Sim, aqueles dois chutes em q os goleiros engoliram perus fizeram o nome desse cara, q até agora não acertou mais nada.
Hmmmm boa partida do Marlon tbm. Nosso zagueiro emergencial fez o feijão com arroz direitinho kkkk

Sim, aqueles dois chutes em q os goleiros engoliram perus fizeram o nome desse cara, q até agora não acertou mais nada.
Nao mestre... Na experiência anterior, ele ficou bicudo, de cara feia e queria sair do Corinthians, duvido muito que tenha dito isso para o Walter ou mesmo que se disse tenha ajudado, esse cara é paneleiro, nao aceita ficar no banco de reservas e nem aceita as falhas que ele vem cometendo, ontem ia entregando ridiculamente a paçoca de novo, um erro grotesco e uma falta de respeito com o Sport Club Corinthians e até mesmo com o Walter, fazer o Cassio se recuperar na marra de titular, como disse antes, se ele quiser sentar no banco, recuperar a cabeça dele, a forma física e a técnica eu apoio incondicionalmente, mas isso ai de jogar com o nome só pro cara nao vazar sou contra!kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 03:06Olha Templo JJ....a experiência anterior q tivemos disso mostrou justamente o contrário. 2016 o Walter se tornou o titular e só perdeu a vaga pq se machucou; e nessa época ele deu entrevista dizendo q o Cássio o puxou pra conversar e dizer q estando d titular ou reserva estaria ali pra ajudar e dar força no q o Walter precisasse.
kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 13:47kkkkkkkkkk caraio, esse seu "argumento" tem uma representação perfeita em imagem:
Vc leu a matéria q postou?
A matéria nos lembra mais uma vez q a comissão não está atrelada aos treinadores. Toda a equipe foi demitida quando o Carille caiu, e chegaram esses profissionais para a comissão fixa. Tanto a comissão é fixa, q o Tiago Nunes foi demitido mas o preparador físico ficou no Corinthians e só saiu pq é amigo do Felipão e por isso aceitou a proposta do Cruzeiro.
Obrigado por comprovar meu ponto, jênio![]()

Vc está certissímo Mestre.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Out 2020 14:53Nao mestre... Na experiência anterior, ele ficou bicudo, de cara feia e queria sair do Corinthians, duvido muito que tenha dito isso para o Walter ou mesmo que se disse tenha ajudado, esse cara é paneleiro, nao aceita ficar no banco de reservas e nem aceita as falhas que ele vem cometendo, ontem ia entregando ridiculamente a paçoca de novo, um erro grotesco e uma falta de respeito com o Sport Club Corinthians e até mesmo com o Walter, fazer o Cassio se recuperar na marra de titular, como disse antes, se ele quiser sentar no banco, recuperar a cabeça dele, a forma física e a técnica eu apoio incondicionalmente, mas isso ai de jogar com o nome só pro cara nao vazar sou contra!

Como é fácil pegar um loroteiro no pulo kkkkkkk
Anselmo Sbragia, como eu disse, preparador parte da comissão técnica fixa, q fica no clube mesmo quando treinador é trocado. Preparador q fez um serviço lixoso e graças ao bom pai aceitou a proposta do Cruzeiro do Big Phill.kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 02:48esse preparador era da comissão fixa do Corinthians q fica lá independentemente de quem seja o treinador.

Discordamos sobre qual é a postura que ele tem quando vai pro banco....concordamos q neste momento ele deveria sentar no bancoTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Out 2020 14:53Nao mestre... Na experiência anterior, ele ficou bicudo, de cara feia e queria sair do Corinthians, duvido muito que tenha dito isso para o Walter ou mesmo que se disse tenha ajudado, esse cara é paneleiro, nao aceita ficar no banco de reservas e nem aceita as falhas que ele vem cometendo, ontem ia entregando ridiculamente a paçoca de novo, um erro grotesco e uma falta de respeito com o Sport Club Corinthians e até mesmo com o Walter, fazer o Cassio se recuperar na marra de titular, como disse antes, se ele quiser sentar no banco, recuperar a cabeça dele, a forma física e a técnica eu apoio incondicionalmente, mas isso ai de jogar com o nome só pro cara nao vazar sou contra!
É o popular dois pesos e duas medidasTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Out 2020 00:35E o troca de passes nos caras são brincalhões.... Paulo Cesar de Oliveira e Pedrinho deveriam ser espancados pelas merdas que falaram. Disseram que o houve o contato na perna do Mantuan mas nao marcariam penalti, e falaram que foi falta do Fabio Santos no jogador do Vasco akakakakakakkakaka
Esse que vc citou e auxiliar da preparação. Os da comissão fixa não direcionam os treinos. Seguem o preparador físico principal e seus métodos. O do Tiago destruiu o gás da equipekyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 16:20Como é fácil pegar um loroteiro no pulo kkkkkkk
Anselmo Sbragia, como eu disse, preparador parte da comissão técnica fixa, q fica no clube mesmo quando treinador é trocado. Preparador q fez um serviço lixoso e graças ao bom pai aceitou a proposta do Cruzeiro do Big Phill.
Agora, se achar onde eu disse q os dois treinadores tinham o mesmo preparador, agradeço![]()

Isso vc já tinha comentado num post anterior. E não tem nada a ver com o meu pedido de "favor achar onde eu postei q os dois treinadores tinham o mesmo preparador"

O Luan está dando embrulho no estômago de ver em campo. O maluco consegue entrar com 20 do segundo tempo e nem vontade o fdp demonstra.
Pois é mestre kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 16:22Discordamos sobre qual é a postura que ele tem quando vai pro banco....concordamos q neste momento ele deveria sentar no banco![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes