Boa análise, mestre rodolfo foi vítima da armação do fiuk (que fez uma estrategia suja, porem valida)sid_ escreveu: ↑23 Mar 2021 17:26A Real senhores ... É que ninguém nesse BBB , é mais digno de torcida
To assistindo só pra ver no que vai dar msm , nem to vendo mais o bonus no Multishow, meu sono é mais precioso
Dos supracitados:
Sara Tinha um bom Jogo, uma postura ótima e uma intuição FODA. Mas desde o paredão falso tem umas 3 semanas que só chora e faz merda
Gilzera entretenimento puro, mas não se pode confiar em uma ação, Bipolar fudido! Foi cuzão no motivo da indicação do Rodolfo, jogou ele na merda pra ganhar pontos
Juliete Já sacamos o plano dela , é tentar sempre ser excluída, mesmo quando os amigos são só amor com ela, já se cansaram lá dentro, tem sempre que estar certa, e dar alguma patada na postura passivo-agressivo. Má perdedora do KCT . Mas deve ganhar. Puta personagem e tem gados na torcida.
Fiuk Quando eu achei que o cara passava por uma mudança REAL lá dentro, desde que voltou no paredão , foi gratuitamente Pau no CU com o cara que correu 9 horas com ele , mesmo imune , pra ajudar a ser líder, e depois ainda ficou se vitimizando com isso. O estrelismo voltou
Rodolfo Ainda parece um cara correto em suas ações e relações, mas é meio burro e frouxo pra apontar o dedo na cara
Ontem tinha a plaquinha e fragil e podia esfregar na cara de Fiuk, peca pela omissão
Assim como o Caio , é um cara legal, mas tenta ser legal o tempo todo com todos e fica de muito leva e traz, se esquiva de polemicas até quando tem razão , no entanto merecia mais reconhecimento aqui do povo , pq movimenta o jogo e ganha prova o tempo todo.
Carla Mulher de bandido na novela e na Vida real
Mas naquela história de que, quem errar menos, leva, ou que tem a menor rejeição, eu vejo a Camila e o João muito bem, sempre corretos nas relações. Tenho pra mim que a Camila tem mais carisma
Gil é mto influenciável, tem um bom coração e nao sabe falar não pra ngm