Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
BBB21: Fábio Jr. atende pedido e comenta foto de Juliete: "Estou de olho nesse cuscuz''
https://gq.globo.com/Celebridades/notic ... mpaign=bbb
Mestre Fábio Jr. fora da casa faz mais corres que o filho bunda mole.
https://gq.globo.com/Celebridades/notic ... mpaign=bbb
Mestre Fábio Jr. fora da casa faz mais corres que o filho bunda mole.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Puta frescura por causa da porra de uma farinha amarela. Fiuk devia ter mandado enfiar aquela merda no rabo.
o público gosta de jogadoras burras como Emily Araújo,esse não é o lugar para demonstrar inteligência.
Olha a psicóloga que saiu,demonstrou seu vocabulário acima da média, populacho não tem nível de compreensão desse tipo de linguagem e foi detonada.
eu sinto mta vergonha alheia desse arthur puta merda.
O cara com uma gatinha da globo, atriz famosa, falou até que quer dar pro cara. Enquanto isso ele chupando a rola do proxota.
Deve ser florista do bjjforum, nao é possivel.
O cara com uma gatinha da globo, atriz famosa, falou até que quer dar pro cara. Enquanto isso ele chupando a rola do proxota.
Deve ser florista do bjjforum, nao é possivel.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
Dance Comigo
- Contato:
falou q fora da casa, né...
lá dentro ela nao permite nem uma passadinha de mão na buceta
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Dance Comigo escreveu: ↑03 Mar 2021 22:13falou q fora da casa, né...
Aí é ruim, tava ansioso com a oportunidade de ver uma atriz mainstream (apesar de que nem conhecia) levando a tora em rede nacional, nem vai rolar. Foda que, pelo que falam, o cara é minguadão, deve curtir em demasiado ser golpeado na próstata. Dificilmente vai faturar a loirinha.
Olha eu aplaudo quem tem auto controle sendo Homem para ir no BBB,imagina ter que ficar só no beijinho sem graça com uma gostosa.Dance Comigo escreveu: ↑03 Mar 2021 22:13falou q fora da casa, né...
Não pode sequer enfiar a mão na bucetinha da moça,coitado do pau desse rapaz.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Ao que pese alguns erros o jogo interno da Sarah é de elite, porém o jogo externo (que é o que ganha programa) da Juliette beira a perfeição. A bicha é chata, expansiva , dramática, entrona, meio grosseirona etc, etc, etc. Mas é de uma coerência quase intacta no jogo, parece saber exatamente o que o público aprova e desaprova e praticamente não deslize perante o julgamento moral do mesmo. Não participa de rodinhas de apredejamento, não reproduz veneno de ninguém, sempre tira todas as histórias a limpo antes de tomar partido por informações de terceiros e tem um puta senso de lealdade sempre defendo os aliados por trás, ainda que os confronte pela frente
Fora que a mulher é talentosa e suas cantorias já caíram nas graças de vários artistas que gravam video agradecendo quando ela canta sua musica e produtores fazendo remixes com a voz dela.
Sarah pode ser mais cerebral, fria e sagaz lá dentro, mas vai depender de um deslize grotesco da paraibana pra beliscar o caneco. Juliette além de mais carisma tem uma leitura top das pessoas lá dentro
Fora que a mulher é talentosa e suas cantorias já caíram nas graças de vários artistas que gravam video agradecendo quando ela canta sua musica e produtores fazendo remixes com a voz dela.
Sarah pode ser mais cerebral, fria e sagaz lá dentro, mas vai depender de um deslize grotesco da paraibana pra beliscar o caneco. Juliette além de mais carisma tem uma leitura top das pessoas lá dentro
-
The Walrus
- Contato:
Vih Tube é muito ensaboada, a mulher é maior leva e traz e ninguém cogita votar nela.
Planta Thelma fudeu Babu,foi incoerente pois salvou a amiga branca e mandou o negro para o fogo e ganhou eu não sei qual jogo o público aceita atualmente mas coerência é irrelevante.Sensui Shinoba escreveu: ↑03 Mar 2021 22:45Ao que pese alguns erros o jogo interno da Sarah é de elite, porém o jogo externo (que é o que ganha programa) da Juliette beira a perfeição. A bicha é chata, expansiva , dramática, entrona, meio grosseirona etc, etc, etc. Mas é de uma coerência quase intacta no jogo, parece saber exatamente o que o público aprova e desaprova e praticamente não deslize perante o julgamento moral do mesmo. Não participa de rodinhas de apredejamento, não reproduz veneno de ninguém, sempre tira todas as histórias a limpo antes de tomar partido por informações de terceiros e tem um puta senso de lealdade sempre defendo os aliados por trás, ainda que os confronte pela frente
Vai ser ruim pra ele se ela ver os videos das atitudes dele.Dance Comigo escreveu: ↑03 Mar 2021 22:13falou q fora da casa, né...
Vei , se tem uma coisa que a psicóloga não tinha era vocabulário acima da média. A mulher soltava umas palavras decoradas no meio das frases que não faziam o menos sentido juntas. Era literalmente um gerador de lero lero ambulante.
- Djair Ferreira
- Contato:
Sério isso ?
Ainda bem que não assisto esse merda
Só acompanho aqui
Viado enrustido me deixa puto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ontem ele e o Probosta juntos falando mal dela kkkkkkkkkkkk
Tudo bem que ela é chata pra porra, mas tudo na vida tem limite.
Se rolar um menage entre eles, quem vai assistir é ela.
Flamengo