Cobra Kai... Série!
Re: Cobra Kai... Série!
mestre terry silver vai aparecer na proxima..... foi legal essa temporada.... bem destrinchada a historia...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Mestre Kreese salvou essa porra; colocou todas as personagens no bolso.
PS. Humilharam mais o Chozen na série q no filme, coitado...
PS. Humilharam mais o Chozen na série q no filme, coitado...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Q venha a quarta temporada!
-
- Contato:
Estou maratonando a 1ª temporada
Curtindo bagaraio
Curtindo bagaraio
Maratonei a terceira temporada ontem, gostei bastante. Alguma previsão de quando sai a quarta temporada?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Essa terceira temporada foi bacana, a história do kreesse. Foi massa
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Top, muito boa a história do Kreese, no aguardo da quarta temporada
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Acabei de Maratonar toda a série. Assisti novamente a primeira e a segunda temporada, eu já tinha assistido no Youtube e agora terminei de assistir a terceira temporada na Netflix.
O que eu posso dizer sobre a série, é que ela é muita boa. O roteiro é bom, as atores são ótimos, as cenas de lutas são perfeitas. Pra nós que somos mais velhos e assistimos toda a trilogia de Karate kid, é que sim, a série consegue honrar o filme.
O Kreese realmente foi o grande protagonista desta terceira temporada. A história dele foi legal.
A participação da Ali Mills tb foi ótima, acrescentou demais na série. Tomara que ela continue na quarta temporada.
Tb gostei da participação do Chozen e da Kumiko. Poderiam ter aproveitado melhor o Chozen, mas tudo bem.
Sobre Daniel e Jhonny não precisa nem dizer, a química entre os dois personagens é ótima.
Resumindo, gostei muito da terceira temporada, que venha a quarta temporada.
O que eu posso dizer sobre a série, é que ela é muita boa. O roteiro é bom, as atores são ótimos, as cenas de lutas são perfeitas. Pra nós que somos mais velhos e assistimos toda a trilogia de Karate kid, é que sim, a série consegue honrar o filme.
O Kreese realmente foi o grande protagonista desta terceira temporada. A história dele foi legal.
A participação da Ali Mills tb foi ótima, acrescentou demais na série. Tomara que ela continue na quarta temporada.
Tb gostei da participação do Chozen e da Kumiko. Poderiam ter aproveitado melhor o Chozen, mas tudo bem.
Sobre Daniel e Jhonny não precisa nem dizer, a química entre os dois personagens é ótima.
Resumindo, gostei muito da terceira temporada, que venha a quarta temporada.
Editado pela última vez por NOBRU em 04 Jan 2021 11:26, em um total de 1 vez.
Gostei bastante dessa última temporada... realmente a história do Kreese foi uma baita adição. E a Ali também foi bem bacana voltar.
Será foda a 4ª com o Silver, ele destruiu o Daniel-san no KK3.
Não curti o desfecho do flashback do Kreese. Minha esperança é o fundador do Cobra Kai ser considerado o mocinho tal qual o Jhonny foi.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Que ótimo que o mestre Terry Silver vai se redimir na próxima temporada.
Auditor de tretas
Spoiler rolando solto aí em rapaziada -.-
- rafaelratão
- Contato:
As dublagens antigas eram mto maneiras, a risada do Terry Silver mto maneira, jeitão de mal.
Temporada fraca.... muitos capítulos pra tentar consertar aquela cagada que foi o final da 2!!!
A temporada só começa a pegar mesmo nos últimos capítulos da temporada!!!
A temporada só começa a pegar mesmo nos últimos capítulos da temporada!!!