Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Saudades do White Stripes brasileiro, com Fiuk na batera e Rodolfo nos riffs e vocal.
DJ fraco bagarai esse
Entrega logo um violão pro Bestião
Entrega logo um violão pro Bestião
VSF
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
a traseira da sarah e muito estanha, ela tem que malhar perna e bunda
TEAM Sagraódio
- Austin-Flint
- Contato:
Ainda acho isso bizarro. Como uma jogadora que até então se mostrava tão inteligente, capaz e estudada, simplesmente não sabia que a explanação de determinados posicionamentos políticos (ainda mais no presente contexto) teriam potencial gigantesco de incinerá-la com o público do programa?
Penso, logo bustamanteio.
Normalmente o programa esconde boa parte das barbaridades. Esse ano escolheram não esconder algumas porque vazou no PPV e situações daqui fora exigiam posicionamento. A Sarah deixou de ser cuidadosa aos poucos, o que é normal em longos períodos. A própria Rafa da última edição, exemplo de como se portar por 3 meses, foi privilegiada ao ser omitido muitos diálogos que contrastavam com o perfil que tentava impor. Lembremos que sequer no submundo do twitter vazaram os videos falando de putaria durante o programa, somente depois do final. Imagina o que mais não falam e não aparece em câmera nenhuma? Muita coisa.Urubu Rei escreveu: ↑26 Mar 2021 23:36Ainda acho isso bizarro. Como uma jogadora que até então se mostrava tão inteligente, capaz e estudada, simplesmente não sabia que a explanação de determinados posicionamentos políticos (ainda mais no presente contexto) teriam potencial gigantesco de incinerá-la com o público do programa?
Minha sensação de estranheza se dá já tendo ciência disso tudo. Achava que a própria Sarah, por se mostrar uma jogadora tão perspicaz, tinha noção de que a edição mostra e esconde coisas dependendo de N fatores, sobretudo a audiência, favorecendo as narrativas favoritas da mesma.VBB escreveu: ↑26 Mar 2021 23:46Normalmente o programa esconde boa parte das barbaridades. Esse ano escolheram não esconder algumas porque vazou no PPV e situações daqui fora exigiam posicionamento. A Sarah deixou de ser cuidadosa aos poucos, o que é normal em longos períodos. A própria Rafa da última edição, exemplo de como se portar por 3 meses, foi privilegiada ao ser omitido muitos diálogos que contrastavam com o perfil que tentava impor. Lembremos que sequer no submundo do twitter vazaram os videos falando de putaria durante o programa, somente depois do final. Imagina o que mais não falam e não aparece em câmera nenhuma? Muita coisa.
O erro dela ao meu ver foi muito extremo, vai muito além de descuidar-se e eventualmente falar putaria enquanto tenta passar ao público uma imagem mais recatada. Inclusive você citou as situações aqui fora que exigiram posicionamento, que é basicamente o contexto agravante a que me referi.
Penso, logo bustamanteio.
seria esse o elenco mais ruim de festa da história do BBB?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Austin-Flint
- Contato:
Juliette com água batendo no rêgo já está articulando. Pior que ela tá certa nessa.
Mas mal sabe ela que o Rodolffo acha ela fraca e com certeza não vê problemas em ir com ela pro paredão, ainda mais depois que voltou contra a Carla.
Melhor é o Arthur cantando a música com o Projota na cabeça, é um banana mesmo kkkkkkkkk
Mas mal sabe ela que o Rodolffo acha ela fraca e com certeza não vê problemas em ir com ela pro paredão, ainda mais depois que voltou contra a Carla.
Melhor é o Arthur cantando a música com o Projota na cabeça, é um banana mesmo kkkkkkkkk
- Austin-Flint
- Contato:
Caio fofoqueiro fez a cruz do Fiuk pro Arthur na festa, que ficou putasso. Capaz de termos Fiuk no paredão.
Fico em dúvida se Juliette ou Rodolffo que vão pela casa. De qualquer jeito, Fiuk puxaria Juliette no contra-golpe. Mas se essa for pela casa antes, capaz dele puxar a Camilla depois dessa discussão entre eles. Em qualquer situação ele sai. Mesmo se Juliette puxar a Sarah.
Fico em dúvida se Juliette ou Rodolffo que vão pela casa. De qualquer jeito, Fiuk puxaria Juliette no contra-golpe. Mas se essa for pela casa antes, capaz dele puxar a Camilla depois dessa discussão entre eles. Em qualquer situação ele sai. Mesmo se Juliette puxar a Sarah.
-
The Walrus
- Contato:
Qual foi a treta? Nem preciso dizer que só o Fiuk tá na briga, eu torço para o outro lado.KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Mar 2021 09:06Fiuk se queimando cada vez mais, agora foi com a Camila, deve estar se achando o queridão por ter voltado de uns paredões onde tinham uns bostas mais bostas que ele.
caio calote jogou demais nessa aí. se o crossfit mandasse a juliette, provavelmente ele ou rodolffo iriam pela casa. agora acho que vai fiuk pelo líder e juliette pela casa.Austin-Flint escreveu: ↑27 Mar 2021 09:41Caio fofoqueiro fez a cruz do Fiuk pro Arthur na festa, que ficou putasso. Capaz de termos Fiuk no paredão.
não via uma remontada assim desde o mago colocando a sinforoso e VH pra treta e se salvando do paredão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
The Walrus
- Contato:
Ainda acho que o crossfiteiro manda a Julliete que puxa a Miss Cloroquina. Por sua vez a casa deve mandar o Rodolfo que puxa o Gilberto.Jaisonn escreveu: ↑27 Mar 2021 09:49caio calote jogou demais nessa aí. se o crossfit mandasse a juliette, provavelmente ele ou rodolffo iriam pela casa. agora acho que vai fiuk pelo líder e juliette pela casa.
não via uma remontada assim desde o mago colocando a sinforoso e VH pra treta e se salvando do paredão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Diz o Boninho que vai ter mais um paredão falso. Eu acho que não devia ter.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Parece que rolou uma ação do fiukino com a thais no edredom