SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 08 Abr 2021 19:11

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Abr 2021 17:15
Estou empolgado pra essa série, li a trilogia todinha fazem uns 6 anos.

https://cineclick.uol.com.br/noticias/o ... est-seller
Pô mestre, achei que fosse uma série adolescente, tem uma pegada diferente disso?

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Birita » 08 Abr 2021 20:23

Goliath, na prime video.

SÉRIE FODA!

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Counter » 08 Abr 2021 20:36

Kozak escreveu:
08 Abr 2021 18:54
Vi o "Your Honor" . É uma boa diversão, mas, PQP, quanto furo. Eu sei que essas séries a gente tem que ser complacente com algumas "coincidências" para manter aquele ritmo dinâmico, cheio de reviravolta. Faz parte desse tipo de série. Mas os caras exageraram aí. Troço completamente inverossímil. Um atrás do outro. A forma que todos os personagens centrais vão se conectando, os relacionamentos que vão sendo criados, as forçações para impulsionar o roteiro. PQP. É outro nível de absurdo. É Deus ex machina atrás de Deus ex machina. Tudo muito conveniente, sempre. Os caras tomam os telespectadores por completos imbecis. É a única explicação.

Acho que a série mais cheia de furo e acontecimentos absurdos que eu já vi foi Sons of Anarchy. Mas foram o que, umas 6 temporadas? Essa aí se superou em uma única apenas. Não precisou nem o roteiro ficar complexo demais...fico imaginando se eles arrastarem mais algumas temporadas o nível de absurdo que vai chegar. Espero que fique só na primeira.

Também tive a impressão que tentaram explorar o efeito, mutatis mutandis, "Walter White" com o Brian Cranston...

E o final...os caras quiseram dar um tom "poético", algum tipo de "ironia divina" impactante - quem viu vai entender -, mas só ficou parecendo um recurso narrativo rasteiro. O pior é que se tiver uma 2a temporada eles vão certamente arregar e dar um jeito de voltar atrás...

Série divertida, mas a narrativa é muito fraca. Brian Cranston excelente como sempre, mas o bandidão canastrão demais. Aliás, o núcleo "vilão" é fraco.

PS: Podiam ter escolhido uma mulherada mais bacana também...
SOA teve 7 temporadas. Faz um tempo que eu assisti e não me lembro muito bem desse tanto de furo puxando na memória, se lembrar de algum comenta aí.. Falo isso pq gostei demais da série e seria bom ter também essa visão crítica da parada

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2021 21:20

Counter escreveu:
08 Abr 2021 20:36
SOA teve 7 temporadas. Faz um tempo que eu assisti e não me lembro muito bem desse tanto de furo puxando na memória, se lembrar de algum comenta aí.. Falo isso pq gostei demais da série e seria bom ter também essa visão crítica da parada
Eu assisti faz muito tempo, então detalhe eu não vou ter. Mas os caras eram um grupo pequeno de motoqueiros de uma cidade pequena... o resto vou botar em spoiler:
Spoiler:
Aí eles batem de frente e esculacham FBI, IRA, máfia Russa, a irmandade ariana ou o equivalente, gangues bem maiores, mandam na polícia local...isso que eu lembrei agora. Deve ter mais. E sempre umas soluções mirabolantes para sair das enrascadas.

O loirinho principal, acho que era Jax, era o típico fodão que resolve tudo e bate de frente com todo mundo.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anônimo » 09 Abr 2021 11:08

Comecei a ver Quiz - Quem quer ser um milionário? Assisti 2 capítulos ontem. Nessas horas a gente pensa o quanto as pessoas estão dispostas a fazer armações para se dar bem.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por PHDookie » 09 Abr 2021 12:04

Gangs of london. Boa história boas cenas de ação alguns furos de roteiro e um protagonista intragável. Na verdade o negão polícia é o protagonista. Não é das melhores mas tem seu valor, nota 7,5

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 09 Abr 2021 20:07

PHDookie escreveu:
09 Abr 2021 12:04
Gangs of london. Boa história boas cenas de ação alguns furos de roteiro e um protagonista intragável. Na verdade o negão polícia é o protagonista. Não é das melhores mas tem seu valor, nota 7,5
Eu achei que começou bem e depois desandou com a trama que surgiu. Mas o episódio 5 é uma obra de arte da ação, Gareth Evans é o melhor diretor de ação da atualidade. E concordo que o protagonista é um porre.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 09 Abr 2021 20:24

The Walrus escreveu:
09 Abr 2021 20:07
Eu achei que começou bem e depois desandou com a trama que surgiu. Mas o episódio 5 é uma obra de arte da ação, Gareth Evans é o melhor diretor de ação da atualidade. E concordo que o protagonista é um porre.
O episódio cinco é uma peça de arte mesmo, mas no geral, achei a série bem fraca. A duologia principal do corpo de obras do diretor, The Raid, pra mim são os melhores filmes de ação que já existiram.
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 09 Abr 2021 22:22

Raf'el escreveu:
09 Abr 2021 20:24
O episódio cinco é uma peça de arte mesmo, mas no geral, achei a série bem fraca. A duologia principal do corpo de obras do diretor, The Raid, pra mim são os melhores filmes de ação que já existiram.
The Raid 1 e 2 são espetaculares mesmo, acho que ele dirige pouca coisa pelo potencial.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Calixto » 09 Abr 2021 23:27

Só eu achei Lupan superestimado ao extremo?
Primeiro capítulo top, depois vai caindo e n me empolgou muito.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 10 Abr 2021 10:01

SnowPiecer 2 = terminei a segunda temporada, achei os desfechos muito cliches mas com cenas bem gravadas. Os atores que seriam principais são fracos: Sapatona, Gil Brother, Filha da Connerly unica reação diferente é ficar de olhos esbugalhados, por outro lado o mestre Sean Bean destruiu a temporada inteira. Até vibrei quando ele estava consertando o bug no trem e humilhando o Gil Brother kkkk

Como comentaram Jennifer connelly sumir parte da temporada foi tosco, fora aquele ep bizarro dela na estação conversando com os amiguinhos imaginario que não aguentei ver 5 minutos.
Auditor de tretas

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 12 Abr 2021 08:16

Venho recomendar a série zerozerozero aos colegas. Amazon prime. Simplesmente incrível e uma das mais caras produções de todos os tempos. Fechei o ep 8 agora , simplesmente espetacular . Que produção , que atuações , que série . NÃO é apenas mais uma série de traficantes , acreditem é muito mais que isso . A série foi filmada na Itália , no México e nos EUA com imagens espetaculares e tensão , drama , suspense , ação tudo absolutamente na medida certa . Há muito tempo eu não via algo tão bom . O único porém é que acabou e não vai ter segunda temporada . É como chernobyl , uma mini-série e não tem continuação . Mas são 8 ep de 1 hora cada um onde vc não desgruda o olho da tela .

Trailer : https://youtu.be/3HoRfUKcvdY
Editado pela última vez por lethalshot em 12 Abr 2021 23:10, em um total de 3 vezes.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 12 Abr 2021 22:46

Raf'el escreveu:
09 Abr 2021 20:24
O episódio cinco é uma peça de arte mesmo, mas no geral, achei a série bem fraca. A duologia principal do corpo de obras do diretor, The Raid, pra mim são os melhores filmes de ação que já existiram.
Se vc curtiu the raid 1 e 2 ( e realmente eu concordo , difícil filme de ação melhor que esses ) então eu recomendo HEADSHOT e A NOITE NOS PERSEGUE . Na netflix , com os mesmos atores de the raid 1 e 2 , e na mesma pegada . Não tão FODAS quanto raid 1 e 2 ( alias, a noite nos persegue é sim , mas headshot não é ,mas chega perto , é excelentes também ) .

https://www.youtube.com/watch?v=qqafiZ-7GPI

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por PHDookie » 12 Abr 2021 23:14

Comecei Fargo, estou curtindo continua boa??

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 13 Abr 2021 08:15

lethalshot escreveu:
12 Abr 2021 22:46
Se vc curtiu the raid 1 e 2 ( e realmente eu concordo , difícil filme de ação melhor que esses ) então eu recomendo HEADSHOT e A NOITE NOS PERSEGUE . Na netflix , com os mesmos atores de the raid 1 e 2 , e na mesma pegada . Não tão FODAS quanto raid 1 e 2 ( alias, a noite nos persegue é sim , mas headshot não é ,mas chega perto , é excelentes também ) .

https://www.youtube.com/watch?v=qqafiZ-7GPI
Vi o Headshot, é legal mesmo. Vou ver o outro.
The Raid, os caras estavam inspirados demais. Foda ver luta escalando pra overkill, que nem nessas:
phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 206 visitantes