Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 27 Mar 2021 11:14

Que aula de sensibilidade masculina. Estou emocionado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Mar 2021 11:30

Péssimo ator. Até Juliette faz VTs melhores.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mar 2021 11:48

KRATOSCS 85 escreveu:
27 Mar 2021 10:56
Paredão falso é algo que tem que ser dito antes pra audiência, tipo esse ano teriam 2 nas semanas x e z.
Sim. Más ele disse que ia fazer. Só falta dizer quando.
Más eu não acredito que vai dar tempo para fazer este ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Mar 2021 11:53

Falando sério. Se esses choros do Fiuk não são fakes, ele tem sérios problemas psiquiátricos.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 27 Mar 2021 12:09

Austin-Flint escreveu:
27 Mar 2021 11:53
Falando sério. Se esses choros do Fiuk não são fakes, ele tem sérios problemas psiquiátricos.
Provavelmente tenha todos os problemas possíveis. Foi criado pelo Fabão em um meio complicado, cheio de madrastas e com o pai dependente químico a vida inteira.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Mar 2021 12:12

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Mar 2021 12:51

VBB escreveu:
27 Mar 2021 12:09
Provavelmente tenha todos os problemas possíveis. Foi criado pelo Fabão em um meio complicado, cheio de madrastas e com o pai dependente químico a vida inteira.
N sabia sabia de dependência química do fbjr não
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Mar 2021 12:57

VBB escreveu:
Sabia dessa fita do Fabio Jr tbm não

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Mar 2021 13:03

KRATOSCS 85 escreveu:
27 Mar 2021 09:06
Fiuk se queimando cada vez mais, agora foi com a Camila, deve estar se achando o queridão por ter voltado de uns paredões onde tinham uns bostas mais bostas que ele.
fiuk não falou mentira
jogou muito mal mas n foi mentira
camilla nao falava um piu pra carol, só foi falar na hora de chutar cachorro morto kkkkkkkkkkkkkkk
dai pagou esclarecida. ah tnc

tô quase fechando com Arthur e Gil

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 27 Mar 2021 13:35

VBB escreveu:
MOSOS

ESPECIAL BBB
ESPECIAL BBB
Fiuk diz que Fábio Jr. foi ausente em sua infância: 'Não queria ser igual'
BBB 21: Fiuk chorou na piscina conversando com Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chorou na piscina conversando com Lumena
Imagem: Reprodução/Globoplay
Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 08h01

Depois da confusão com Carla Diaz e Rodolffo para decidir as compras na Xepa, Fiuk passou boa parte da madrugada conversando com Karol Conká e Lumena. Quando o dia amanheceu, o cantor e a psicóloga continuaram a conversa na piscina, dessa vez, com ele desabafando sobre sua trajetória de vida. Fiuk revelou que sofreu muito na infância com a ausência do pai e o bullying na escola.

"Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muita coisa, não conseguia entender as aulas, tirava as pires notas, todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola", relatou.

"Nesse ponto minha mãe, parece que ela... Ela lutou muito por mim. Ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim", disse, caindo no choro.

"Todo mundo na minha família, amigos, escolas, faziam eu me sentir tão burro, tão deslocado. Cheguei a ir com tubo de oxigênio para a escola. Eu via as pessoas olhando e falando de mim e me dava falta de ar, eu não conseguia lidar com nada".

Fiuk contou à DJ que não queria atuar e nem cantar porque não queria ser igual ao seu pai, Fábio Jr.

"Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual", confessou.

Ele explicou que a situação mudou porque sua mãe praticamente o obrigou a fazer aula de violão.

"Até aí eu me sentia uma carta fora do baralho. Quando eu vi, a coisa que eu mais queria fazer era tocar violão, escondido de todo mundo".

A atuação veio mais tarde e foi graças ao apoio da irmã, Cleo Pires.

Ao final da adolescência, surgiu um teste para o filme "As Melhores Coisas do Mundo", que ele não queria fazer. "A Cleo, minha irmã, liguei pra ela. Ela tem umas dores muito parecidas com as minhas", disse o cantor. Ele explicou que ela o apoio e o aconselhou a "se entregar".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Mar 2021 13:41

Braziliano escreveu:
27 Mar 2021 13:35
MOSOS

ESPECIAL BBB
ESPECIAL BBB
Fiuk diz que Fábio Jr. foi ausente em sua infância: 'Não queria ser igual'
BBB 21: Fiuk chorou na piscina conversando com Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chorou na piscina conversando com Lumena
Imagem: Reprodução/Globoplay
Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 08h01

Depois da confusão com Carla Diaz e Rodolffo para decidir as compras na Xepa, Fiuk passou boa parte da madrugada conversando com Karol Conká e Lumena. Quando o dia amanheceu, o cantor e a psicóloga continuaram a conversa na piscina, dessa vez, com ele desabafando sobre sua trajetória de vida. Fiuk revelou que sofreu muito na infância com a ausência do pai e o bullying na escola.

"Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muita coisa, não conseguia entender as aulas, tirava as pires notas, todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola", relatou.

"Nesse ponto minha mãe, parece que ela... Ela lutou muito por mim. Ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim", disse, caindo no choro.

"Todo mundo na minha família, amigos, escolas, faziam eu me sentir tão burro, tão deslocado. Cheguei a ir com tubo de oxigênio para a escola. Eu via as pessoas olhando e falando de mim e me dava falta de ar, eu não conseguia lidar com nada".

Fiuk contou à DJ que não queria atuar e nem cantar porque não queria ser igual ao seu pai, Fábio Jr.

"Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual", confessou.

Ele explicou que a situação mudou porque sua mãe praticamente o obrigou a fazer aula de violão.

"Até aí eu me sentia uma carta fora do baralho. Quando eu vi, a coisa que eu mais queria fazer era tocar violão, escondido de todo mundo".

A atuação veio mais tarde e foi graças ao apoio da irmã, Cleo Pires.

Ao final da adolescência, surgiu um teste para o filme "As Melhores Coisas do Mundo", que ele não queria fazer. "A Cleo, minha irmã, liguei pra ela. Ela tem umas dores muito parecidas com as minhas", disse o cantor. Ele explicou que ela o apoio e o aconselhou a "se entregar".
eu já estava abandonando o barco
obrigado por reabastecer minha fé no Fiukratos. Gente como a gente \m/
Pra cima da EulittAres, Fiukratos! :2handed:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 27 Mar 2021 13:52

Mestre pulmão de fumaça tem história. Que continue sua saga contra a personagem mais chata que já passou no bbb

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Mar 2021 13:57

Jaisonn escreveu:
27 Mar 2021 12:12
mestra, tem que revive o tópico lá, vc torcia para biel mestre?
TEAM Sagraódio

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Mar 2021 13:59

KRATOSCS 85 escreveu:
27 Mar 2021 13:54
Thais ganhou o anjo, ótimo, ela vai dar pra Vihh toba e tudo encaminhando para o o paredão dos sonhos com a Saracida saindo kkkk que delicia meus amigos.
Caaara e se ela der pro fiuk depois do chá de pica que tomou na madruga?
seria cavar a cova pros dois mas seria engraçado

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 27 Mar 2021 13:59

Urubu Rei escreveu:
27 Mar 2021 00:54
Minha sensação de estranheza se dá já tendo ciência disso tudo. Achava que a própria Sarah, por se mostrar uma jogadora tão perspicaz, tinha noção de que a edição mostra e esconde coisas dependendo de N fatores, sobretudo a audiência, favorecendo as narrativas favoritas da mesma.

O erro dela ao meu ver foi muito extremo, vai muito além de descuidar-se e eventualmente falar putaria enquanto tenta passar ao público uma imagem mais recatada. Inclusive você citou as situações aqui fora que exigiram posicionamento, que é basicamente o contexto agravante a que me referi.
A inteligência que ela demonstrou no início do jogo fazendo uma leitura perfeita de como o público poderia estar se sentindo indignado com as atitudes de Karol e Lumena mostra que ela de burra não tem nada, ela sabia muito bem que se falasse sobre suas preferências políticas ou sobre como agia durante a pandemia indo a festas lotadas iria perder todas as chances que tinha de ganhar o programa, se ela fez isso, só vejo uma explicação, boninho deve ter chamado ela no confessionário, orientado ela a criar umas polêmicas, prometeu uma graninha até maior que o prêmio final pra compensar o filme queimado com o público e já é. Ela topou e noz ficamos Feito trouxas tentando entender a suposta burrice em contrastando com sua inteligência inicial.
BBB é novela meus amigos, boninho é o diretor e o elenco da casa são os atores.

Responder