Tópico Oficial: Briga de Rua!
-
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!
Tá tudo errado aí, maluco não mantem distância de segurança, guarda baixa, queixo flácido.
É possível evitar muitas coisas ruins apenas mantendo a distância de segurança.
É possível evitar muitas coisas ruins apenas mantendo a distância de segurança.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Hans de Sulivan
- Contato:
O problema é que esse PM vai querer tirar o prejuízo depois e nós sabemos como né. Ele meteu um tapa no cara pq estava escorado no carro dele?brunodsr escreveu: ↑25 Jun 2020 11:19Fugiu na hora certa. Acho que o cara de branco foi apanhar uma arma no carro.
Aqui pertinho de casa, um oficial da PM puxou briga com dois caras do nada. Eles estavam escorados no carro, conversando em frente a um barzinho que fica na Praça de Casa Forte, quando o oficial chegou xingando um deles. Os caras ficaram se olhando, quando o PM deu um tapão no rosto de um deles. Aí a merda virou boné.
O que tomou o tapa revidou, o amigo entrou na onda e desceram a porrada no PM. Foi aí que o PM falou que era polícia e que ia matar os dois. Daí saiu correndo pro carro. Mas os caras foram atrás e quando o PM chegou no carro, os caras tomaram a arma e bateram ainda mais nele. A turma que corre na praça separou e ficou pra testemunhar contra o PM lá. Chamaram a polícia, mas fui embora antes do desenrolar da história. Ah sim, o PM estava bebaço.
Se os caras não tivessem sido espertos, teriam virado peneira.
Não, o carro dele estava mais a frente. Ninguém entendeu nada. Eu fui uma das pessoas que ajudaram a "apartar" a briga e acabei sendo ameaçado pelo cara também. Fui embora antes do desenrolar dos fatos, principalmente porque tinha um monte de gente filmando. Quem se fodeu mesmo foi o baixinho da dupla que deve ter socado o chão. A mão dele tava muito bagunçada. Acho até que quebrou, porque parecia uma bola.Hans de Sulivan escreveu: ↑25 Jun 2020 14:11O problema é que esse PM vai querer tirar o prejuízo depois e nós sabemos como né. Ele meteu um tapa no cara pq estava escorado no carro dele?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
quotei errado kkkkkkkkk
eu tava me referindo a babaquice do faixa preta dar um KO daquele num leigo, quase matou
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Hahahahaha, sim, sim! Tanto que eu respondi com a frase época do Suicidal (acho).
Sem erro!

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
o cara bate que nem uma vadia,nem derrubou o fat

Se nego anda na minha direção é só um tapa.

- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Que coisa maravilhosa

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- cardonelli
- Contato:
se não me engano ate meteu um agradecimento no final.. 

America needs Trump.

- Professor Ludovico
- Contato:
Isso foi um suple perfeito. Coisa linda.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".