Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
O Gil é um sujeito bacana, de bom coração. Foi a Sarah que cagou ele todo no programa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tipo, hj em dia ele já e adulto e vcs continuam a chama-lo assim? ai e sacanagem brabaBaby Face escreveu: ↑01 Abr 2021 14:11Foi meu irmão caçula que fez essa presepada ai... Minha irmã tinha um urso panda de pelucia que veio com um buraco no rabo... Um dia minha irmã pegou o muleque passando a rola no urso... Dai minha mãe veio ver o que tava rolando e foi um auê... Eu sentava no chão pra rir... No final das contas o urso foi pro lixo, pq ninguem mais conseguia olhar pro bixo... E meu irmão até hoje fica puto se chama ele de Fode-urso...
TEAM Sagraódio
Acho que não fosse a Sarah e a traição deles dois com a Juliette, seriam eles três na final e ele venceria.
Agora já era. Juliette tem o programa todo na mão. Não costumo assistir BBB mas não me lembro de nenhum outro programa em que alguém fosse tão franco favorito como ela. A mulher é um fenômeno. Até onde ninguém costuma falar de Big Brother, ela aparece.
-
The Walrus
- Contato:
-
The Walrus
- Contato:
Taís de Mileto tava de DJ na Ju. Não é tão burra.
- Austin-Flint
- Contato:
-
The Walrus
- Contato:
- Austin-Flint
- Contato:
E esse VT do Rodolffo com o João?? Edição tá querendo despontar o Rodolffo como um cara legal pra torcida.
joão é um dos mais falsos da casa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu racho o bico. Ele é uma péssimo ator e aí fica muito flagrante quando tá fingindo algo.
Penso, logo bustamanteio.
Rolffs é um cara legalAustin-Flint escreveu: ↑01 Abr 2021 23:03E esse VT do Rodolffo com o João?? Edição tá querendo despontar o Rodolffo como um cara legal pra torcida.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Gil mandou na festa, só tocou funk e pop porque senão ele não saia do quarto. A produção sabe do potencial dele.
João é vaselina, ensaboado, vai longe com esse joguinho.
VSF