Em busca de recuperação, Ferguson recruta ‘GSP’ e renomado treinador de boxe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 5990
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Em busca de recuperação, Ferguson recruta ‘GSP’ e renomado treinador de boxe

Mensagem por Dillan Grau » 01 Abr 2021 06:56

Imagem

Ao que parece, Tony Ferguson se prepara com força total para encerrar a má fase. O ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) está programado para enfrentar Beneil Dariush, nono no ranking da categoria, no UFC 262, evento que acontece no dia 15 de maio, em Houston (EUA), e como o duelo é importante para a divisão e decisivo para a própria carreira, o lutador conta com a presença de estrelas em seus treinos.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Ferguson postou o registro de um treinamento realizado na ‘Wild Card Boxing Club’ com Freddie Roach e Georges St-Pierre. O primeiro é um renomado treinador de boxe que possui experiência tanto com profissionais da modalidade quanto com atletas de MMA. Já ‘GSP’ é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos melhores lutadores de todos os tempos por tudo que conquistou no UFC.

A iniciativa de Ferguson de recrutar as personalidades dos esportes de combate foi ideal para voltar ao caminho das vitórias. Nas duas lutas que realizou na temporada 2020, ‘El Cucuy’ foi nocauteado por Justin Gaethje e dominado por Charles ‘Do Bronx’ em maio e dezembro, respectivamente. Contudo, o veterano já foi apontado por parte da comunidade do MMA como o lutador ideal para destronar Khabib Nurmagomedov. Na época, o americano levou a melhor em 12 confrontos consecutivos.

“Verdadeiros artistas no trabalho. É uma honra compartilhar o cage com ‘GSP’. Irmão, humilde e campeão”, escreveu Ferguson em sua conta oficial no ‘Instagram’.

A aposentadoria de Khabib Nurmagomedov deixou o cenário do peso-leve em aberto. Agora, Charles ‘Do Bronx’ e Michael Chandler vão disputar o cinturão vago da categoria no UFC 262, mesmo evento em que Beneil Dariush e Tony Ferguson se enfrentam. A provável trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier é outro combate que vai mexer com a parte de cima do ranking da divisão.



https://agfight.com/ufc/em-busca-de-rec ... r-de-boxe/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abimaelpirak, enois, gordogabriel, one punch e 55 visitantes