Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Como pode o VAR nao dar um penalti daquele?????
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pois é, não posso ver alguém inventando uma lorota furada q preciso apontar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Segunda rodada em q usam dois pesos duas medidas contra o Corinthians. Como pode o VAR q confirmou o penal do maldito do Everaldo.....depois dizer q aquele na cabeçada do Luan não foi?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Problema não é o cara, o problema são os árbitros que usam critérios diferentes na análise do var de acordo com a equipe envolvida.kyo_spirit escreveu: ↑24 Set 2020 11:55Segunda rodada em q usam dois pesos duas medidas contra o Corinthians. Como pode o VAR q confirmou o penal do maldito do Everaldo.....depois dizer q aquele na cabeçada do Luan não foi?
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu revi os melhores momentos do jogo e acho que 1x0 ficou barato. O Sport teve muito mais chances claras de gol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nessa concordamos. Estamos sendo prejudicados nesse brasileiro.kyo_spirit escreveu: ↑24 Set 2020 11:55Segunda rodada em q usam dois pesos duas medidas contra o Corinthians. Como pode o VAR q confirmou o penal do maldito do Everaldo.....depois dizer q aquele na cabeçada do Luan não foi?
Vou te falar o que acontece.
CBF e Comenbal não se dão com o nosso presidente.
Enquanto ele não sair não ganharemos como não ganhamos nada dessas confederações com ele nessa gestão.
E fomos bastante roubados.
Já na FPF o clima é melhor.
CBF e Comenbol esquece pq se depender deles o time pode até cair.

Black Belt under Fabio Gurgel
Pois é, aparentemente estava "próximo demais" para o gosto dos juízes/comentaristas!kyo_spirit escreveu: ↑24 Set 2020 11:55Segunda rodada em q usam dois pesos duas medidas contra o Corinthians. Como pode o VAR q confirmou o penal do maldito do Everaldo.....depois dizer q aquele na cabeçada do Luan não foi?
Não bastasse o "Teve Intenção", "Movimento Natural", "Braço Perpendicular", "Mudou a trajetória", "Ricocheteou antes", "Braço apoiado no chão", agora vão ter que começar a medir a distância tb...
Essa é de longe a pior regra de todos os esportes, tem que parametrizar logo onde qq merda na mão é falta (como fizeram com os atacantes) ai acaba essa palhaçada! É Igual o sistema jurídico/fiscal brasileiro, tem tanta regrinha ai no meio que se for interessante pra vc, ta respaldado para foder o cara...
var devia ser só pra impedimentos e se a bola entrou ou não
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Penalty tinha q ser assim. Bateu na mão e penalty pronto não tem mais interpretação q só serve pra arranjar os resultados. Nada de intenção de movimento e tal. Tocou na mão é penalty pronto acabou.
Ontem teve dois penalty a nosso favor q o juiz não deu nem com VAR.

Depois Palmeirense que é chorão.Andrezao escreveu: ↑24 Set 2020 19:41Penalty tinha q ser assim. Bateu na mão e penalty pronto não tem mais interpretação q só serve pra arranjar os resultados. Nada de intenção de movimento e tal. Tocou na mão é penalty pronto acabou.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Cazares já treinou, sendo ele um bom criador de jogadas acho q o time começa pegar forma,
Eu colocaria o Luan mais aberto na direita e Otero na esquerda. O Luan no meio aonde jogou até agora não joga nada. Não çria não marca e não faz gols.Quem sabe aberto na direta ele renda mais.
No meio Xavier Roni e Cazares.
Aí fica faltando um zagueiro tipo Balbuena.
Eu colocaria o Luan mais aberto na direita e Otero na esquerda. O Luan no meio aonde jogou até agora não joga nada. Não çria não marca e não faz gols.Quem sabe aberto na direta ele renda mais.
No meio Xavier Roni e Cazares.
Aí fica faltando um zagueiro tipo Balbuena.

Que vergonha ontem em ? Nem motivo pra chorar teve!

Renight caindo no Grêmio, seria um bom nome?
Entretanto duvido que ele queira vir pra SP
Eu acho ele bom, contrataria sem pensar
Entretanto duvido que ele queira vir pra SP
Fogo em naziliberal