TJ Dillashaw minimiza provocações e declara seu afeto por próximo rival

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14267
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

TJ Dillashaw minimiza provocações e declara seu afeto por próximo rival

Mensagem por Dillan Grau » 02 Abr 2021 05:54

Imagem

O peso-galo (61 kg) do UFC é uma das categorias mais concorridas do MMA e o retorno de TJ Dillashaw reforça sua qualidade. Sem lutar desde 2019, após testar positivo para o uso da substância proibida EPO, o ex-número um da divisão vai enfrentar Cory Sandhagen em evento que a organização vai realizar no dia 8 de maio, ainda sem local definido. A imprensa especializada especula que o vencedor do duelo dispute o cinturão e ‘Viper’ possui sentimentos diferentes em relação ao adversário.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Dillashaw abriu o jogo quanto ao seu oponente. O ex-campeão do peso-galo confessou que ficou chateado com o ‘trash talk’ feito por Sandhagen, mas, ao mesmo tempo, informou que nutre certo carinho por ele. No passado, os tops da categoria possuíam um bom relacionamento e eram parceiros de treino. Agora, o cenário é outro. Como Sandhagen deixou o status de promessa para trás e se tornou realidade na divisão, um possível duelo contra Dillashaw ganhou força.

Após nocautear Frankie Edgar em fevereiro, ‘The Sandman’ desafiou o ex-parceiro de treino e lembrou do polêmico episódio de doping protagonizado pelo antigo rei do peso-galo para impedir uma possível furada de fila do mesmo. Sendo assim, ‘Viper’ criticou a atitude de Sandhagen e deu a entender que o ataque serviu como motivação para alcançar o topo da categoria novamente.

“Gosto de Sandhagen. Ele se tornou um pouco idiota ultimamente, fala besteira, mas gosto dele, dos seus treinadores e da Elevation Fight Team. São apenas negócios. Nós vamos lidar com isso, eu vou voltar e pegar meu cinturão. Ele falou que eu falhei em um teste antidoping, algo sobre eu tomar o pior esteroide que alguém poderia tomar, mas eu nem tomei isso”, contou Dillashaw, antes de completar.

“Sandhagen falou muito em certas entrevistas, coisas que ele sabe que não fazem sentido. Ele está tentando ficar animado para sentir que tem uma chance nesta luta. Essa não era minha única opção de luta, mas é ótima. Amo essa luta. Ele tem muito hype, duas boas vitórias, mas é uma luta muito boa para minha volta por cima. Terei o cinturão até o final do ano”, concluiu.

TJ Dillashaw cumpriu a suspensão de dois anos aplicada pela USADA e se tornou alvo dos principais nomes do peso-galo. Além de Cory Sandhagen, o ex-campeão da categoria foi desafiado por Cody Grabrandt, José Aldo, Pedro Munhoz, entre outros atletas. Apesar de expressar o interesse em se tornar o número um da divisão pela terceira vez na carreira, ‘Viper’ também faz questão de reforçar que busca um acerto de contas com Henry Cejudo, atualmente aposentado.

https://agfight.com/ufc/tj-dillashaw-mi ... imo-rival/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Djair Ferreira e 116 visitantes