Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2021 22:49

Ron escreveu:
07 Fev 2021 22:19
Cara eu já Sharaz-de 1, 2 e Tanka do Toppi, os três foram através do Catarse também. É muito bom. O colecionador só vi as críticas gringas e são lá em cima. Se der, pega o pacote com Sharaz-De e Tanka.
Boto fé. Nunca tinha nem ouvido falar desse cara (tinha até pensado que era um autor recente, já é de um consagrado), mas vendo algumas imagens, parece uma parada extremamente bem elaborada. Como entusiasta de Arabian Nights, vou ler esse Sharaz-De primeiro. Alguns desenhos me lembram em alguns aspectos a obra do Szukalski, de Struggle (documentário da Netflix). Obrigado!
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 08 Fev 2021 10:42

Ron escreveu:
07 Fev 2021 21:58
Boa mesmo FCB? Se der me adianta algum detalhe por MP ou aqui mesmo.
Só vi agora...
DESCONTO PROGRESSIVO: 2 quadrinhos 10% off, 3 quadrinhos 15% e 4 quadrinhos 20%.
LINK GERAL http://amzn.to/2C5u3ir
De 08/02 à 14/02

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 08 Fev 2021 10:43

Ron escreveu:
07 Fev 2021 21:59
É um financiamento coletivo. A gente contribui e se atingir a meta é publicado. Eles já publicaram muita coisa boa essa editora. O próprio FCB já resenhou alguns no canal dele.
Fizemos o lançamento da obra no meu canal... cara, em menos de 24 horas tinha alcançado mais de 150%.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 08 Fev 2021 18:49

FCB escreveu:
08 Fev 2021 10:43
Fizemos o lançamento da obra no meu canal... cara, em menos de 24 horas tinha alcançado mais de 150%.
Passa seu canal, pra mim ver.
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 09 Fev 2021 11:15

Raf'el escreveu:
08 Fev 2021 18:49
Passa seu canal, pra mim ver.
https://www.youtube.com/c/CENTRALHQS/featured

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Lo Pan » 09 Fev 2021 12:24


Acompanho o canal, não sabia que era seu =)
Cara, parabéns pelo trabalho!

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 09 Fev 2021 13:02

Lo Pan escreveu:
09 Fev 2021 12:24
Acompanho o canal, não sabia que era seu =)
Cara, parabéns pelo trabalho!
valeu

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Lo Pan » 10 Fev 2021 15:07

Video do Thiago, Comix Zone, referente a Panini.
Video interessante, quem conseguir um tempo livre no decorrer do dia, recomendo que veja.

um abraço!


phpBB [video]

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Austin-Flint » 11 Fev 2021 00:14

Minhas últimas leituras:
- Como uma luva de veludo moldado em ferro, do Daniel Clowes: história totalmente nosense, bizarra, com personagens malucos. Não tem nem como dar uma sinopse direito. Há quem curte e há quem não curte. Eu sou meio 8 ou 80 pra esse tipo de história, normalmente você tem que comprar a ideia que o autor te oferece pra gostar, mas essa eu achei boa ao ponto de não me arrepender de ter comprado. O roteiro é bacana, te faz querer terminar a história, mas foi o que eu menos gostei desse autor (li Ghost World e Paciência, falta o David Boring).
- O último dia de Júlio, do Gilbert Hernandez: HQ bem bacana que conta a história dos cem anos desse personagem chamado Júlio, do seu nascimento até a sua morte, em 100 páginas de HQ. Na verdade conta meio que a história dele, da família, da vila que o cerca e do próprio mundo , passando pelas guerras mundiais e outros fatos históricos. Pra mim, não se compara as histórias de Palomar que o autor faz, mas ainda acho que vale a pena.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 03 Mar 2021 18:47

O clássico de FRANK MILLER & DAVE GIBBONS com 20% OFF na Amazon:
A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI
https://amzn.to/3bVCAHe
A saga de Martha Washington começa numa Chicago distópica no ano de 1995. Órfã ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos
contra a criação de um “projeto social” de fachada, na prática, uma prisão para segregar os menos favorecidos, autorizada por um presidente tirânico. Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela corrupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. E essa sua luta a levará para linha de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral.
Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que houver no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspirar um movimento que jamais se renderá.
Em 1991, Frank Miller e Dave Gibbons, dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais, se juntaram para contar a história de Martha Washington. Essa jornada levou dezessete anos para ser concluída e agora está reunida, pela primeira vez no Brasil, neste lindo volume.
Trinta anos depois de seu lançamento, a obra de Miller e Gibbons que descrevia então um futuro que hoje, está no nosso passado cronológico, se mostra mais relevante e atual do que nunca, numa história sombria, que combina com maestria doses de humor satírico e crítico com elementos de nonsense.
A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI inclui:
Give Me Liberty (Liberdade) e Martha Washington Goes to War (Martha Washington Vai à Guerra), publicadas anteriormente no Brasil pela Editora Globo e pela Mythos Editora, e ainda as histórias inéditas de Happy Birthday Martha Washington (Feliz Aniversário Martha Washington), Martha Washington Stranded in Space (Martha Washington Perdida no Espaço), Dark Horse Action Figure Comics #2, Martha Washington Saves the World (Martha Washington Salva o Mundo) e Martha Washington Dies (A Morte de Martha Washington).

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 03 Mar 2021 20:10

Entrou em pré-venda (30% off) o novo lançamento do Pipoca, trabalho autoral de PEDRO MAURO: Trilogia Gatilho – Volume Único
https://amzn.to/3rfIDN8
Um dos maiores fenômenos dos quadrinhos nacionais, lançado originalmente em três volumes que rapidamente esgotaram suas tiragens, retorna em uma edição única e definitiva, agora em cores e com uma história extra!
A trilogia do “pistoleiro sem nome”, composta pelos volumes Gatilho, Legado e Redenção, foi publicada de maneira independente entre 2017 e 2019, e é amplamente ovacionada por público e crítica como um dos melhores faroestes já feitos no Brasil. Criada pelas habilidosas mãos do roteirista Carlos Estefan (Jones, Inc) e do desenhista Pedro Mauro (Mugiko), a TRILOGIA GATILHO narra a história de um pistoleiro caçador de recompensas que chega a uma cidade abandonada em busca de justiça. Mas, para conseguir o que quer, ele precisará enfrentar muito mais do que o homem que procura… Terá que exorcizar fantasmas do passado.
A edição definitiva da editora Pipoca & Nanquim tem formato grande, com capa dura de papel linho, lombada redonda e 260 páginas em papel de alta gramatura. Reúne os três volumes originais, desta vez coloridos pelo próprio Carlos Estefan, uma história inédita em preto & branco e prefácio exclusivo do autor italiano Gianfranco Manfredi, parceiro de Pedro Mauro em outros projetos na Sergio Bonelli Editore.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Paulo J. » 04 Mar 2021 15:02

Lo Pan escreveu:
10 Fev 2021 15:07
Video do Thiago, Comix Zone, referente a Panini.
Video interessante, quem conseguir um tempo livre no decorrer do dia, recomendo que veja.

um abraço!


phpBB [video]
Esse cara faz vídeos querendo a morte de ministra do Bolsonaro. Faz vídeo para julgar o Maurício de Souza. É um completo imbecil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Lo Pan » 04 Mar 2021 16:09

Paulo J. escreveu:
04 Mar 2021 15:02
Esse cara faz vídeos querendo a morte de ministra do Bolsonaro. Faz vídeo para julgar o Maurício de Souza. É um completo imbecil.
Referente esses assuntos ou qualquer prospecção de predileção política do cara, eu estou cagando...realmente não me interessa.
Interessante é a abordagem do mercado editorial, nesse ponto, concordo com ele.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 04 Mar 2021 16:16

FCB escreveu:
03 Mar 2021 20:10
Entrou em pré-venda (30% off) o novo lançamento do Pipoca, trabalho autoral de PEDRO MAURO: Trilogia Gatilho – Volume Único
https://amzn.to/3rfIDN8
como fã de faroeste, em especial o spaghetti, vou comprar essa.
vi essa mensagem e fui ver o video do Pipoca.

e FCB esse da Martha Washinton, qual tua opinião ?
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 04 Mar 2021 16:21

Dillan Grau escreveu:
04 Mar 2021 16:16
como fã de faroeste, em especial o spaghetti, vou comprar essa.
vi essa mensagem e fui ver o video do Pipoca.

e FCB esse da Martha Washinton, qual tua opinião ?
eu tenho os encadernados da Globo, mas li há muuuuuuitos anos atrás.
Na época gostei bastante... Miller no auge e Gibbons (Watchmen). Teria q reler de novo pra ver quais seriam minhas novas impressões... mas eu gostei bastante.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Kr4yzieBone e 228 visitantes