Dominick Cruz desmente Chael Sonnen e nega que tenha pedido luta com O’Malley

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dominick Cruz desmente Chael Sonnen e nega que tenha pedido luta com O’Malley

Mensagem por Dillan Grau » 02 Abr 2021 05:59

Imagem

Depois de retomar o caminho das vitórias no UFC, quando no início de março deste ano superou Casey Kenney, Dominick Cruz ainda não tem rival para a sua próxima apresentação. Porém, nos últimos dias foi especulado que o ex-campeão do peso-galo (61 kg) estaria interessado em um confronto diante de Sean O’Malley.

Tudo começou quando Chael Sonnen, ex-lutador do Ultimate, revelou que Cruz o mandou uma mensagem sugerindo o duelo e, inclusive, esta revelação deixou O’Malley empolgado para enfrentar o americano. Por isso, o ex-detentor do título do peso-galo tratou de desmentir tal informação, em entrevista à ‘ESPN’ americana.

“Em sua cabeça, ele achava que isso era uma coisa amigável a fazer por mim, porque eu não saí correndo e desafiando alguém como ele faz. É assim que ele trabalha. Você tem que fazer isso, esse é o Chael. Mas ele distorce a verdade e definitivamente distorceu a verdade neste caso. Eu não mandei uma mensagem para ele”, disse, emendando.

“Seis meses antes de eu aceitar essa luta com Casey Kenney, ele me perguntou se eu queria fazer parte de sua promoção de grappling contra Sean O’Malley ou contra Roman Bravo-Young. Estou pensando, por que eu faria isso se ainda estou planejando lutar (MMA)? Eu disse não, não vou fazer isso porque pretendo voltar para lutar”, completou.

Dominick Cruz estreou no MMA em 2005, disputou 26 lutas, venceu 23 vezes e perdeu outras três. Apesar do impressionante registro, o veterano vive a pior fase de sua carreira, com duas derrotas nas suas últimas três lutas. Seus triunfos mais marcantes foram diante de Demetrious Johnson, TJ Dillashaw, Urijah Faber e Joseph Benavidez.

https://agfight.com/noticias/dominick-c ... m-omalley/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 146 visitantes