrombado do luis adriano perdeu o pênalti
Q delicia!
Toda desgraça é pouco, pra esse fdp
Q delicia!
Toda desgraça é pouco, pra esse fdp
-
Mestre Santana
- Contato:
Atualmente, é o melhor goleiro do br, incluindo os q jogam foracodematrixbr escreveu: 15 Abr 2021 00:38 Conheço o Weverton desde quando ele jogava no time da minha cidade, e um cara de bem, esforçado, tranquilo, tem minha torcida de verdad, ajuda muita gente humilde, e um cara de coragem, sempre foi de treinar, de focar, nada de Zé baladinha nem confusão, palmeiras deu sorte em contrata-lo, queria muito que ele fosse pro meu são Paulo, todavia, fiquei triste não pelo palmeiras, mas pelo Weverton !
Agarra muito (aquela defesa no chute do BH, foi sacanagem) e é muito regular
Pq, como eu falei, esse Abel é uma farsa! Mano Menezes com sotaque luso.semchinelo escreveu: 15 Abr 2021 00:41 Não sei se isso é lado bom, mas o Luan não fez cagada kkkkkkk e não dá para culpar ele.
- Professor Ludovico
- Contato:
Abel esta vacilando nas alterações.
Luis Adriano perdeu uns 4 penaltis consecutivos batendo no mesmo canto, é um retardado mental. deixa o grêmio levar de graça.
Luis Adriano perdeu uns 4 penaltis consecutivos batendo no mesmo canto, é um retardado mental. deixa o grêmio levar de graça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".