Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O time deu uma evoluída, pelo menos não tomou gol e não perdeu.

Eu não consigo enxergar o Corinthians com um bom time ou elenco, desde o último time brasileiro, quando éramos considerado a quarta força do futebol paulista.Andrezao escreveu: ↑29 Set 2020 13:38Acho q tem esse ano um elenco muito melhor que ano passado. Tirando 4 times o nosso Não é pior que os outros 15.
Nosso problema é técnico mesmo.
A prova disso é o q vc postou que temos a pior campanha de 2020 de todos os times da série A.
Isso tá na conta do Tiago Nunes. O pior técnico que passou pelo clube.
Um Dunga ia enquadrar esses vagabundos.
Sim, o Tiago Nunes foi o pior treinador que passou pelo Corinthians, passou e não deixou nenhum legado.

Apesar do Jo ser mais jogador, em 1 min em campo ele fez muito mais que o Jo.
O ideal seria deixar os dois em campo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre... Jo nao ta jogando merda nenhuma, e o time deu uma melhorada quando o Boselli entrou, mas concordo com vc, precisamos de um treinador pulso firme que coloque esses caras para trabalharem de vdd e treinar exaustivamente!
Dunga nem treinador é, se for pra fazer isso coloca o Ronaldo Giovanelli
Tem poucas opções, acho que o Andrés vai acabar enrolando e deixará essa pro próximo presidente. Só espero que o time reaja um pouco pra se afastar da zona do rebaixamento
Tem poucas opções, acho que o Andrés vai acabar enrolando e deixará essa pro próximo presidente. Só espero que o time reaja um pouco pra se afastar da zona do rebaixamento
Fogo em naziliberal
chamem o crack neto pra treinar o time
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Dá não. Time tomando sufoco do time série B em casa, precisando de gol, dae filmam a lateral de campo e quem vai entrar é o CAMACHO, e de quebra ainda o Jô sai aos 26 do segundo tempo
Nessa hora tive q virar de uma vez a dose q estava tomando. Só assim p aturar
Nessa hora tive q virar de uma vez a dose q estava tomando. Só assim p aturar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ontem não mostrou nada demais. O Otero pelo menos corre marca chuta cruza.
Os caras piram nas brasileiras mesmo.

Black Belt under Fabio Gurgel
Mestre o Jô dormindo e melhor que o Boseli,Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑01 Out 2020 16:15Mestre... Jo nao ta jogando merda nenhuma, e o time deu uma melhorada quando o Boselli entrou, mas concordo com vc, precisamos de um treinador pulso firme que coloque esses caras para trabalharem de vdd e treinar exaustivamente!
Para sua tristeza ele vai embora em dezembro
Kkkkkk

Seis anos como técnico da seleção com 80% de aproveitamento,
Se ele não é então Coelho Tiago Nunes Loss e outros são o q ?

Inventaram ele na seleção e conseguiu bons resultados na América do Sul (aquela Copa América enganou demais). Copa das Confederações deu sorte de não pegar a Espanha. Na Copa foi aquele time fraco, incapaz de passar por cima de times decentes (Holanda e Portugal)
Passou sem brilho algum no Inter e como prêmio inventaram ele de novo na seleção. Nessa segunda passagem foi péssimo, tanto que acabou demitido com o Brasil mal colocado na classificação das eliminatórias
Desde então não trabalha, é esse que irá dar jeito?
Números dele no comando da seleção lembram as estatísticas infladas do Neymar com a amarelinha
Fogo em naziliberal
Craque Neto como motivador já ganhou um Brasileirão e um Ouro Olímpico!!
Não precisa saber de treino/tática para ser técnico no Brasil, e no quesito motivação ng supera o Neto! SEUS OREIUDO!
Não precisa saber de treino/tática para ser técnico no Brasil, e no quesito motivação ng supera o Neto! SEUS OREIUDO!
Não é top 3 mas nosso elenco com um bom técnico consegue estar entre os 5
O Tiago chegou com cartilha depois de se negar a pegar o time no final do brasileiro. Se queimou com o elenco já na chegada. Vc tem razão legado zero