NFL - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Russoilso lançou um podcast próprio. Cada edição com mais ou menos 1hr de duração.
Já chamou como convidados o Shaquille Oneal, Chris Paul e Matthew Mcgonahdhiufdfdbj (aquele ator)
Quem tiver interesse é só buscar por Dangertalk (tudo junto mesmo)
Já chamou como convidados o Shaquille Oneal, Chris Paul e Matthew Mcgonahdhiufdfdbj (aquele ator)
Quem tiver interesse é só buscar por Dangertalk (tudo junto mesmo)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Isaiah Simmons estreou ontem na NFL. Ainda não está adaptado ao esquema dos Cardinals, mas ontem foi decisivo.
Não consigo confiar no Kingsbury. Faz chamadas bem questionáveis. Dá a impressão que o Murray leva o time nas costas, e ainda deu sorte que houve aquela segurada do Moore.
Se a NFC East é um lixo, a NFC West é uma mina de ouro. É porrada para todo lado. Os 4 merecem a pós temporada.
E o Herbert? O cara tá jogando muito. Como esperado, seria titular fácil na NFL por já ser um cara pronto. Acho que a torcida já esqueceu o Rivers. Foda é a síndrome de loser da franquia.
Não consigo confiar no Kingsbury. Faz chamadas bem questionáveis. Dá a impressão que o Murray leva o time nas costas, e ainda deu sorte que houve aquela segurada do Moore.
Se a NFC East é um lixo, a NFC West é uma mina de ouro. É porrada para todo lado. Os 4 merecem a pós temporada.
E o Herbert? O cara tá jogando muito. Como esperado, seria titular fácil na NFL por já ser um cara pronto. Acho que a torcida já esqueceu o Rivers. Foda é a síndrome de loser da franquia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Aprendiz
- Contato:
POis é, nem fale. hahahaha. Mas é aquela situação em que não tinha muito o que fazer. Não era uma questão financeira, se não o Kraft resolveria tranquilamente. O cara ganhou 6 títulos em NE, e saturou. Queria se testar em outra equipe. Não tinha nada que NE pudesse fazer.
Mas dói ver Brady - Gronk em outra equipe, pqp.
Enquanto isso, seguimos nossa saga rumo a não jogar o POS. Fomos surrados pelo 49, nada anormal, eles são muito melhores mesmo. Time pra SB de novo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pats tá com um corpo de recebedores horrível tanto temporada passada quanto essa. Deve ter pesado na decisão dele.DiegoGracie escreveu: ↑26 Out 2020 11:27POis é, nem fale. hahahaha. Mas é aquela situação em que não tinha muito o que fazer. Não era uma questão financeira, se não o Kraft resolveria tranquilamente. O cara ganhou 6 títulos em NE, e saturou. Queria se testar em outra equipe. Não tinha nada que NE pudesse fazer.
Mas dói ver Brady - Gronk em outra equipe, pqp.
Enquanto isso, seguimos nossa saga rumo a não jogar o POS. Fomos surrados pelo 49, nada anormal, eles são muito melhores mesmo. Time pra SB de novo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Time do Bengals é nível Jaguars....quase tão ruim quanto Jets. Só estão sendo competitivos pq o Burrow tá jogando demais mesmo.
Se não fosse por ele, seria derrota por duas posses de bola em todas as semanas
- semchinelo
- Contato:
Quem diria que dos 4 esportes americanos, a NFL seria a única que seguiria sozinha rsrsrs
- Fox Murder
- Contato:
Último jogo do packão mostrou de novo que o Draft do GB este ano é caso pra cadeia
-
- Contato:
Packers iludiu no inicio, semana passada o Curti ate viajou dizendo que era o melhor time da temporada, mas a defesa é fraca demais e os recebores sao duvidosos.Fox Murder escreveu: ↑03 Nov 2020 07:46Último jogo do packão mostrou de novo que o Draft do GB este ano é caso pra cadeia
- Fox Murder
- Contato:
Sim, sou packers doente mas não me engano. Esta defesa do GB é fraca no geral, e tá ainda pior que o ano passado. Já no ataque apesar do mestrão tá nível monstro, ninguém merece oq fizeram com ele no draft.carodrigues escreveu: ↑03 Nov 2020 09:55Packers iludiu no inicio, semana passada o Curti ate viajou dizendo que era o melhor time da temporada, mas a defesa é fraca demais e os recebores sao duvidosos.
Tem que trazer um ILB pra ajudar no jogo corrido e um WR de gente pra ontem.
- semchinelo
- Contato:
Defesa contra o jogo terrestre é horrível. Niners é favorito quinta-feira justamente porque o jogo deles casa contra os Packers.Fox Murder escreveu: ↑03 Nov 2020 10:24Sim, sou packers doente mas não me engano. Esta defesa do GB é fraca no geral, e tá ainda pior que o ano passado. Já no ataque apesar do mestrão tá nível monstro, ninguém merece oq fizeram com ele no draft.
Tem que trazer um ILB pra ajudar no jogo corrido e um WR de gente pra ontem.
Gute tinha que olhar para Houston e ver se o JJ Watt está para jogo. Oferece alguma coisa aos Texans e ainda tenta pegar o Will Fuller para melhorar o jogo aéreo. Packers está pagando pelo draft horroroso.
- semchinelo
- Contato:
Até falei que os Niners eram favoritos ontem, mas esqueci de levar em conta a quantidade de desfalques deles. A temporada infelizmente acabou para eles. Infelizmente, pois é um ótimo time.
Apesar da vitória ontem, enquanto Packers não houver reforço contra o jogo terrestre ou um WR 2 decente, esquece SB.
Apesar da vitória ontem, enquanto Packers não houver reforço contra o jogo terrestre ou um WR 2 decente, esquece SB.
Saints esculachando o Tampa! 1 tempo impecável de New O. Giselo horrível 
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já rolou alguma chibatada nesse nível na temporada? Chegou a ficar 38 x 0
Resumo da NFC East em uma jogada:
- semchinelo
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Giants é tão vergonhoso que só tem 2 vitórias. E essas 2 justamente contra os ex-Redskins kkkkkkkkkkkkkkkkkkk