A Foto é da Graciemag e datada de 2017

Meus sentimentos pelo seu amigo e parceiro de jiu jitsu.LAWYER escreveu: 29 Set 2020 17:17 Faleceu hoje no Rio o Faixa-Preta 5 Grau Ismael Miranda. Galo do Carlson, discípulo do Cássio Cardoso, surfista de Pipe Master nos anos 80. Acima de tudo, homem de bem, pessoa maravilhosa. Foi internado com Covid no dia 08/09. Foi para o CTI em 14/09 e infelizmente não conseguiu vencer essa doença misteriosa...
Dia triste para mim e para todos que o conheceram e privaram de sua amizade...
Until Valhalla Warrior!

Sabe onde tem o vídeo da luta ??
Subestimado by alguns aqui
Isso já foi há uns meses.AçoitaBjj escreveu: 03 Out 2020 09:57 Uma pergunta, o Gordon não tinha pegado Covid ? e ainda ganhou assim ?? mermao![]()
Mas, de fato, muita gente subestima o gringo.
AçoitaBjj escreveu: 03 Out 2020 09:57 Sabe onde tem o vídeo da luta ??
Uma pergunta, o Gordon não tinha pegado Covid ? e ainda ganhou assim ?? mermao![]()
Caraca lutão, muito calmo ele.

Boa mestre. Lembrando que o Matheus Diniz nunca havia sido finalizado no no gi.
Foi um passeio. A cara do Matheus depois de ser montado por 10 minutos e liberado pra novamente tentar passar foi de 'porque você não acaba logo com isso irmão?'.Doguera escreveu: 03 Out 2020 12:42 O que o Gordon Ryan fez com o Matheus foi judiação: deflorou a alma do brasileiro e, ato contínuo, simpaticamente encaixou um hell hook (que pôs termo à luta), como se dissesse "o castigo acabou, já pode ir pra casa, meu filho".

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes