Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Gil é o cabra mais frouxo do BBB21. Não passa de um garoto de recados. Juliete vai tirar ele prá nada na hora certa. Ela já fez isso uma vez
e ele ficou pianinho.
e ele ficou pianinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Austin-Flint
- Contato:
Kkkkkkkkk Cara eu vi ao vivo essa conversa do Rodolffo com a Sarah. A Sarah foi muito dissimulada.
Por isso que eu estranhei quando o Rodolffo votou na Juliette. O Arthur depois do paredão ainda fala: "po, queimei o meu voto" quando o Rodolffo e o Caio revelam que votaram na Juliette e não na Viih.
Onde você tava esse tempo todo, mestre? Faltava leitura técnica nesse tópico, só tinha leigo comentando aquiAustin-Flint escreveu: ↑24 Mar 2021 17:05Sarah x Juliette vai ser bom pra entreter a gente e vai render pelo menos mais algumas semanas.
Sarah tá com um objetivo claro e único: tirar a Juliette. Eu não tinha prestado atenção nessa jogada de mestra dela no último paredão. Quando o Rodolffo e o Caio votaram na Juliette e não na Viih tube eu fiquei sem entender nada. Mas ficou muito claro agora depois dessa conversa do Rodolffo com a Juliette ontem: a Sarah armou tudinho. Já sabendo que o Gil iria no Rodolffo e que a Juliette não iria para o paredão com o Rodolffo, Caio e Arthur votando na Viih tube, ela jogou a isca falando que tava entre Viih e Juliette, mas que tava mais afim de ir na Juliette, mesmo Rodolffo propondo pra ela votar na Viih tube, porque daria empate (4x4) e o Gil desempataria pro lado dele (iludido). A Sarah já sabendo da indicação do Gil, segurou até o último minuto pra soltar no sofá, com o Rodolffo e o Caio em choque pela indicação do Gil, que ela ia na Juliette e não na Viih e se eles não fossem junto com ela iria os dois bastião junto pro paredão (Caio herdando os 4 votos do Rodolffo). Dito e feito, deu empate. Mas o que ela não esperava era que o Gil ia fuder com o plano dela indicando o Caio. Mas só por isso o plano dela não deu certo, pq o Gil cagou na decisão dela. Minha única dúvida é se ela sabia se a Pocah iria na Juliette.
Agora a Juliette é safa demais. Pegou tudinho e armou pra Sarah com esse lance de explanar pra Viihtube que a Sarah iria votar nela, já sabendo que a Viih tube tava escondendo informação dela. Além de se livrar da falsidade da Viih peido, colocou a Sarah em maus lençóis.
- Austin-Flint
- Contato:
Pô to desde o paredão da Lumena aqui, inclusive já tinha cantado a bola da ruína do G3. Negócio é ficar atento no twitter e de vez em quando perder um tempo no pay-per-view.
Austin-Flint escreveu: ↑02 Mar 2021 01:03Pra quem achou que a Karol Conka saindo o programa ia cair, esse Big Fone e esse jogo da discórdia deixou o jogo muito mais interessante.
Projota e Arthur voltando do paredão vai ser muito bom, os dois se achando pra caralho e o ódio na casa vai continuar lá no alto.
João tá ganhando muita força com o público nessa guerra contra o Projota, pode surpreender até o final.
Apesar do Hype, acho que esse G3 ainda pode se perder no decorrer do jogo, principalmente se o Fiuk e os agroboys começarem a colar mais com eles.
Caramba mestre , não tava atento nas suas análises. Vou ficar de olhoAustin-Flint escreveu: ↑24 Mar 2021 22:05Pô to desde o paredão da Lumena aqui, inclusive já tinha cantado a bola da ruína do G3. Negócio é ficar atento no twitter e de vez em quando perder um tempo no pay-per-view.
-
The Walrus
- Contato:
Vih caiu no próprio jogo dela. Cloroqueen foi mais dissimulada nessa.
que top essa entrada com fantasma da ópera!
dá não bicho, se o BBB fosse uma pessoa, ele seria o gilberto do vigor! caralho hahahaha
dá não bicho, se o BBB fosse uma pessoa, ele seria o gilberto do vigor! caralho hahahaha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Porra, nem sabia que o Chico Barley frequentava o fórum. Que foda!! Que orgulho!!Austin-Flint escreveu: ↑24 Mar 2021 22:05Pô to desde o paredão da Lumena aqui, inclusive já tinha cantado a bola da ruína do G3. Negócio é ficar atento no twitter e de vez em quando perder um tempo no pay-per-view.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
essevideo tá todo editado
A sarah disse pra vih que ela ia votar nela pra salvar o bastiao se precisasse mas que sabia que ele ia no paredao e ia na juliette de qualquer jeito
Vih Toba foi só tomar um voto e ver que tá no radar que já desmoronou.
VSF
A Juliette nem quando pode ter razão consegue baixar a bola. É muito ego.
hadybala está vigorizado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Seria péssimo para o programa, quanto mais filho da puta lá dentro, melhor!KRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Mar 2021 00:32A edição botou no toba da bozominion, seria lindo a Ju pegar o líder e tacar ela lá pra sair logo, a saída da Sarah ia fazer bem até pro Gil.
Eu sinceramente não entendo essa sanha que Brasileiro tem de transformar reality show em uma colônia de férias onde tudo são flores... Deixa o povo se matar lá dentro queremos ver sangue!
Torcendo pro Bestião pegar de líder e colocar o Gildo fantoche no paredão.
VSF