SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Mar 2021 17:28

lethalshot escreveu:
29 Mar 2021 15:26
Fechei suits e achei incrivel ! harvey specter é um ser humano fantástico . Que atuação do Gabriel Macht , pqp . Agora to pensando em pegar Peaky blinders mas me dizem que a série só é boa até a 3a temporada . Dizem que a 4a basicamente não da pra assistir , isso confere pessoal ?

Fechei tb YOU HONOR com o Brian Canstron mais uma vez tentando de tudo pra ajudar a família . Achei muito boa , um pouco mais lenta , mas a trama é bem diferente do que se vê normalmente e a coisa vai ficando cada vez mais tensa e sinistra . Tem que assinar a PARAMOUNT pra ver ( or locadoras online claro ) Segue trailer :

https://www.youtube.com/watch?v=jsVL1-uRlIw&t=8s
Peaky Blinders é ótima até a quarta temporada, a quinta é que caiu um pouco, más as 4 primeiras são excelentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Mar 2021 17:30

Suits eu não conheço. Que estilo é? Se parece com alguma outra série? Vale a pena?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Counter » 29 Mar 2021 17:31

lethalshot escreveu:
29 Mar 2021 15:26
Fechei suits e achei incrivel ! harvey specter é um ser humano fantástico . Que atuação do Gabriel Macht , pqp . Agora to pensando em pegar Peaky blinders mas me dizem que a série só é boa até a 3a temporada . Dizem que a 4a basicamente não da pra assistir , isso confere pessoal ?

Fechei tb YOU HONOR com o Brian Canstron mais uma vez tentando de tudo pra ajudar a família . Achei muito boa , um pouco mais lenta , mas a trama é bem diferente do que se vê normalmente e a coisa vai ficando cada vez mais tensa e sinistra . Tem que assinar a PARAMOUNT pra ver ( or locadoras online claro ) Segue trailer :

https://www.youtube.com/watch?v=jsVL1-uRlIw&t=8s
Peaky Blinders todas as temporadas são excelentes. Fora que são 6 episódios, não fica uma coisa cansativa.
Editado pela última vez por Counter em 29 Mar 2021 18:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Aquiles » 29 Mar 2021 18:26

Professor Ludovico escreveu:
29 Mar 2021 17:30
Suits eu não conheço. Que estilo é? Se parece com alguma outra série? Vale a pena?
Conta a história de um escritório de advocacia. Personagem principal (Harvey) extremamente carismático. Muito boa série, pelo menos pra mim.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Aquiles » 29 Mar 2021 18:28

lethalshot escreveu:
29 Mar 2021 15:26
FAgora to pensando em pegar Peaky blinders mas me dizem que a série só é boa até a 3a temporada . Dizem que a 4a basicamente não da pra assistir , isso confere pessoal ?
Série é muito bem feita e com uma ótima história. Personagem principal muito foda. Se você gosta do Harvey, deve gostar do Thomas Shelby também.

A série foi um pouco mais parada nessa última temporada, mas a história é tão boa que te prende do mesmo jeito.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2021 18:46

Eu curti pra caralho Peaky Blinders (recomendação da galera do Fórum também), e achei que deu uma evoluída legal entre as temporadas (a única que achei relativamente mais fraca de história foi a quarta, mas ainda tem todo o apelo que torna a série legal). Até considero a quinta a melhor de todas (é, no geral, a minha favorita, pelo menos, e é mais parada mesmo, mas incorporou um aspecto de sinistro que acaba figurando com alguma distinção em relação ao tom geral da série, além de que, é de uma produção bem mais refinada). Deixaram um gancho monstruoso para a próxima temporada.
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2021 18:52

Terminei a segunda temporada de O exorcista.. Achei bem legal as premissas dela, uma pena que foi cancelada. Tinha muita coisa pra rolar ainda...
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2021 19:00

Comecei a terceira temporada de True Detective. Pra quem nunca viu, a primeira é uma das melhores séries que já vi. A terceira parece ser boa tb .
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2021 20:54

AçoitaBjj escreveu:
29 Mar 2021 19:00
Comecei a terceira temporada de True Detective. Pra quem nunca viu, a primeira é uma das melhores séries que já vi. A terceira parece ser boa tb .
Tenho muita curiosidade nessa, principalmente pelo fato de que muitos dizem ter recebido boa dose de influência de um dos meus autores preferidos, Thomas Ligotti. Só que ouvi de pessoas próximas que depois da segunda temporada, a série vira um carnaval de merda (me deu uma desanimada de assistir).
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2021 21:07

Raf'el escreveu:
29 Mar 2021 20:54
Tenho muita curiosidade nessa, principalmente pelo fato de que muitos dizem ter recebido boa dose de influência de um dos meus autores preferidos, Thomas Ligotti. Só que ouvi de pessoas próximas que depois da segunda temporada, a série vira um carnaval de merda (me deu uma desanimada de assistir).
Pois se anime.. Cada temporada é individual, não tem nada a ver com a outra. A primeira é uma obra prima, boa mesmo!! Já assisti duas vezes, pulei a segunda por conta dos comentários negativos e vou assistir essa terceira que tem se mostrado bem legal..


Edit. Esclarecendo melhor, cada temporada conta a história de um crime sinistro com investigadores diferentes..
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2021 21:21

AçoitaBjj escreveu:
29 Mar 2021 21:07
Pois se anime.. Cada temporada é individual, não tem nada a ver com a outra. A primeira é uma obra prima, boa mesmo!! Já assisti duas vezes, pulei a segunda por conta dos comentários negativos e vou assistir essa terceira que tem se mostrado bem legal..


Edit. Esclarecendo melhor, cada temporada conta a história de um crime sinistro com investigadores diferentes..
Kkkkk, todos que falaram pra mim da série deixaram de fora esse pequeno detalhe. Acho que até pensaram que eu sabia e comentaram de acordo (em vários aspectos, culturalmente, sou um boçal - também, nunca pesquisei pra saber). Vou baixar essa e ver com algumas outras que já estão programadas pra mim assistir.
Imagem

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Lo Pan » 29 Mar 2021 21:24

AçoitaBjj escreveu:
29 Mar 2021 19:00
Comecei a terceira temporada de True Detective. Pra quem nunca viu, a primeira é uma das melhores séries que já vi. A terceira parece ser boa tb .
A primeira é excelente, muito boa mesmo. A segunda achei fraca ( Acho que foi o efeito de uma primeira temporada muito boa, a nova com outra história e elenco não cativou tanto), mas tem uma cena de troca de tiro sem cortes, parece um confronto real, isso ficou bom...a terceira nem sabia que existia, preciso me atualizar.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2021 21:26

Lo Pan escreveu:
29 Mar 2021 21:24
A primeira é excelente, muito boa mesmo. A segunda achei fraca ( Acho que foi o efeito de uma primeira temporada muito boa, a nova com outra história e elenco não cativou tanto), mas tem uma cena de troca de tiro sem cortes, parece um confronto real, isso ficou bom...a terceira nem sabia que existia, preciso me atualizar.
pois é eu descobri semana passada, já comecei com a mineira..

E vi que já estão pensando em fazer a 4
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mar 2021 00:32

Expresso do amanhã 5 = esse gil brtother protagonista bem fraco, jenifer conerly manda muito bem, história bem interessante levando em consideração que o trem parece os eua kkk
Auditor de tretas

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 30 Mar 2021 09:31

Vi que a Disney vai lançar uma série no mesmo estilo Cobra Kai para o The Mighty Ducks! Nostalgia demais, ainda vai contar com o Emílio Estevez!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, codematrixbr, Fedor, Hags, Tony Fla e 254 visitantes