Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O Gil tá sacanagem mesmo hein? Nem lembrava q o Marlon ainda era do Corinthians....mas é ele q tem corrigido as bobagens na zaga
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre vão gastar 12 milhões nesse desconhecido. Os números dele são ridículos. Nunca jogou nada só enganou.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Nov 2020 18:00Contrato de 3 anos... Nem com o Otero e Cazares fizeram contrato assim!
Acho q foi a negociação saideira do presidente. Afinal o natal tá chegando.
A torcida organizada é a mais frouxa da estória do clube. Ganharam dinheiro pro carnaval. Tem membro na diretoria e não critica nada.
Resta as torcidas menores executar o serviço e expurgar essa gente de perto do clube.
Tinha q juntar a torcida ir no clube e impedir esse cara de entrar no clube. Botar o terror até ele desistir e pedir para sair

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pois é mestre, natal ta ai né, não podem perder a chance de fazer uma caixinha pra passar o final de ano bem. A diretoria dos Gaviões hj ja era, o foco dos caras é ganhar grana e carnaval... Andres, André negao e outros deveriam ser brutalmente espancados!Andrezao escreveu: ↑09 Nov 2020 21:12Mestre vão gastar 12 milhões nesse desconhecido. Os números dele são ridículos. Nunca jogou nada só enganou.
Acho q foi a negociação saideira do presidente. Afinal o natal tá chegando.
A torcida organizada é a mais frouxa da estória do clube. Ganharam dinheiro pro carnaval. Tem membro na diretoria e não critica nada.
Resta as torcidas menores executar o serviço e expurgar essa gente de perto do clube.
Tinha q juntar a torcida ir no clube e impedir esse cara de entrar no clube. Botar o terror até ele desistir e pedir para sair
com certeza é mais um jogador de empresário, igual 90% dos atacantes do time
o pior que esse ai já é velho ainda, os outros por serem mais novos talvez de pra enganar algum arabe
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se ele conseguir ao menos driblar, ter velocidade e conseguir cruzar a bola na área eu ja me dou por satisfeito, pq é foda bicho!
Não vai conseguir.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑10 Nov 2020 15:49Se ele conseguir ao menos driblar, ter velocidade e conseguir cruzar a bola na área eu ja me dou por satisfeito, pq é foda bicho!
Mestre vc vai ter q dar o braço a torcer. Desde que saiu oRomero compramos 17 pontas e nenhum chegou nem perto de j0gar o q e ele mesmo limitado jogou.
Se colocar os números dele com os outros ele parece o Cristiano Ronaldo perto de jogador de várzea.
O neto disse ontem q mandaram ele embora pq o Andrés não quis pagar 250k pra ele,

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, Romero é nível desses caras, tinha um excelente time pra carregar ele nas costas, quando precisamos de fato dele, vimos que o nível dele é medíocre... Nessa o Andres acertou, ele nao tem qualidade pra ganhar nem 20 mil por mês!Andrezao escreveu: ↑10 Nov 2020 17:06Não vai conseguir.
Mestre vc vai ter q dar o braço a torcer. Desde que saiu oRomero compramos 17 pontas e nenhum chegou nem perto de j0gar o q e ele mesmo limitado jogou.
Se colocar os números dele com os outros ele parece o Cristiano Ronaldo perto de jogador de várzea.
O neto disse ontem q mandaram ele embora pq o Andrés não quis pagar 250k pra ele,
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fez 50 gols, mestre.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑10 Nov 2020 23:50Mestre, Romero é nível desses caras, tinha um excelente time pra carregar ele nas costas, quando precisamos de fato dele, vimos que o nível dele é medíocre... Nessa o Andres acertou, ele nao tem qualidade pra ganhar nem 20 mil por mês!

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O pobre Romero fez parte de um dos nossos melhores elencos (2015), junto com nosso melhor treinador, e nem assim conseguiu jogar bem, marcour míseros 4 gols no ano inteiro.
O titular daquele time era o Malcom, que acabou indo para o banco, e nem assim o Romero conseguiu ser titular, o bravo Riberildo assumiu a titularidade, e jogou mais do que esse pobre coitado.
Daí o próprio Rildo acabou se machucando, e adivinha quem virou titular? Malcom novo
O titular daquele time era o Malcom, que acabou indo para o banco, e nem assim o Romero conseguiu ser titular, o bravo Riberildo assumiu a titularidade, e jogou mais do que esse pobre coitado.
Daí o próprio Rildo acabou se machucando, e adivinha quem virou titular? Malcom novo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim mestre... Concordo com tudo, esses caras nao perdem uma, fazem grana em tudo quanto é negócio. Essa contratação foi pra acabar, corinthians afundado em dívidas e já é quadragésima alguma coisa de contratação para o sub-23... É um absurdo total isso. E as torcidas ja eram meu amigo, nao são mais as mesmas a um bom tempo!rentista escreveu: ↑11 Nov 2020 12:49Essa eu ñ sabia![]()
![]()
![]()
negocio é descarado msm. Mas é tudo arregado dos 2 lados
aquele apavoro no aeroporto foi tudo cobra mandada. O Espanhol passou de boa e ngm falou um A.Spoiler:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dirigente ganha $ fazendo tramoia e a torcida vende droga na quadra, usa a marca do clube e ñ paga porra nenhuma de royalties, ganha $ fazendo maracutaia c/ ingresso e empresario lavando $ de crime em jogador da base
È ganha- ganha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um candidato bom p/ seu time http://advocaciaheroi.com.br/
Vou dar uma olhada no video depois!!!
2016 acho q foi o primeiro ano dele.UrubuThai escreveu: ↑11 Nov 2020 12:26O pobre Romero fez parte de um dos nossos melhores elencos (2015), junto com nosso melhor treinador, e nem assim conseguiu jogar bem, marcour míseros 4 gols no ano inteiro.
Daí o próprio Rildo acabou se machucando, e adivinha quem virou titular? Malcom novo![]()
30 jogos a maioria incompletos e fez 8 gols. Não sei de onde vc tirou 4 gols.
Não era craque mas atacava marcava gols tanto q e o maior artilheiro da arena. Defendia muito. Os laterais q jogaram com ele foram pra seleção. Depois não foram mais. Romero dava o sangue,
Perto de J.Cafu Everaldo, Mosquito, Davo,Natel o Romero e Cristiano Romero.
E o principal matou no peito e fez embaixada no Allianz arena.