Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Coconut
Mensagens: 485
Registrado em: 17 Jun 2014 09:13
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Coconut » 17 Dez 2020 16:34

Economista, formado, com PhD em Harvard, melhor que voce. E por favor, Dr Samy.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 16:42

O Samy e mais 7 pesquisadores fazem um trabalho tentando levantar dados e fazer estatistica sobre a COVID. Ai o journal do maluco ai tem o Adrilles e os caras descem o cacete no estudos dos caras, so que batem sem fundamento e sem dar chance do cara se defender. Ai ele ficou puto e mandou essa.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 16:49

O cara falou, pq vc tem inveja do Adrilles ai o ele basicamente disse inveja de um bosta como vcs ???? O q vcs fizeram para a sociedade ? Ai o cara eu so tenho 30 anos. Samy - com 30 anos eu ja era phd.ai o maluco afinou kkkk

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por malicia » 17 Dez 2020 17:08

PHDookie escreveu:
17 Dez 2020 16:42
O Samy e mais 7 pesquisadores fazem um trabalho tentando levantar dados e fazer estatistica sobre a COVID. Ai o journal do maluco ai tem o Adrilles e os caras descem o cacete no estudos dos caras, so que batem sem fundamento e sem dar chance do cara se defender. Ai ele ficou puto e mandou essa.
eu acompanhei os primeiros meses da pesquisa do Samy... era uma piada aquilo, com loguinho da easy invest, erraram tudo no começo e pra mim já era ali... é um playboy educado com umas ideias até que decentes mas sem norte... dps desse xilique, perdeu mais ainda a moral.. vergonhoso..
e de nóia pra nóia... o Samy ta ná nóia 100% verificado com meu selo pode por ai... não sei se é por algum remedio que ele ta tomando, mas tem substancia ali amigos... não passa no doping não...

e o Samy falando : "eu nao errei os dados"

ele realmente acredita nisso? deve ser parte da nóia ou o pq da nóia....


hahahahahah que barraco, fazia tempo q nao tinha um bom assim... cade o rogerio bolsonete? foi tirado?


absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por The Griot » 17 Dez 2020 17:11

Em que momento do vídeo começa a treta?

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 17:21

aqui tem o video só da treta.... è aquilo que o emilio falou nego quer provar que ta certo, que é o dono da razão.

phpBB [video]

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por palmeirense » 17 Dez 2020 17:25

PHDookie escreveu:
17 Dez 2020 16:42
O Samy e mais 7 pesquisadores fazem um trabalho tentando levantar dados e fazer estatistica sobre a COVID. Ai o journal do maluco ai tem o Adrilles e os caras descem o cacete no estudos dos caras, so que batem sem fundamento e sem dar chance do cara se defender. Ai ele ficou puto e mandou essa.
Isso só mostra o quanto a inteligência é diversificada e possui múltiplas facetas. Por exemplo, é inegável que, no âmbito da inteligência acadêmica, o Samy Dana é bom. Por outro lado, não tem inteligência emocional nenhuma, pega pilha com qualquer coisa e afins.


Qualquer pessoa, especialmente as públicas, deve estar pronta a receber críticas e ofensas, faz parte. É necessário inteligência emocional.

Fico abismado em ver cidadãos que possuem uma grande bagagem acadêmica pegando pilha por qualquer ofensa ou crítica. Lamentável.

Veja, aqui no próprio forum têm uns figuras que querem sair na mão por discussões na internet, imagina na vida real.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 17:38

malicia escreveu:
17 Dez 2020 17:08
eu acompanhei os primeiros meses da pesquisa do Samy... era uma piada aquilo, com loguinho da easy invest, erraram tudo no começo e pra mim já era ali... é um playboy educado com umas ideias até que decentes mas sem norte... dps desse xilique, perdeu mais ainda a moral.. vergonhoso..
e de nóia pra nóia... o Samy ta ná nóia 100% verificado com meu selo pode por ai... não sei se é por algum remedio que ele ta tomando, mas tem substancia ali amigos... não passa no doping não...

e o Samy falando : "eu nao errei os dados"

ele realmente acredita nisso? deve ser parte da nóia ou o pq da nóia....


hahahahahah que barraco, fazia tempo q nao tinha um bom assim... cade o rogerio bolsonete? foi tirado?


absss
Eu acompanhei tbm, acho que o maior erro foi ter acreditado que teria os dados corretos para fazer analise... Ai as prefeituras e os governos acredito que tbm estavam cagando para esses dados(alguem acha que prefeituras sabiam quantos leitos ocupavam e desocupavam diariamente?) publicavam dados imprecisos, e a analise dele foi toda jogada no buraco.... A galera do Panico tem histórico de curtir uma farinha.... Ou a famosa ritalina...maluco disse que trabalha 16 horas por dia...

Mas ai o Adrilles ter palanque e questionar o trabalho do cara é complicado... E o apresentador que deu treta tbm provocou e tomou para dentro, na certa ja tinha algo nos bastidores....

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por PHDookie » 17 Dez 2020 17:39

CJS escreveu:
17 Dez 2020 17:25
Isso só mostra o quanto a inteligência é diversificada e possui múltiplas facetas. Por exemplo, é inegável que, no âmbito da inteligência acadêmica, o Samy Dana é bom. Por outro lado, não tem inteligência emocional nenhuma, pega pilha com qualquer coisa e afins.


Qualquer pessoa, especialmente as públicas, deve estar pronta a receber críticas e ofensas, faz parte. É necessário inteligência emocional.

Fico abismado em ver cidadãos que possuem uma grande bagagem acadêmica pegando pilha por qualquer ofensa ou crítica. Lamentável.

Veja, aqui no próprio forum têm uns figuras que querem sair na mão por discussões na internet, imagina na vida real.
Teve um comentario do video que diz "PHD de Havard mas inteligencia emocional de boteco"....

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Saci na giratória » 17 Dez 2020 17:49

Mas po, galera... o Samy errou mesmo, mas ainda tentou fazer um trampo, poderia ter ajudado caso os governadores tivessem disponibilizado dados e quisessem fazer um modelo. Outros países fizeram isso...

Do outro lado, o Adrilles fala o que quer, já falou várias vezes no ar que o Osmar Trevas acertou, que o Bolsonaro tem razão...

Tem que haver um mínimo de decência...

E falar que o cara tem inveja do Adrilles deve ser dose mesmo...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Saci na giratória » 17 Dez 2020 17:51

CJS escreveu:
17 Dez 2020 17:25
Isso só mostra o quanto a inteligência é diversificada e possui múltiplas facetas. Por exemplo, é inegável que, no âmbito da inteligência acadêmica, o Samy Dana é bom. Por outro lado, não tem inteligência emocional nenhuma, pega pilha com qualquer coisa e afins.


Qualquer pessoa, especialmente as públicas, deve estar pronta a receber críticas e ofensas, faz parte. É necessário inteligência emocional.

Fico abismado em ver cidadãos que possuem uma grande bagagem acadêmica pegando pilha por qualquer ofensa ou crítica. Lamentável.

Veja, aqui no próprio forum têm uns figuras que querem sair na mão por discussões na internet, imagina na vida real.
Cara, acho que tem outro ponto no caso do Samy...

Ele não precisa desse emprego, não precisa aturar ninguém, ele já é milionaire, então ele não engole qualquer sapo...

Quantas pessoas nos sapatos dele ouviriam calados desse zé ruela que ele tem inveja do Adrilles?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por palmeirense » 17 Dez 2020 18:18

Saci na giratória escreveu:
17 Dez 2020 17:51
Cara, acho que tem outro ponto no caso do Samy...

Ele não precisa desse emprego, não precisa aturar ninguém, ele já é milionaire, então ele não engole qualquer sapo...

Quantas pessoas nos sapatos dele ouviriam calados desse zé ruela que ele tem inveja do Adrilles?
Esse é o ponto, meu amigo. O cara é um PHD de Havard e vai ligar para o um Zé ninguém, maluco e exBBB, como o Adriles?

Não da pra ficar afetado por essas coisas, ainda mais tendo o currículo que ele tem. Quando ele respondeu, da forma como fez, por um instante, ele se rebaixou ao nível dessa galera.

Ademais, ali é um programa de humor, pegar pilha em qualquer lugar é feio, imagine em um programa humorístico.

shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por shadowmoon » 17 Dez 2020 19:43

sómedano tentou dar carteirada eu com 30 anos era phd uhahuauha ae o emilio pra quebrar a onda, vamos falar de saldo aqui nessa porra


na moral sómedano nao gosta de estar la, ele era globo, queria tar na globo, espero que em 2021 ele saia, se bem que easynvest la, deve tar metendo uma grana grossa no panico

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Carl » 17 Dez 2020 19:44

Uma coisa que eu reparo em quem é acadêmico é que normalmente não sabe levar na boa ser contestado. Acham que se a metodologia está certo todos têm que achar que o trabalho dele é o máximo. Só que sabemos que independente de metodologia de seleção de amostra e de estatística, os dados podem ser tratados de uma forma incorreta e principalmente os resultados e as discussões podem ser entregues de forma enviesada.
E o Samy acha que alguém tá ligando pro PhD dele de Harvard? Como se isso fosse um salvo-conduto pra todos acharem ele o máximo.
Editado pela última vez por Carl em 17 Dez 2020 19:46, em um total de 1 vez.

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por The Griot » 17 Dez 2020 20:26

PHDookie escreveu:
17 Dez 2020 17:21
aqui tem o video só da treta.... è aquilo que o emilio falou nego quer provar que ta certo, que é o dono da razão.

phpBB [video]
Caraca... maluco totalmente transtornado, até tremendo. E o outro só levando de boa. Que fiasco...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Carrapeta, codematrixbr, didigo, Djair Ferreira, galahad, lethalshot, Sambo e 254 visitantes