UFC surpreende e escala Volkanovski e Ortega como treinadores do TUF 29

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

UFC surpreende e escala Volkanovski e Ortega como treinadores do TUF 29

Mensagem por Dillan Grau » 04 Abr 2021 07:51

Imagem

A dúvida do UFC em relação aos treinadores para o retorno do TUF foi solucionada. A 29ª edição do reality que promove lutadores vai ser liderada por Alexander Volkanovski, campeão do peso-pena (66 kg), e Brian Ortega, desafiante número um da categoria. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ americana, neste sábado (3), e confirmada pelo próprio Dana White.

Vale lembrar que Volkanovski e Ortega lutariam pelo título do peso-pena no UFC 260, evento realizado em fevereiro, em Las Vegas (EUA), mas como o campeão da categoria testou positivo para a COVID-19, o aguardado duelo foi retirado da atração. A organização ainda não definiu a data para o novo combate acontecer, porém, tradicionalmente, os treinadores de cada temporada se enfrentam no final do programa.

A última temporada do TUF foi filmada em 2018 e teve como treinadores Kelvin Gastelum e Robert Whittaker. Em 2020, Dana anunciou que uma nova temporada do reality estava nos planos do UFC, porém o projeto foi colocado em segundo plano devido a pandemia de COVID-19. Agora, a nova edição será composta por atletas do peso-galo (61 kg) e do peso-médio (84 kg) na busca por um contrato com a companhia.

Alexander Volkanovski protagonizou uma trajetória impressionante para se tornar campeão do peso-pena do UFC. ‘The Great’ estreou pela organização em 2016, disputou nove lutas e venceu todas. Em 2019, o australiano destronou Max Holloway e, em julho de 2020, defendeu o cinturão da categoria na revanche. Apesar do reinado do atleta na divisão ser recente, ele possui o havaiano e José Aldo em seu cartel e é um dos nomes que disputa o status de melhor pena da história do MMA.

Brian Ortega vai disputar o cinturão do peso-pena do UFC pela segunda vez. O americano se tornou o desafiante da categoria após dominar o ‘Zumbi Coreano’, em outubro. A curiosidade é que ‘T-City’ não atuava desde 2018, mas ignorou o tempo afastado e foi superior ao adversário até mesmo na trocação. Anteriormente, o especialista em jiu-jitsu enfrentou Max Holloway pelo título da divisão, mas perdeu o duelo e conheceu sua primeira e única derrota no MMA.

https://agfight.com/ufc/ufc-surpreende- ... do-tuf-29/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes