Tb queria pra facilitar a vida de GB, mas já tava difícil com Alex Smith, sem ele fica mais complicado ainda.
NFL - Oficial
-
- Contato:
Re: NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
O jeito é torcer para os Rams continuarem segurando os Seahawks, sem depender do jogo dos Bucs.carodrigues escreveu: ↑09 Jan 2021 20:14Tb queria pra facilitar a vida de GB, mas já tava difícil com Alex Smith, sem ele fica mais complicado ainda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Tiago Piauí
- Contato:
Pior que rams tá com a defesa foda tbm, pode complicar.... Esse jogo de hj até agora a defesa tá monstruosa, goff que segura esse time.semchinelo escreveu: ↑09 Jan 2021 21:05O jeito é torcer para os Rams continuarem segurando os Seahawks, sem depender do jogo dos Bucs.
- Tiago Piauí
- Contato:
Até entendo arriscar, faz parte. Eu não teria arriscado aquela conversão na linha de 1, já tinha feito o chute, não precisava... Poderia fazer falta.semchinelo escreveu: ↑09 Jan 2021 18:32Às vezes eu prefiro ver uma jogada arriscada do que ser excessivamente conservador. Colts correu o risco naquele TOD, não deu certo, faz parte. A conta vai cair na cabeça do Blankenship.
- semchinelo
- Contato:
É justamente por esses fatores que é melhor pegar os Rams. O ataque dos Packers vai marcar pontos, têm muito mais variações que o engessado ataque dos Seahawks, sem contar que a OL também é muito melhor. Além disso, a defesa contra o jogo terrestre melhorou. A única preocupação de fato seria o matchup Adams x Ramsey. Difícil dizer como seria. Na verdade, seria muito melhor se o adversário fosse os Bears, mas eles não vão ganhar dos Saints.KRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Jan 2021 21:28Rams é jogo fácil pra gente, Goff está jogando no sacrifício e o Donald pelo visto lesionou a costela.
- semchinelo
- Contato:
Aquela jogada eu não condeno, não, viu? O ataque tinha ferramentas para aquilo. Colts teve êxito em 4ª descida durante a temporada.Tiago Piauí escreveu: ↑09 Jan 2021 21:22Até entendo arriscar, faz parte. Eu não teria arriscado aquela conversão na linha de 1, já tinha feito o chute, não precisava... Poderia fazer falta.
-
- Aprendiz
- Contato:
A defesa dos rams é a melhor da liga. Fechou a temporada em número 1 em pontos cedidos (média de 18 por jogo) e jardas totais cedidas ( média de 280 jardas apenas ) e tb é a número 1 da liga contra o passe ( média de 190 jardas por partida apenas ) e contra o jogo corrido é a 3a melhor ( média de 90 jardas por jogo -nenhum running back correu pra mais de 100 jardas contra os rams ) E sacando o qb ela é a primeira da liga tb . Rams tá onde tá por causa da defesa. Simples assim. Goff não tá jogando merda alguma desde o meio da temporada. Agora eu acho que esse Wolford promete. Pena que ele se machucou hoje. To na torcida pra que ele volte e toma a vaga de titular do goff. Assim como o hurts tomou do Wentz.
Editado pela última vez por lethalshot em 10 Jan 2021 12:12, em um total de 2 vezes.
-
- Aprendiz
- Contato:
Parece que a lesão do Donald e do Cooper kupp não são sérias e eles vão jogar. Agora a situação do qb é um problema pq o Goff vinha jogando mal e ainda se machucou. Veio o Wolford que ao meu ver em apenas um jogo mostrou qualidades que o Goff não possue. Gostei muito dele. Mas aí o cara vai e se machuca hoje e o rams tem que jogar com o Goff que já não vinha jogando bem, agora semi lesionado. Mas tem o calouro Akers( running back) que tá arrebentando. O jogo corrido é bom pelo menos. Já a defesa é a melhor da liga. Simples assim. Não creio que Donald ficará de fora da próxima partida pelo que estou lendo.semchinelo escreveu: ↑09 Jan 2021 21:47É justamente por esses fatores que é melhor pegar os Rams. O ataque dos Packers vai marcar pontos, têm muito mais variações que o engessado ataque dos Seahawks, sem contar que a OL também é muito melhor. Além disso, a defesa contra o jogo terrestre melhorou. A única preocupação de fato seria o matchup Adams x Ramsey. Difícil dizer como seria. Na verdade, seria muito melhor se o adversário fosse os Bears, mas eles não vão ganhar dos Saints.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rams passaram só para manter a cota-zebra do wild card.
Até minha trisavó sabe q serão tratorizados
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E qd os juízes erraram naquela revisão no fim? Imagina se perdem num erro de arbitragem faltando 1 minuto rsssssssemchinelo escreveu: ↑09 Jan 2021 18:24Bills fez de tudo para quase entregar o jogo. A torcida deve ter ficado como depois que o Allen sofreu aquele sack perdendo um caminhão de jardas?![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim claro, serão. A melhor defesa da liga não é capaz de manter o Time dos rams competitivo em qualquer partida. Esse manja.kyo_spirit escreveu: ↑09 Jan 2021 23:56Rams passaram só para manter a cota-zebra do wild card.
- Tiago Piauí
- Contato:
E o jogo de agora, estão assistindo? Alex smith poderia dar uma graça ao jogo em
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q se fosse o Smith esse jogo estaria 28 x 10 hein.Tiago Piauí escreveu: ↑10 Jan 2021 00:25E o jogo de agora, estão assistindo? Alex smith poderia dar uma graça ao jogo em
- semchinelo
- Contato:
Aí é matar de vez o mais fanático torcedor dos Bills que esperou duas décadas para dominar a AFC East novamente kkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑09 Jan 2021 23:58E qd os juízes erraram naquela revisão no fim? Imagina se perdem num erro de arbitragem faltando 1 minuto rssssss
- semchinelo
- Contato:
Mesmo com o Donald, Packers é bem favorito. A OL é boa o bastante para não deixar o Donald chegar tantas vezes no A-Rod, mesmo sem Bakhtiari, sem contar que o ataque tem bem mais variações, como disse em um post anterior. A defesa contra o jogo terrestre, que era um ponto fraco, melhorou bastante. O que pode fuder o time são os times especiais, que é meia boca.lethalshot escreveu: ↑09 Jan 2021 23:33Parece que a lesão do Donald e do Cooper kupp não são sérias e eles vão jogar. Agora a situação do qb é um problema pq o Goff vinha jogando mal e ainda se machucou. Veio o Wolford que ao meu ver em apenas um jogo mostrou qualidades que o Goff não possue. Gostei muito dele. Mas aí o cara vai e se machuca hoje e o rams tem que jogar com o Goff que já não vinha jogando bem, agora semi lesionado. Mas tem o calouro Akers( running back) que tá arrebentando. O jogo corrido é bom pelo menos. Já a defesa é a melhor da liga. Simples assim. Não creio que Donald ficará de fora da próxima partida pelo que estou lendo.