Para aproveitar boa fase, Lewis se coloca pronto para encarar “qualquer um” no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Para aproveitar boa fase, Lewis se coloca pronto para encarar “qualquer um” no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 14 Mar 2021 06:06

Imagem

Embalado com quatro vitórias seguidas no UFC, o americano Derrick Lewis vive um dos seus melhores momentos na organização e atualmente é o número dois do ranking do peso-pesado. Por isso, o competidor não pretende perder tempo e já mira voltar a se apresentar dentro do octógono mais famoso do mundo o mais rápido possível.

Em entrevista ao podcast ‘The Joe Rogan Experience’, Lewis, que em fevereiro deste ano nocauteou Curtis Blaydes, sabe que a parte de cima da categoria está enrolada, pois no dia 26 de março acontece a disputa de cinturão entre Stipe Miocic e Francis Ngannou. Portanto, o ‘The Beast’ se colocou pronto para lutar com qualquer atleta, mesmo que esteja abaixo dele no ranking, e não rechaçou encarar o francês Ciryl Gane.

“Quero permanecer ativo. Não quero ficar esperando para lutar com ninguém, porque não sou mais jovem como costumava ser. Então eu não quero ficar esperando e lutar pelo título ou ficar esperando para lutar com um certo oponente. Eu quero lutar contra qualquer um que estiver pronto”, afirmou o atleta, antes de completar.

“Sei que minha época para ganhar dinheiro está terminando. Não tenho muito tempo para ganhar dinheiro, então não quero ficar sentado. (…) Tudo depende. Não sei como o UFC quer construir esse tal de Ciryl Gane”, concluiu Lewis, que é recordista de vitórias por nocaute no UFC, ao lado do brasileiro Vitor Belfort, com 12 triunfos desta maneira.

No MMA profissional desde 2010, Derrick Lewis, de 35 anos, possui 25 vitórias, sete derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em seu cartel na modalidade. Atualmente, o americano está em uma sequência de quatro vitórias, sendo as duas mais recentes por nocaute. A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu há mais de um ano, em março de 2019, quando foi nocauteado por Junior ‘Cigano’.

https://agfight.com/ufc/para-aproveitar ... um-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 152 visitantes