Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Podem criticar, mas o fandom da Juliette é criativo demais, véi!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
molecada do twitter meteu 800 milhões de votos no mestre prior ano passadoAustin-Flint escreveu: ↑22 Mar 2021 00:41Quão forte é a galera do Twitter? E o quão forte é a galera do sofá?
To achando que vai ser apertado.
Twitter é mulecada brilhosa que gosta de aparecer, mas ao mesmo tempo é o público que fica o dia inteiro votando se deixar.
tem como não, eles que decidem quem sai ou quem fica
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Aquela votação, foi pra lá de estranha .. Mais nem vale a pena lembrar, pois já bate uma bad
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Huahaiaha boa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Por que o Gil do Entretenimento meteu o bastião no paredão? É sério que foi por causa daquela brincadeira do vestido da filha do Fábio Jr?
O caipira não era brother dele? Não foi um facadão nas costas?
Já teve cachorrada?
Acho que pela primeira vez na história do BBB eu vou votar nessa porra, só pro caipira ficar e o pau comer. Quem tem mais chances de sair? A chiquitita ou a filha do cantor?
Já teve cachorrada?
Acho que pela primeira vez na história do BBB eu vou votar nessa porra, só pro caipira ficar e o pau comer. Quem tem mais chances de sair? A chiquitita ou a filha do cantor?
Votou pela homofobia que ele apresenta desde o início do programa, se discorda do motivo, vai tomar no teu cu.Shin escreveu: ↑22 Mar 2021 01:54Por que o Gil do Entretenimento meteu o bastião no paredão? É sério que foi por causa daquela brincadeira do vestido da filha do Fábio Jr?
Já teve cachorrada?
Oi?
Por que a revolta do absorvente? Não entendi.
Eu nem assisti esse negócio desde o começo. Nem sei do que tu tá falando, meu jovem. Se acalme. Deixa as tretas da AP na AP.
Se não assistiu, não vem comentar dando chilique. Gordo nerd do caralho que todo post vem com homofobia. Deve estar doido pra dar esse brioco aí e fica se xingando pra ver se a vontade passa.
Vou chamar uns colegas aí do teu estado que estão sedentos por estourar um bogão de enrustido. Vamos ver se você volta a ser uma pessoa normal e bem resolvida.
kkkkkkkkkkk
Pqp, nego é doente da cabeça!
Pqp, nego é doente da cabeça!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
são duas duplas de cobras mestre, depois que rolou um boato dizendo que juliette sentou para se passar por oprimida por lumena (fake news do gil do vigor), os bastiões acharam que isso pegava mal aqui fora (eles são mentirosos e falsos tbm), eles prometeram se distanciar, sarah jackson e gil perceberam o movimento e fizeram o mesmo com contra-ataque, mas antes mesmo dessa união passageira deles, gil falava que achava Rodolfo homofônico (parece realmente ser) mas como sarah jackson tava doida pra dar um golpe de barriga no cantor, gil foi atrás delaShin escreveu: ↑22 Mar 2021 01:54Por que o Gil do Entretenimento meteu o bastião no paredão? É sério que foi por causa daquela brincadeira do vestido da filha do Fábio Jr?
Já teve cachorrada?
TEAM Sagraódio
Agora entendi FINALMENTE a rage do Peixola em alguns momentos (vários deles) Maluco é viado. Hahahahahah
Team Cara de Sapato 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)