Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Torcendo pela saída da Carla. Esse bananão tem o toque de merdas: todo mundo que ele se aproxima vaza. De resto, a cultura do roçado é machista mesmo. Beber, farrar, tocar viola, viver no mato. Os caras não aturam viado mesmo não. Não maltratam, mas não querem ousadia. Aqui mesmo, no interior do estado, viado passa mal.
Espero que os viados entendam que ninguém os odeia, só não curtem viadice e histeria. A dupla caipira pode sair por outros motivos, mas apelar pra carta da homofobia é uma lacração desnecessária, hein?
Espero que os viados entendam que ninguém os odeia, só não curtem viadice e histeria. A dupla caipira pode sair por outros motivos, mas apelar pra carta da homofobia é uma lacração desnecessária, hein?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Todo bolsonarista é escroto?
você consegue ser escroto em todos os assuntos que comenta?brunodsr escreveu: ↑22 Mar 2021 14:37Torcendo pela saída da Carla. Esse bananão tem o toque de merdas: todo mundo que ele se aproxima vaza. De resto, a cultura do roçado é machista mesmo. Beber, farrar, tocar viola, viver no mato. Os caras não aturam viado mesmo não. Não maltratam, mas não querem ousadia. Aqui mesmo, no interior do estado, viado passa mal.
olha esse último parágrafo, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
UOL não apita nada, quem sempre crava é o Votalhada.
Parabéns, sua opinião é uma merda e você é um preconceituoso de bosta.brunodsr escreveu: ↑22 Mar 2021 14:37Torcendo pela saída da Carla. Esse bananão tem o toque de merdas: todo mundo que ele se aproxima vaza. De resto, a cultura do roçado é machista mesmo. Beber, farrar, tocar viola, viver no mato. Os caras não aturam viado mesmo não. Não maltratam, mas não querem ousadia. Aqui mesmo, no interior do estado, viado passa mal.
Não sei qual a fixação pelo cu alheio.
Calma, beeshas, deem um abraço aqui... Vai ficar tudo bem!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
http://votalhada.blogspot.com/2021/03/p ... er_22.html
Olha aí, os caras fazem uma média ponderada de várias enquetes de sites, twitter e telegram.
Por enquanto 50% pro bestião, 42 pra Carlinha e 8 pro mestrão.
Dá uma olhada no resultado final dos paredões anteriores e da projeção deles.
Não é que eu seja preconceituoso, eu só não quero que fique por perto - disse o preconceituoso hahahaha
No mais, tomara que Carla saia pra deixar de ser trouxa
No mais, tomara que Carla saia pra deixar de ser trouxa
Tão tentando colar a imagem de menina iludida pelo macho escroto opressor.
Mas o que eu vi até agora foi nada mais do que as cabacisse que eu fazia com 15 anos (birra, briguinha com a ficante, etc). Ali os dois são dois trouxas.
Não me espantaria ela estar usando o bananao de boi de piranha pra sair por cima da situação. Brasileiro adora vitimismo mesmo
Mas o que eu vi até agora foi nada mais do que as cabacisse que eu fazia com 15 anos (birra, briguinha com a ficante, etc). Ali os dois são dois trouxas.
Não me espantaria ela estar usando o bananao de boi de piranha pra sair por cima da situação. Brasileiro adora vitimismo mesmo

pena que a euliette não calou a boca para ouvirmos a AULA do gilberto do vigor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O Bozonazi sempre passando vergonha, a Gulietti falando por cima do Gil. Que negocio chato.
Cara, como que alguém por livre e espontânea vontade convive com uma Juliette?
Pqp que mina chata.
Pqp que mina chata.