Cada um faz o que quiser da sua vida. Também acho uma bagunça tudo isto que tu citou, mas temos que respeitar o que cada um faz.Carrapeta escreveu: ↑26 Out 2020 18:50“Meu namorado é a melhor pessoa do mundo e está do meu lado me guiando, ajudando, apoiando, tenho também minha família pra me dar apoio, tenho todas as ferramentas para superar isso. Mas no momento eu estou apavorado, o mesmo banco que me disse que não era para eu ter esperanças do estorno, está prontíssimo para tirar minha casa se eu não pagar prestação do financiamento. Tenho dívidas com lojas de construção, com marmoraria, com marceneiro, nós estávamos montando nosso lar!”.
Vejam vcs, o cara parece q mora com o namorado. Disse q tem relacionamento aberto. Ele pode ficar com quem ele quiser e o mesmo vale pro namorado. Mas será q não havia algumas regras não? Tipo, tu pode pegar quem quiser, só não pode trazer aqui pra casa, blz? Blz. Pq imaginem ai, algum florista tem relacionamento aberto com a mineira, ai tem um dia q vc chega do trabalho cansado e ai escuta o bate saco no teu quarTo, na tua cama? Tua mineira gemendo e pedindo pro cara torar ela com força? Ja pensou a cena? Ou o oposto, tu leva uma mulé pra casa e pa pa pa pa, geme alto e tua mineira só escutando e pensando...olha q lindo, como eles transam com vontade...isso q é um casal desconstruido!
Eu imagino q deveria ter algumas regras nessa putaria de relacionamento ai, não é possível. A casa dos dois deveria ser preservada, mas se não foi é pq era livre levar outra pessoa. E se era de boa escutar o namorado ser arrombado e gemer alto, e no outro dia o outro namorado fazer o mesmo, isso é promiscuidade na minha visão.
Ex Bake Off Brasil é estuprado e roubado após encontro (Wendy News)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ex Bake Off Brasil é estuprado e roubado após encontro (Wendy News)
Alguém reparou que ele meio que tentou culpar os bancos?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Nubank foi esperta, talvez assim recupere o prestígio entre a galera progressista.
Mas confesso que foi um chororô meio malicioso o do ex-Bake Off. Levantou a bola de "banco opressor" e recebeu um dinheiro de volta. É o poder das redes sociais, normalmente um banco não devolve nem a pau o dinheiro de alguém que foi dopado e roubado.
Mas confesso que foi um chororô meio malicioso o do ex-Bake Off. Levantou a bola de "banco opressor" e recebeu um dinheiro de volta. É o poder das redes sociais, normalmente um banco não devolve nem a pau o dinheiro de alguém que foi dopado e roubado.
Synthwave & Retrowave ♫
Bela ação de marketing depois daquela bola fora no Roda Viva. Se tem uma coisa que as empresas aprenderam é a andar em harmonia com a ala histérica da internet. Eu conheço gente que é tão inútil que conseguiu ser banida do twitter. Daí você tira o nível dessas redes sociais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Inclusive ele ainda continua chorando no twitter na esperança do Bradesco e Caixa devolverem o dinheiro roubado pelo cara que ele levou pra casa.
Ninguém acha isso estranho não? Tipo, os bancos vão ressarcir um cara que assumiu o risco de um comportamento altamente arriscado?
Ninguém acha isso estranho não? Tipo, os bancos vão ressarcir um cara que assumiu o risco de um comportamento altamente arriscado?
Synthwave & Retrowave ♫
O nubank matou a pau nessa. Eu me liguei na estratégia do grego strategia deles.
Eles sabem que essa história do rapaz tem grandes chances de ser furada e vai aparecer a verdade, mas eles se anteciparam e devolveram o dinheiro. Não esperaram aparecer os furos pra negar a devolução, seriam acusados de não acreditar na vítima e serem oportunistas.
Devolvendo o dinheiro agora, quando aparecer a verdade eles terão total liberdade pra botar no rabo do cara, se for o caso, é ainda sair por cima.
O Bradesco seguiu o mesmo caminho. É óbvio que essa não é o padrão dos bancos, devolver o dinheiro no outro dia em casos assim. Agora o rapaz vai ter que rebolar a bunda pra manter a versão e explicar os furos.
Eles sabem que essa história do rapaz tem grandes chances de ser furada e vai aparecer a verdade, mas eles se anteciparam e devolveram o dinheiro. Não esperaram aparecer os furos pra negar a devolução, seriam acusados de não acreditar na vítima e serem oportunistas.
Devolvendo o dinheiro agora, quando aparecer a verdade eles terão total liberdade pra botar no rabo do cara, se for o caso, é ainda sair por cima.
O Bradesco seguiu o mesmo caminho. É óbvio que essa não é o padrão dos bancos, devolver o dinheiro no outro dia em casos assim. Agora o rapaz vai ter que rebolar a bunda pra manter a versão e explicar os furos.
-
- Aprendiz
- Contato:
O banco responde por qualquer fraude/ desvio ocorrido com seus clientes. Chamamos isso de fortuito interno. Basta uma ação judicial e vc consegue na moralzinha.Vitorino escreveu: ↑26 Out 2020 20:56Inclusive ele ainda continua chorando no twitter na esperança do Bradesco e Caixa devolverem o dinheiro roubado pelo cara que ele levou pra casa.
Que comentário homofóbico foi esse amigue?Chaves escreveu: ↑26 Out 2020 21:16O nubank matou a pau nessa. Eu me liguei na estratégia do grego strategia deles.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
Nesses casos de furtos por terceiros, os bancos não são condenados não (jurisprudência majoritária).
Do contrário, o banco estaria assumindo um risco que não é inerente ao seu negócio.
Uma coisa é a saidinha de banco, outra é assumir risco de segurança pública.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
"matou a pau" é um comentário extremamente opressor, falocêntrico que exala um machismo dos mais vis
"botar no rabo do cara" deve ser a coisa mais homofóbica que já li na minha vida
completamente chocado em saber que existe alguém assim, com pensamento tão arcaico, opressor e heteronormativo em pleno século 21
inclusive não é a primeira desse usuário que gosta de destilar comentários de um homofobia muito tóxica... peço para que a moderação faça seu trabalho
"botar no rabo do cara" deve ser a coisa mais homofóbica que já li na minha vida
completamente chocado em saber que existe alguém assim, com pensamento tão arcaico, opressor e heteronormativo em pleno século 21
inclusive não é a primeira desse usuário que gosta de destilar comentários de um homofobia muito tóxica... peço para que a moderação faça seu trabalho
-
- Contato:
Caramba, o cara quer dar o cu, arruma um cara pra comer o cu dele, mas o sujeito quer cobrar por isso, ele não quer pagar, o cara droga o infeliz e mete a mão no cu dele, pega as senha de banco e faz um monte de transação, daí quer cobrar o banco pra que devolva o dinheiro. É isso mesmo?
No fim das contas o banco que pagou pro michê que enfiou a mão no rabo do outro. Quem tomou no cu no fim das contas foi o banco.
No fim das contas o banco que pagou pro michê que enfiou a mão no rabo do outro. Quem tomou no cu no fim das contas foi o banco.
Nubank só se fode, covardia desumana
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Foi nisso que pensei.
Imagina se isso se torna uma tendência?
Synthwave & Retrowave ♫