Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Apito ontem no final fez a diferença, falta clara meus amigos...
Cassião até tentou soltar a cagada do jogo, por sorte não deu em nada!kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 02:54Pooooorra q vitória maravilhosa.
Deu pra perceber q o Mancini optou por quem ele sabia q iria correr e demonstrar muita disposição nessa hora difícil. Mantuan e Ramiro correram uma São Silvestre nesse jogo.
Deve ter sido a primeira partida boa pra caramba do Vital nos últimos 2 anos, só não tirou 10 pq perdeu aquele gol cara a cara.
Primeira partida sem falhas bizarras de ninguém, e Fábio Santos parecia até estar em 2012....só faltou o Danilo p fazer umas tabelas com ele ali kkkk
Único q deu uma destoada foi o Ederson, maluco toma decisões erradas demais nas jogadas
Já esse Ederson ta vivendo daqueles 2 chutes toscos que entraram na reta final do paulistão, realmente não consigo ver valor nesse cara!
Mas oq importa são os 3 pontos na conta!
Naquele pênalti do Mântuan neh?
Tb achei
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Se continuar a jogar assim. Sem inventar.Russell escreveu: ↑22 Out 2020 09:08O importante é os 3 pontos, ótima Vitória!
Eu estava observando a classificação do campeonato brasileiro, e cheguei a conclusão de que não iremos cair.
Digo isso, porque iremos vencer e iremos complicar times que estão brigando no alto da tabela, e certamente iremos vencer alguns times que estão abaixo ou na zona de rebaixamento.
Por isso essa Vitória de ontem contra o Vasco foi muito importante.
Não manter a posse de boa, marcação intensa, jogando como time pequeno que foi como fomos campeões várias vezes. Jogando por uma bola . Saindo Rapido nos contra ataques.
Se for asssim acho q da pra beliscar uma vaga na libertadores. Cair não vamos cair.
Sobre a eleição do presidente. Eu acho q o que foi adiada foi a aprovação de contas do ano passado que certamente vai ser reprovadas. Sendo reprovadas antes da eleição era derrota certa do Duílio.

Black Belt under Fabio Gurgel
Foi penalty claro. O juiz tava louco pra ajudar o Vasco

Só eu reparei que quando saiu o gol do Everaldo o Luan o Mosquito e mais um que estava na marca do penalty não comemoraram ???? Achei estranho pq um gol nessa altura e quase um campeonato.

Vaga na libertadores para que? Para ser eliminado na pre de novo?Andrezao escreveu: ↑22 Out 2020 12:12Se continuar a jogar assim. Sem inventar.
Não manter a posse de boa, marcação intensa, jogando como time pequeno que foi como fomos campeões várias vezes. Jogando por uma bola . Saindo Rapido nos contra ataques.
Se for asssim acho q da pra beliscar uma vaga na libertadores. Cair não vamos cair.
Sobre a eleição do presidente. Eu acho q o que foi adiada foi a aprovação de contas do ano passado que certamente vai ser reprovadas. Sendo reprovadas antes da eleição era derrota certa do Duílio.
Time precisa de tempo para treinar, não sei se vai ter Paulista ano que vem, mas já colocaria o time reserva no Paulistinha.
Teve um lance no final do jogo que o luan correu pro lado oposto de onde foi a bola.. era lance pra dividir a disputa no meio campo e ele simplesmente correu pro outro lado.. um negócio bizonho
perdemos dinheiro com um jogador enganador e sem vontade, pato 2
Ele realmente não ajuda. Tá jogando a carreira no lixo e não faz nada.

Jogando fechado temos chance de avançar.
Ano q vem compra uns 4 caras pra resolver.
O Corinthians e muito grande a camisa e pesada demais

Eu não acho que isso é uma solução.
Pega o ano anterior, das nossas melhores participações na libertadores...
Ou estávamos com um time muito forte e fomos campeões ou estávamos nas cabeças do principais torneios.
Não adianta querer disputar o torneio com um time mequetrefe e cheio de problemas físicos e administrativos.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A reclamação do Vasco foi na disputa de bola q deu origem ao segundo gol né? Não achei q tenha sido falta, mas só vi o lance no momento, não repetiram a disputa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Como eu escrevi. Tem que contratar 4 caras pra resolver.UrubuThai escreveu: ↑22 Out 2020 13:06Eu não acho que isso é uma solução.
Pega o ano anterior, das nossas melhores participações na libertadores...
Ou estávamos com um time muito forte e fomos campeões ou estávamos nas cabeças do principais torneios.
Não adianta querer disputar o torneio com um time mequetrefe e cheio de problemas físicos e administrativos.
Se ficar com essa diretoria e esses jogadores que eles compram vai ser ladeira abaixo

Vai fingir de morto depois do fiasco de contestar a verdade inventar mais mentiras e provar que não entende de nada.kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 13:18A reclamação do Vasco foi na disputa de bola q deu origem ao segundo gol né? Não achei q tenha sido falta, mas só vi o lance no momento, não repetiram a disputa
Vou deixar aqui o começo da notícia do Globo esporte.
“O técnico Fábio Carille não foi o único a cair no Corinthians em meio à crise vivida pela equipe. Nesta segunda-feira, o clube anunciou também a demissão de quatro profissionais da comissão técnica. São eles:
Leandro Silva, auxiliar técnico
Fabinho, auxiliar técnico
Walmir Cruz, preparador físico
Dênis Luup, analista de desempenho”
kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2020 02:48Não.
Vc falando as groselhas de sempre disse q o Tiago Nunes trouxe uma comissão técnica q tinha estragado o preparo físico do time. Sem sequer saber q esse preparador era da comissão fixa do Corinthians q fica lá independentemente de quem seja o treinador.
Como sempre, postando cheio de certezas sobre assuntos q não tem noção alguma

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkk caraio, esse seu "argumento" tem uma representação perfeita em imagem:Andrezao escreveu: ↑22 Out 2020 13:28Vai fingir de morto depois do fiasco de contestar a verdade inventar mais mentiras e provar que não entende de nada.
Vou deixar aqui o começo da notícia do Globo esporte.
“O técnico Fábio Carille não foi o único a cair no Corinthians em meio à crise vivida pela equipe. Nesta segunda-feira, o clube anunciou também a demissão de quatro profissionais da comissão técnica. São eles:
Leandro Silva, auxiliar técnico
Fabinho, auxiliar técnico
Walmir Cruz, preparador físico
Dênis Luup, analista de desempenho”

Vc leu a matéria q postou?
A matéria nos lembra mais uma vez q a comissão não está atrelada aos treinadores. Toda a equipe foi demitida quando o Carille caiu, e chegaram esses profissionais para a comissão fixa. Tanto a comissão é fixa, q o Tiago Nunes foi demitido mas o preparador físico ficou no Corinthians e só saiu pq é amigo do Felipão e por isso aceitou a proposta do Cruzeiro.
Obrigado por comprovar meu ponto, jênio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).