Tão tosco que nem merece meme
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
The Walrus
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
-
Braziliano
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
É as duas coisas, trouxa por estar interpretando a "garota apaixonada" rejeitada e achar que isso ela vai sensibilizar o público carregando ela até até final por conta disso, ou alguém aqui acha que ela realmente tá vidrada no Arthur? a garota trabalha desde novinha, já deve ter visto e vivido de tudo, tá criando essa situação de propósito pra sair como coitada e fuder o crossfiteiro gay, a cena dela ajoelhando na grama se declarando pro baitola na volta do paredão falso foi uma das maiores vergonhas do reality não por ela estar sendo trouxa, mas por que não convenceu ninguém, tá atuando bem mal.
Fui assistir uns vídeos hoje. Completamente sem graça, sem Darth Lumena e Cãoká. O apelo que tem um vilão! No mais, vi o negócio da Carla ajoelhada se declarando pro amante do Projota. Parada completamente vergonhosa.
-
Dance Comigo
- Contato:
Ela disse que ela e o Arthur são amados pelo Brasil.. pirou.. até boquete pagou pra ele nessa madrugada (antes nem deixava ele passar a mão..)
https://twitter.com/arcfuck/status/1370641159706587137
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Dance Comigo escreveu: ↑13 Mar 2021 20:03Ela disse que ela e o Arthur são amados pelo Brasil.. pirou.. até boquete pagou pra ele nessa madrugada (antes nem deixava ele passar a mão..)
https://twitter.com/arcfuck/status/1370641159706587137
Uh, oh! Que foda, finalmente algo de relevante fora daquele script boçal da produção. Me pergunto como isso vai impactar na carreira dela como atriz. Provavelmente, suicídio da carreira profissional. Mas, espero que não pare de dar agora! Ficar confinado em uma situação dessas deve ser um verdadeiro inferno na terra, imagina o alívio de um cara com um cheiro de buceta.
Não achei que rolou boquete ai, não parece que ela desceu a cabeça até a bananinha do bananao
-
Dance Comigo
- Contato:
Tanto foi que cortaram o ppv na hora..
Será que o pau do sujeito pegou vida?
-
Dance Comigo
- Contato:
Ela chamou ele pro round 2, e ele negou..
Foda sem banho de gato?! O que leva um "homem" a estar com uma loirinha gata debaixo dos lençóis e não partir pra surra de língua??!! Esses dias a Carla disse que o pau do maluco cheira a queijo Polenguinho. Maluco deixa o pau sujo de ploplósito, mas a mestra é brasileira, né?
Team Cara de Sapato 
O Big Brother não é mais um jogo aos olhos da Globo. É uma novela editada em tempo real. Até as propagandas deixam claro. A onda do momento é tornar a Carla uma antagonista pois eliminaram quem movimentava. Nossa esperança é abandonarem a Juliette e pararem de proteger com musiquinhas engraçadas os momentos constrangedores.
-
The Walrus
- Contato:
Edição fraca, sem ninguém com carisma. Ainda acho que a Sarah é a melhor jogadora, foi bom ter levado esse gelo com o paredão falso.VBB escreveu: ↑13 Mar 2021 23:01O Big Brother não é mais um jogo aos olhos da Globo. É uma novela editada em tempo real. Até as propagandas deixam claro. A onda do momento é tornar a Carla uma antagonista pois eliminaram quem movimentava. Nossa esperança é abandonarem a Juliette e pararem de proteger com musiquinhas engraçadas os momentos constrangedores.
-
The Walrus
- Contato:
Essa discussão da dupla caipira parece briga de casal.
Kkkkkkk
A toperinha da tais errou na terceira dessa prova de memorizaçao e mandou: cadê minha sorte?
Kkkkkkkk que portinha
A toperinha da tais errou na terceira dessa prova de memorizaçao e mandou: cadê minha sorte?
Kkkkkkkk que portinha