Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei qe o choro da sarah era falso no começo, mas agora esta foda a guria, esta sofrendo mesmo
TEAM Sagraódio
Juliette já foi apurrinhar o ouvido da Sarah. Nome da mina devia ser COTONETTE.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk juliette comeu o cu da sarah diva d+
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
porra começou a repetir a palestra dela, vai ser um loop nivel bruno lobo
TEAM Sagraódio
Também foi a última vez que levei a sério. Depois que o futebol e o homem raiz perdeu pra o twitter larguei mão. Assisto só pra falar bosta aqui
Pow a sarah era 10
Favorita
Como queimou o proprio filme tao rapido assim...?
Tinha passado com serenidade pelo pior momento do jogo
Favorita
Como queimou o proprio filme tao rapido assim...?
Tinha passado com serenidade pelo pior momento do jogo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Embora deva sair, EU GOSTO DA SARAH AINDA.
Qqr coisa vamo marcar na academia!!!!!!
Qqr coisa vamo marcar na academia!!!!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
A cachorrada de mestre Gil é mais pra um Pincher. Late alto, mas não morde. Se Sarah sair, ele vai ficar pianinho.Austin-Flint escreveu: ↑29 Mar 2021 00:58Apesar da cachorradas, o Gil é muito influenciável e tem medo do público. Capaz da Sarah sair ele ficar pianinho. Fiuk vai ter que ficar atiçando ele pra ele não baixar a bola.
O que fudeu a mestrona foi não aguentar Juliete como qualquer brasileiro de bem não aguentaria. Mas aí o pessoal viu como traição e tirou pra vilã
O que rolou?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
foi a inveja feminina, mulherada não perdoa, a parada de bolsominion foi a pá de cal
TEAM Sagraódio
Pior que é exatamente isso
Cada olhada pra câmera forçando algo, dormir sorrindo pra pegar o close da do teto.. foi acumulando e foram pegando asco, todos eles. Palestrinha toda hora, é tudo mal entendido ou brincadeira, sempre naquela maldade pra levar vantagem. Eu gosto dos vilões mas não aguentar ouvir a voz da pessoa estraga um pouco
Tbm tenho essa impressao
Muito sufocadora essa juliete
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Quando eu lembro que ela inventou que nego di deu em cima dela, e quando ele foi puto tirar satisfação ela se vitimizou e disse que tava brincando, que ela brinca assim mesmo. Caralho, o cara é casado e tem filha.VBB escreveu: ↑29 Mar 2021 01:35Pior que é exatamente isso![]()
Cada olhada pra câmera forçando algo, dormir sorrindo pra pegar o close da do teto.. foi acumulando e foram pegando asco, todos eles. Palestrinha toda hora, é tudo mal entendido ou brincadeira, sempre naquela maldade pra levar vantagem. Eu gosto dos vilões mas não aguentar ouvir a voz da pessoa estraga um pouco![]()
Outra foi ela com o mesmo estilo de brincadeira , mentindo, querer que bastião entregasse os corres de Jorge e Matheus fazendo o esquema de Daniel.