Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano »

João é um cara rodado na vida, sabe diferenciar quando um comentário é feito na maldade ou não, ele sabe que o Rodolfo Não teve maldade ali, ele foi sujo e quis lacrar no ao vivo.

Galera aqui diz que a fala do Rodolfo foi racista, entendam que o Rodolfo em nenhum momento falou da cor do João no comentário, ele citou apenas o cabelo que apesar de não ser idêntico tinha semelhanças , e lembrem-se que cabelo crespo não é exclusividade da raça negra, existem brancos e ruivos com o cabelo naturalmente crespo idêntico ao do João, se o João fosse ruivo tenho certeza que o Rodolfo faria o mesmo comentário.
Pra finalizar, se o João se sentiu tão ofendido é pq tem feridas do passado que precisam ser curadas em um consultório de psicologia , não achei correto usar o Rodolfo como saco de pancadas, por conta dos seus traumas mal resolvidos do passado.
E outra coisa, talvez o João não goste tanto assim do próprio cabelo, o problema maior dele é a dificuldade da auto aceitação, se curtisse de verdade o próprio cabelo o comentário seria irrelevante pra ele.

Só mais uma coisa, pq o João foi com tudo pra cima do Rodolfo ao vivo e poupou a Julieta que estava junto na brincadeira, reforçando o comentário do Rodolfo se acabando de tanto rir? Dois pesos e duas medidas?
Na boa, racismo é um assunto muito sério pra ser usado em causa própria apenas para se beneficiar em um jogo, isso sim é preocupante e beira a falta de caráter, pode destruir a vida pessoal e profissional do tal do Rodolfo.
Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano »

@-)
Austin-Flint escreveu: 06 Abr 2021 20:59 Não querendo ser conspiracionista bolsonarista, mas será que existe a chance da globo "eliminar" o Rodolffo por pressão dos patrocinadores??
Totalmente possível, programinha lixo é assim.
Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta »

Qq coisa ali, sendo mostrado em rede nacional, vai ficar exponencialmente maior.. com a sociedade passando por essa transiçao ainda...

Rodolfo fez um comentario errado sim. Zoar com a questao física de alguem nunca é legal.. quem recebe se sente ferido sim..

Mas nao classifico como racismo..

Seria o mesmo que zombar de um cara narigudo.. se a fantasia tivesse um narigao e ele falasse: olha a fantasia, ta igual fulano..

Nesse caso como o cabelo do joao possui sim características mais presentes na raça negra acabou tombando pra esse lado...
nem acho que o joao ta capitalizando nao.. acho que ele se sentiu ofendido mesmo e pronto..
Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint »

Batom de cereja batendo 100 Mi de views no Youtube

Sinceramente, Rodolffo tá fazendo hora extra nesse programa. Ganhar ele não vai mesmo, já emplacou o maior sucesso da carreira dele, quanto mais ele ficar, mais chance dele soltar uma merda. Daqui a pouco nem os amigos do sertanejo dele vão mais apoiar o cara. Sua única função, se o Caio sair, vai ser instigar a cachorrada do Gil (o que não acho ruim).
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu »

Ah, Bestião e Gil estão querendo se entender, já perde parte do apelo dele ficar. Contudo, ainda resta a o problema com o João que poderá render alguma coisa.

Se o Bastião ficar ele garante, eu acho, pelo menos um oitavo lugar, pq tem Fiuk, Pocah, Arthur, Thais, talvez Vih Toba que sai antes dele. Ele só sairia num paredão com Gil e Juliete ou um desses e João e Camila.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu »

Brutus escreveu: 06 Abr 2021 21:35 Acho que quem vai sair é o Caio

Pode ser que a "jogada genial" do João tenha sido na verdade um tiro no pé.
Mestre, a jogada foi boa, convenhamos. Se a jogada vai terminar em gol, aí já são outros quinhentos. Porém, foi uma jogada bem trabalhada, o Djalminha mostrou toda sua habilidade e criatividade e deixou o Roldolfo vendido e caído no chão. Vamos ver se ele fez um golaço ou se falhou miseravelmente.
Counter
Contato:

Mensagem por Counter »

Dejavu escreveu: 06 Abr 2021 22:12 Mestre, a jogada foi boa, convenhamos. Se a jogada vai terminar em gol, aí já são outros quinhentos. Porém, foi uma jogada bem trabalhada, o Djalminha mostrou toda sua habilidade e criatividade e deixou o Roldolfo vendido e caído no chão. Vamos ver se ele fez um golaço ou se falhou miseravelmente.
Tambem acho que pode ter sido tiro no pé

Se por um lado ele incitou o povo lacração já acordado, do outro ele ressuscitou o público anti-lacre adormecido
The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai »

Fala galera
1o BBB q to assistindo na vida

Apesar de não ter curtido a mijada na prova
Achado a parada do vestido do Fiuk mais exagerada do q deveria ter sido

O cara tá sendo crucificado

O fato de bolsonaristas o apoiarem me incomoda um pouco mas a lacracao lá tb eh grande e equilibra (2 bostas)

Entendo q o João não tenha gostado da piada sem noção mas o próprio Joao já não ia c a cara do Rodolpho e tava votando nele há um tempo
Não clicaram
Ou seja isso caiu como uma luva pro João

Como não curto o Caio falsidade Fifi coach

Gostaria q o mesmo saísse
Pq iria embolar e confundir mesmo

Rodolpho eh chucro mas acho ele um cabra honesto, burro e sem noção
Mas não foi de maldade

Curto o Gil do Vigor e o acho tb mais macho q a maioria ali...
Editado pela última vez por The Last Samurai em 06 Abr 2021 22:19, em um total de 1 vez.
The Last Samurai
Contato:

Eu votei no Caio pra dar uma bagunçada
Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico »

Povo anti lacre vai mostrar a sua força hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
The Last Samurai
Contato:

Maneiro o Vigor c a Música da Britney

Bicho se emocionou e o caraio

Hahahah
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin »

To achando que o Rodolffo sai, mas larguei mais uns votos no Caio pra tentar ajudar a causa do entretenimento.
The Last Samurai
Contato:

Shin escreveu: 06 Abr 2021 22:37 To achando que o Rodolffo sai, mas larguei mais uns votos no Caio pra tentar ajudar a causa do entretenimento.
Fiz minha parte tb
The Last Samurai
Contato:

KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 22:43 Vihh peido já está lambendo o Gil, imagina quando ela ver que ele ficou hahahaha
Gil não pode sair
Bicho eh entretenimento

Acho q no fundo todos sabem disso lá
The Last Samurai
Contato:

Thaís planta tá uma delícia hj
E a Juliette se mexer muito paga um peitinho ali...
Editado pela última vez por The Last Samurai em 06 Abr 2021 22:53, em um total de 1 vez.
Responder