Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Somente a juliette ganha da juliette na discussão, isso é inegável
Nao tem nenhum "counter" no bbb para doma-la igual aconteceu com o brunolobo aqui, precisa ser alguem com paciência e gas infinito para missão
Nao tem nenhum "counter" no bbb para doma-la igual aconteceu com o brunolobo aqui, precisa ser alguem com paciência e gas infinito para missão
dessa edição, acho que só a camila pra bater de frente na oratória mesmo. ela fala menos e melhor que a juliette.
claro que agora estão ˜aliadas˜, mas quando o jogo afunilar o conflito é inevitável
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Mas na discussão de ontem no quarto do líder eu tava assistindo ao vivo e não foi prolongada, ela sintetizou tudo que queria sem encher linguiça e de forma educada, porém contundente. Não elevou o tom ou tomou uma posição hostil em nenhum momento mesmo com Sarah praticamente a chamando de falsa e que não se importava mais com ela. Inteligência emocional admirável, não se abalou ou demonstrou abalo mesmo pressionada
Verdade, a camila fez ate a maestra conka falar fino.
Que por sinal, nossa musa karol faz muita falta, saudade das humilhadas merecidas que ela dava na euliette
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Cezar Lima é o nome do caipira, e de fato foi um dos maiores jogadores do BBB
Tem que ter uma habilidade fudida pra sustentar aquele personagem o programa todo
Tem que ter uma habilidade fudida pra sustentar aquele personagem o programa todo
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Cezar Lima é o nome do caipira, e de fato foi um dos maiores jogadores do BBB
Passando pra mostrar a qualidade da torcida da Juliette
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Não vai rolar Camilla de Lucas x Juliette simplesmente porque ambas falam pela frente
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
esses famosos querem surfar na onda da mestra
TEAM Sagraódio
concordo. e tá aí um exemplo de que nem sempre vale a pena torcer pro melhor jogadorSensui Shinoba escreveu: ↑25 Mar 2021 12:57Cezar Lima é o nome do caipira, e de fato foi um dos maiores jogadores do BBB
cezar lima era INTRAGÁVEL. larguei mão daquela edição por causa dele. acho que preferia que até o histérico do adrilles jorge vencesse kkkkkk
dourado na minha opinião continua sendo o goat como jogador. mestre prior era despirocado demais, se tivesse 10% da inteligência emocional do dourado, poderia ter chegado no mínimo na final.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Juliette conseguiu unir Neymar e Marquezzine na mesma torcida, bizarro
Também abandonei aquela edição. Muito chata. O cara era visivelmente doente, tinha algum problema mental envolvido que impedia o jogo de acontecer. Aquela edição e a do Fael foram horríveis. Um mais sem graça que o outro.Jaisonn escreveu: ↑25 Mar 2021 13:06concordo. e tá aí um exemplo de que nem sempre vale a pena torcer pro melhor jogador
cezar lima era INTRAGÁVEL. larguei mão daquela edição por causa dele. acho que preferia que até o histérico do adrilles jorge vencesse kkkkkk
dourado na minha opinião continua sendo o goat como jogador. mestre prior era despirocado demais, se tivesse 10% da inteligência emocional do dourado, poderia ter chegado no mínimo na final.
- ralf scarface
- Contato:
É o preço que a Maestra paga, por ser a Master jogadora dessa ediçãoKRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Mar 2021 13:02Não temos culpa desse brilhoso torcer por ela, a coitada nem sabe.
Brilhosos como esse mongolóide, querendo usufruir do hype da nossa musa ...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Boa análise da mestra Tati Webtz sobre o jogo de Julliette https://twitter.com/JuFreireOnline/stat ... 7065837572