Obs.: Hoje estou bem, deu para interegir com vocês, bem na medida do possivel, a crise parece que passou, mais uma vencida, feliz!!!!

KkkkkkkkkkkkkkTiago de Paula escreveu: ↑07 Jan 2021 20:22abnerj, acho que foi o Rambo que estragou o amigo ali hem![]()
![]()
![]()
Obs.: Hoje estou bem, deu para interegir com vocês, bem na medida do possivel, a crise parece que passou, mais uma vencida, feliz!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao lembrava q tinha chutado o rabo desse infeliz... cancelem a vakinha !!! kkkTiago de Paula escreveu: ↑07 Jan 2021 20:22abnerj, acho que foi o Rambo que estragou o amigo ali hem![]()
![]()
![]()
Obs.: Hoje estou bem, deu para interegir com vocês, bem na medida do possivel, a crise parece que passou, mais uma vencida, feliz!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cacete vi essa foto no Cobra Kai esses dias mas não lembrava dele no Rambo
Tiago , eu nao sei e nem quero saber o que aconteceu, o pessoal as vezes viaja...Tiago de Paula escreveu: ↑07 Jan 2021 15:05Alguém sabe o porque o outro meu tópico foi deletado, o que aconteceu? Se algum moderador puder me mandar uma MP explicando o que houve, agradeço.![]()
![]()
Beleza, Malicia, vou criar outro então, para falar da doença e para o pessoas tirar duvidas sobre.
Usuários navegando neste fórum: didigo e 127 visitantes