Stephen Thompson pede luta contra Kamaru Usman e desafia Colby Covington

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Stephen Thompson pede luta contra Kamaru Usman e desafia Colby Covington

Mensagem por Dillan Grau » 15 Mar 2021 18:39

Imagem

Stephen Thompson é conhecido por ser um dos lutadores mais educados na comunidade do MMA, porém está disposto a ser vocal para conquistar o direito de lutar pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Como Leon Edwards não venceu Belal Muhammad no ‘main event’ do UFC Vegas 21, atração realizada no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), permaneceu parado na categoria. Dessa forma, ‘Wonderboy’ marcou seu lugar no topo da divisão e mirou dois dos principais nomes dela.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Thompson pediu para ser o próximo desafiante de Kamaru Usman, campeão dos meio-médios, e também desafiou Colby Covington. Essa não foi a primeira vez que o striker mirou os atletas. Recentemente, ‘Wonderboy’ explicou que, como o nigeriano venceu todos os atletas do top-5 da categoria, menos ele, essa é a luta que faz sentido. Quanto a ‘Chaos’, o veterano, que também expressou o interesse no combate, cobrou o bad boy por ter sido menosprezado pelo mesmo.

“Bem, já que Edwards vai fazer a revanche com Muhammad em seguida, isso me torna o próximo na fila para lutar contra Usman. Estou pronto! Vamos fazer isso”, escreveu Thompson em sua conta oficial no ‘Twitter’.

“Se eu não sou assustador, lute comigo, Covington”, desafiou ‘Wonderboy’, em outra publicação na mesma rede social.

Stephen Thompson, de 37 anos, vive boa fase no UFC após vencer dois combates seguido e busca lutar pelo cinturão dos meio-médios pela segunda vez. Em 2016, o renomado stiker foi o desafiante de Tyron Woodley, porém o duelo terminou empatado. Sendo assim, a revanche entre os profissionais aconteceu um ano depois e, dessa vez, ‘Wonderboy’ perdeu por decisão majoritária.
https://agfight.com/ufc/stephen-thompso ... covington/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes