Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
Bicho, eu não acredito nessa mulher. E acho que estamos criando um precedente perigoso. Tem nego aqui julgando o Nego do Borel.
Agora o cara provou que não tem HPV sendo que já tá em tudo quanto é jornal a acusação da menina que ele lhe transmitiu o vírus. Como ter certeza de que ela não está fazendo tudo isso por vingança ao descobrir que foi traída? Ou insatisfeita com o fim do relacionamento?
A menina quer ser atriz e com o fim do relacionamento iria perder visibilidade apesar de já ser "influnciadora digital". Eu sei lá. Tenho um pé atrás com essa exposição toda e jogar na mídia. Pq não vai atrás da justiça ?
A moda hj é condenar antes da justiça e sem investigação. Cuidado pq amanhã ou depois pode ser alguém separando e sofrendo as mesmas coisas de alguém famoso.
Agora o cara provou que não tem HPV sendo que já tá em tudo quanto é jornal a acusação da menina que ele lhe transmitiu o vírus. Como ter certeza de que ela não está fazendo tudo isso por vingança ao descobrir que foi traída? Ou insatisfeita com o fim do relacionamento?
A menina quer ser atriz e com o fim do relacionamento iria perder visibilidade apesar de já ser "influnciadora digital". Eu sei lá. Tenho um pé atrás com essa exposição toda e jogar na mídia. Pq não vai atrás da justiça ?
A moda hj é condenar antes da justiça e sem investigação. Cuidado pq amanhã ou depois pode ser alguém separando e sofrendo as mesmas coisas de alguém famoso.
Incrível que ninguém falou que a Duda foi racista ou algo parecido por acusar o Nego do Borel de ter passado HPV pra ela.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Mina mandou um "calma amor, tem pra dois, eu dou conta do recado"
EHUEHUEHUEHUEHUE.
EHUEHUEHUEHUEHUE.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
O Brasil é uma piada, a turma dos lacradores já percebeu que conseguem o que querem, basta jogar nas redes sociais e caprichar na "interpretação" que todos se cagam, se um artista fala uma frase qualquer que na visão distorcida dos lacradores doentes tenha conotação "preconceituosa", por mais que o artista não tenha feito nada demais, lá vai ele gravar um vídeo com o rabinho entre as pernas se retratando, é vergonhoso essa frouxidão no meio artístico, falta culhão pra bancar o que disse até o fim e não se curvar diante da lacração.
Até a polícia se sente pressionada a dar uma resposta rápida aplicando punição qualquer pra um sujeito quando a lacração bate o pé, mesmo quê esteja claro que o sujeito não fez nada demais, um exemplo disso são as polêmicas que tem em quase todo big brother brasil, onde vira e mexe a polícia é obrigada a entrar na casa com "mega operações " investigativas sobre a conduta de ciclano ou beltrano, pois se não fizer a lacração não dá sussego nas redes sociais.
Sempre que vc se sentir tentado a julgar um caso desses lembre desse aqui:
https://googleweblight.com/sp?u=https:/ ... 7&hl=pt-BR
Até a polícia se sente pressionada a dar uma resposta rápida aplicando punição qualquer pra um sujeito quando a lacração bate o pé, mesmo quê esteja claro que o sujeito não fez nada demais, um exemplo disso são as polêmicas que tem em quase todo big brother brasil, onde vira e mexe a polícia é obrigada a entrar na casa com "mega operações " investigativas sobre a conduta de ciclano ou beltrano, pois se não fizer a lacração não dá sussego nas redes sociais.
Sempre que vc se sentir tentado a julgar um caso desses lembre desse aqui:
https://googleweblight.com/sp?u=https:/ ... 7&hl=pt-BR
-
- Contato:
Vou pedir o banimento do próximo que tentar desacreditar essa donzela pura e inocente.
Ela foi oprimida, qual parte vocês não entenderam?
Ela foi oprimida, qual parte vocês não entenderam?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Essa treta ofuscou a separação da Mariana Ruy Barbosa.
Provou? Vi as fotos aqui e nao achei exame pra HPV:Tuf escreveu: ↑19 Jan 2021 10:40Agora o cara provou que não tem HPV sendo que já tá em tudo quanto é jornal a acusação da menina que ele lhe transmitiu o vírus. Como ter certeza de que ela não está fazendo tudo isso por vingança ao descobrir que foi traída? Ou insatisfeita com o fim do relacionamento?
https://istoe.com.br/nego-do-borel-exib ... para-duda/
Quer uma foto com zoom para fazer a observação e avaliar se ele tem ou não?Ytsejam escreveu: ↑19 Jan 2021 15:55Provou? Vi as fotos aqui e nao achei exame pra HPV:
https://istoe.com.br/nego-do-borel-exib ... para-duda/
RS Zuera. Vi aqui os exames e não provam isso que ele diz mesmo. Prova que ele não tem algumas outras DSTs. Mas isso não quer dizer nada TB. O ônus da prova é de quem acusa. Ela diz que ele transmitiu. Quem disse que ela não pegou sendo adúltera tb?
O cara é burro pq poderia ter feito um exame adequado para provar que não tem HPV mas provavelmente falta Assessoria e inteligência.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato, a unica chance de ser ele em 100% de ctz seria se ela só tivesse ele como parceiro sexual desde a virgindade....Anônimo escreveu: ↑18 Jan 2021 22:56Pois é, mas parece que hoje o primeiro passo é queimar a imagem do outro na mídia. Como saber quem passou HPV pra ela? Ela posa de santinha, disse que só teve um parceiro antes do Nego do Borel, mas por que devem acreditar na palavra dela? O trabalho desses jornalista de fofoca ficou limitado, pois todo mundo corre para Instagram a explana as coisas.
Procurei ali e tbm não vi o HPV.Tuf escreveu: ↑19 Jan 2021 17:27Quer uma foto com zoom para fazer a observação e avaliar se ele tem ou não?
RS Zuera. Vi aqui os exames e não provam isso que ele diz mesmo. Prova que ele não tem algumas outras DSTs. Mas isso não quer dizer nada TB. O ônus da prova é de quem acusa. Ela diz que ele transmitiu. Quem disse que ela não pegou sendo adúltera tb?
O cara é burro pq poderia ter feito um exame adequado para provar que não tem HPV mas provavelmente falta Assessoria e inteligência.
Sim, depois vendo melhor TB percebi que ele não colocou o exame de HPV mas de outras DSTs.
Não é no exame de sangue que se detecta infecção por HPV. É exame clínico com complementação de outros tipos de exames laboratoriais (citopatológico) ou uso de lente de aumento para confirmar. Alguém que seja médico, pode confirmar.
Como não sou médico, não tenho interesse em ver foto da caceta do maluco para saber se ele tem ou não HPV. Mas fiquem à vontade. Kkkk
-
- Contato:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Está rolando um CNN dela e é BEM parecida...