SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Germer » 30 Mar 2021 18:31

qual é a da netflix com as séries? tudo é "cancelado por ser muito cara"

não dá pra entender, se é muito cara, porque sequer aceitam o projeto? não há um critério?

vi o pouquinho que existe de minhunter, amarradão, e com zero noção que tinha sido mais uma cancelada por ser cara... depois que vi as duas temporadas, fui pesquisar "terceira temporada mindhunter" e fiquei com cara de cu... porra, troço broxante

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Lo Pan » 31 Mar 2021 01:53

Ron escreveu:
30 Mar 2021 20:17
Se a primeira é um 10, a segunda é um 7 e a terceira um 8.

O problema da segunda é que são muitos personagens e a trama é meio confuso. A dita cena que você falou é de fato muito boa. O desfecho dos personagens também é por incrível que pareça o Vince Vaugn não achei caricato e a cena final dele achei foda.

A terceira é mais organizada, núcleo de protagonista menor, mas o crime não achei tão empolgante, ainda assim é boa e bem melhor do que a maioria que temos na TV.
Valeu pela informação da terceira temporada, Mestre.
Como disse ao outro colega forista, não sabia que existia, vou tentar assistir no fim de semana.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 31 Mar 2021 03:31

Ron escreveu:
30 Mar 2021 20:17
Se a primeira é um 10, a segunda é um 7 e a terceira um 8.

O problema da segunda é que são muitos personagens e a trama é meio confuso. A dita cena que você falou é de fato muito boa. O desfecho dos personagens também é por incrível que pareça o Vince Vaugn não achei caricato e a cena final dele achei foda.

A terceira é mais organizada, núcleo de protagonista menor, mas o crime não achei tão empolgante, ainda assim é boa e bem melhor do que a maioria que temos na TV.
eu já discordo
acho a segunda muito melhor que a terceira
o problema é que a segunda tem uma pegada completamente diferente. Praticamente outro gênero. Dentro da sua narrativa, é uma temporada muito bem feita. Já o terceiro tenta fazer que nem a primeira e dá até vergonha comparar as duas. É boa de assistir também, mas muito inferior à primeira
eu diria que a primeira é um 10. Segunda é um 8, às vezes 8.5, às vezes 7.5 mas nunca abaixo disso. A terceira é um 7 se vc não descontar ponto por ser uma tentativa forçada de ser que nem a primeira.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anônimo » 03 Abr 2021 19:27

Com essa pandemia, home office e a impossibilidade de beber por causa de uma cirurgia de hérnia, tenho assisti mais séries. Terminei a 5a temporada de Better Call Saul, que curti bastante. O Saul Goodman me faz lembrar alguns amigos 171. O cara parece tentar ser honesto, mas o lado estelionatário parece sempre prevalecer, como se fosse uma doença. A Netflix sugeriu "Quem matou Sara?". Comecei a ver, sem maiores pretensões, e a estória é bem envolvente. A primeira temporada teve 10 episódios e vai haver continuação. O seriado tem um quê de Twin Peaks (Quem matou Laura Palmer? - mais alguém lembra?) com novela mexicana, afinal, o seriado é todo no México. Recomendo.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Germer » 03 Abr 2021 20:08

vou pegar umas séries velhas pra ver... vou rever toda a six feet under, que eu adorava, mas nunca vi toda, e como faz muito tempo que eu assisti, quero pegar desde o princípio

ontem vi o primeiro capítulo, já na abertura, naquela musiquinha da intro bateu uma leve nostalgia, e nada mudou no meu conceito... por enquanto a série é de fato muito boa

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 03 Abr 2021 20:28

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Abr 2021 20:00
Segunda temporada de Snow pierce foi topppp
Os dois episódios finais foram do caralho. A terceira temporada promete.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anônimo » 04 Abr 2021 23:12

Ron escreveu:
04 Abr 2021 22:56
Twin Peaks é provavelmente a minha favorita ou das mais, aquilo é genial, até o livro do Mark Frost eu li para tentar entender. Tu viu a terceira temporada?

Ainda vou criar um tópico para debater essa série porque ali merece.
Eu só vi a primeira temporada. Lembro que passava depois dos gols do Fantástico, mas nunca procurei nos serviços de streaming. Recordo que era bem legal, pois na cidade, todo mundo aparentava uma vida normal, mas tinha algum podre a esconder. Essa série mexicana tem um pouco disso, a começar pela protagonista.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 05 Abr 2021 06:47

Ron escreveu:
04 Abr 2021 22:56
Twin Peaks é provavelmente a minha favorita ou das mais, aquilo é genial, até o livro do Mark Frost eu li para tentar entender. Tu viu a terceira temporada?

Ainda vou criar um tópico para debater essa série porque ali merece.
cria mesmo o tópico, sou fã demais dessa série e de tudo q o David Lynch filma.
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2021 00:11

Expresso da semana que vem S2 = mestre Boromir já chegou arregaçando como o Wilford, roubou completamente a atenção da série junto com a Jennifer connelly que foi a melhor da S1.

Já chegou chupando a mulé do gil brother na festa kkkk

O trem continua parecido com EUA, só falta uma estatua da liberdade e campo de nfl, o filme era bem menos "caracterizado" que a série.

As lutas do filme e reviravolta são bem mais interessantes como a porradaria do vagão escuro.

Fora que economizam no CGI para não mostrar o tem inteiro, só o final dele kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 06 Abr 2021 01:07

Califado (Kalifat) - NETFLIX.

Fui por indicação do Gastão Moreira (youtuber ex-vj da mtv). Caraca, q série foda. À medida em q eu assistia eu ia lembrando daquela "The Handmates Tale" e d como o pessoal, crítico de série, ficava babando ovo na série e na atriz principal, com aquelas cenas "perfeitas" de estupro e num sei o q .. "aimmm um futuro distópiculll ...".

Em Califado, pra mim, só uma dupla de três atores q trabalhou mais ou menos, o resto matou a pau principalmente a q faz a Pervin e uma outra adolescente lá.

Pra quem não assistiu, e curte um suspense / drama, pode ir sem erro. 8 episódios de 50min mais ou menos.
...

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por didigo » 06 Abr 2021 06:31

JackmAtAll escreveu:
06 Abr 2021 00:11
Expresso da semana que vem S2 = mestre Boromir já chegou arregaçando como o Wilford, roubou completamente a atenção da série junto com a Jennifer connelly que foi a melhor da S1.

Já chegou chupando a mulé do gil brother na festa kkkk

O trem continua parecido com EUA, só falta uma estatua da liberdade e campo de nfl, o filme era bem menos "caracterizado" que a série.

As lutas do filme e reviravolta são bem mais interessantes como a porradaria do vagão escuro.

Fora que economizam no CGI para não mostrar o tem inteiro, só o final dele kkkk
Só n entendi retirarem a Connelly da série, seria um embate bem legal na s3.

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 347
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Azagthoth » 06 Abr 2021 18:06

Estou curtindo esse formato de uma única temporada, recentemente finalizei Mrs. Fletcher e I May Destroy You, séries bem atuais....

Tb estou revendo Mozart In The Jungle, para quem curte música, prato cheio. Vai se identificar com diversas situações.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 06 Abr 2021 18:28

Azagthoth escreveu:
06 Abr 2021 18:06
Estou curtindo esse formato de uma única temporada, recentemente finalizei Mrs. Fletcher e I May Destroy You, séries bem atuais....

Tb estou revendo Mozart In The Jungle, para quem curte música, prato cheio. Vai se identificar com diversas situações.
Que bom gosto notável você demonstra ter, Azagthoth, tanto em suas leituras quanto em seus gostos musicais...
Edit: Fiz uma confusão com a entidade descrita por Lovecraft (Azathoth) e o guitarrista do Morbid Angel. Que gafe...
Imagem

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 347
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Azagthoth » 06 Abr 2021 22:52

Apesar de gostar do Lovecraft, o meu nick é por causa do guitar do Morbid, mesmo, hahaha

E Sodom é foda eheh, tmj

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2021 18:54

Vi o "Your Honor" . É uma boa diversão, mas, PQP, quanto furo. Eu sei que essas séries a gente tem que ser complacente com algumas "coincidências" para manter aquele ritmo dinâmico, cheio de reviravolta. Faz parte desse tipo de série. Mas os caras exageraram aí. Troço completamente inverossímil. Um atrás do outro. A forma que todos os personagens centrais vão se conectando, os relacionamentos que vão sendo criados, as forçações para impulsionar o roteiro. PQP. É outro nível de absurdo. É Deus ex machina atrás de Deus ex machina. Tudo muito conveniente, sempre. Os caras tomam os telespectadores por completos imbecis. É a única explicação.

Acho que a série mais cheia de furo e acontecimentos absurdos que eu já vi foi Sons of Anarchy. Mas foram o que, umas 6 temporadas? Essa aí se superou em uma única apenas. Não precisou nem o roteiro ficar complexo demais...fico imaginando se eles arrastarem mais algumas temporadas o nível de absurdo que vai chegar. Espero que fique só na primeira.

Também tive a impressão que tentaram explorar o efeito, mutatis mutandis, "Walter White" com o Brian Cranston...

E o final...os caras quiseram dar um tom "poético", algum tipo de "ironia divina" impactante - quem viu vai entender -, mas só ficou parecendo um recurso narrativo rasteiro. O pior é que se tiver uma 2a temporada eles vão certamente arregar e dar um jeito de voltar atrás...

Série divertida, mas a narrativa é muito fraca. Brian Cranston excelente como sempre, mas o bandidão canastrão demais. Aliás, o núcleo "vilão" é fraco.

PS: Podiam ter escolhido uma mulherada mais bacana também...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Debulho, Padão, POBRELOKO, The Walrus, Tony Fla e 260 visitantes